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BUG sistema pk, não aparece a caveira


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Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo.

Matou de 1 ~ 10 = White Skull
11 ~ 20 = Yellow Skull 
etc...

Em mods crie Skull System.xml e coloque:

Citar

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[

function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
addEvent(setSkullColor, 100, cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>

Em config.lua troque:

Citar

dailyFragsToRedSkull = 10
weeklyFragsToRedSkull = 40
monthlyFragsToRedSkull = 90

Por:

Citar

dailyFragsToBlackSkull = 9999999
weeklyFragsToBlackSkull = 9999999
monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

Espero ter ajudado bye bye smile.png 

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

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Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo.

Matou de 1 ~ 10 = White Skull

11 ~ 20 = Yellow Skull 

etc...

Em mods crie Skull System.xml e coloque:

Citar

Em config.lua troque:

Citar

Por:

Citar

Espero ter ajudado bye bye smile.png 

 

Não funcionou o que eu queria. 

Acho que não é bem isso. O meu problema é que quando o char ta atacando outro, a caveira branca que deveria aparecer não aparece, só aparece as espadinhas vermelhas de battle.

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Na verdade é pra você fazer ao contrário, provavelmente você tem o sistema que o fabiodias mostrou, como ele disse, o sistema altera as skulls conforme o numero de frags, verifique se tem o sistema, se tiver, desative-o.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Na verdade é pra você fazer ao contrário, provavelmente você tem o sistema que o fabiodias mostrou, como ele disse, o sistema altera as skulls conforme o numero de frags, verifique se tem o sistema, se tiver, desative-o.

 

Desativei o sistema que o fabiodias passou, mas ainda não funcionou.

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Desativei o sistema que o fabiodias passou, mas ainda não funcionou.

 

Então talvez seu servidor esteja como enforced, abra seu config e procure por

worldType = "pvp"

 confira se esta PvP, se não estiver altere.

 

 

 

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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