Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

 

 

 

 

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A muito tempo que venho importunando, pedindo, e aproveito essa oportunidade para agradecer sempre a complacência de todos bem como a paciência também;


Bom, meu nome é Rodrigo Albuquerque e sou OT-Admin do PokexNinjas-PXN, não é tarefa fácil lidar com pessoas, são varias cabeças diferentes que se encontram num universo só, contudo me dispus a idealizar esse universo afim de proporcionar a quem quisesse um servidor online e estável (não aqueles que fica online apenas uma semana).

 

 

Porém é bem sabido que nem sempre e nem todos tem boa intenção no mundo dos ATS, como muitos aqui sou vitima de delinquentes virtuais que se credenciam qualificados para julgar o que e qual servidor deve estar online, fazendo uso de ferramentas que em nada acrescentam o mundo da programação, eles se esforçam para "derrubar, atacar, nukar" os servidores que nasceram com o objetivo de dar uma alternativa no mundo da jogabilidade.


Sobre o PXN - É um servidor derivado de Tibia, doravante denominado de PokeTibia, uso a base disponibilizada pelo [KPDO]Carter, estamos trabalhando e enfrentando as dificuldades que se iniciam desde a minha incapacidade ou falta de conhecimento nas áreas de SCRIPT, SPRITER, MAPPER e etc.. porem quando se choca com a vontade de ter e manter um servidor se tornam pequenas, desde 08/12/14 estamos nessa luta, porém com o crescimento do servidor (e para muitos pode ser pouco), começamos a sofrer ataques que muitos chamam de DDos, nesses últimos 3 dias vim sofrendo contínuos ataques, o que me fez RESETAR o server, pois junto com os ataques os cloners entraram em ação....

Pensei, repensei, ponderei muito, e cheguei a conclusão que preciso de estabelecer e adotar os pilares de segurança e administração de servidores que a muito eu tenho ignorado, 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR:

 

 

VPS UTILIZADA:

 

Contratei a VPS da http://www.lgvhost.com

LDU38u.jpg

 

BASE UTILIZADA:

 

KPDO BY CATER:

 

N0M5YG.jpg

 

 

O QUE PROCURO?

 

Bom, procuro pessoas que se interessem em somar comigo, e encarar os desafios que já foram informados, 
Procuro também orientações no sentido de me indicarem os turoriais para que eu possa configurar e rodar o servidor no LINUX,
Informações como, versão do S.O, e tutorial de como configurar;


Esses são meus humildes pedidos, 

1° Encarar comigo essa empreitada

2° me indicar como sobreviver, dizendo o que eu preciso pra ser um OT-Admin no linux (haja vista que nunca usei) sempre utilizei o Windows.

 

 

Sem mais deixo minhas sinceiras saudações e votos de estimas e consideração.

 

 

Rodrigo Albuquerque

Administrador
http://www.pokexninjas.com

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[+] Na Questao de DDOS - Recomendo Voce Pegar um Dedicado da [serverCore] o Proprio Carter Sofreu Muito Com Isso e no Minimo Para Abrir o Servidor (Postado) é um Dedicado 4 GB (Melhor Ping Baixo) e o Mapa do Server é de [65MB] o Tibia Global (100MB Map - Minimo) Host 4GB

[+] A VPS do LGV Host andam Muito Lagado Olha que sou Client desde 2011 e Antigamente eu Abria um Server de War com 200 Players Online (Forçado) em um Host VPS de 2 GB (Fiz Milagre com o Host que no Caso o que mais Importava do Host era so o Ping baixo) o Map 5mb. Agora hoje em dia o VPS dessa Empresa Nao esta como Antigamente

[+] Nao Tem como voce Passar o Servidor Para Linux (Pois Para Fazer Isso Voce Precisa de Sources)

[+] O Servidor KPDO que o Carter Postou é uma Boa Base (Proprio) So que esta muito "Bagunçado" Varios Scripts de Gambiarra isso faz com que o Server Sofre uns Freezes por Algum Sistema/Funçoes/Script

[+] o Servidor Sofre Rolback? Para Poderem Clonar? (DDOS) Derruba a Internet (Conexao) e nao o Servidor


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, mas cara não tem jeito mesmo pra usar essa base no linux? 

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo