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Gostei muito do RPG do servidor e muito dificil achar isso hoje em dia, só que o mapa ta devendo um pouco nos detalhes.

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Rapaz, não vejo a hora *----*, Quero criar um personagem 2Hand que usa magia negra *-*

Hehe! DarkZero, na moral, obrigado pela fé no projeto. 

 

Que projeto espetacular!!! Boa sorte ..

Aguardando ansiosamente!!!!! Que roteiro hein...Parabéns!

 

Obrigado pelo elogio. Com certeza nós nos empenhamos muito para desenvolver o roteiro, até porque o foco é no RPG e nas missões.

 

Cara, curti o projeto de vocês.

Achei muito bom mesmo, mas creio que seria melhor vocês criarem monstros a partir de suas próprias ideias. Sei lá, acho que colocar os mesmos monstros do Tibia fica muito "repetitivo", reconheço que alguns realmente fazem parte da história medieval de fantasia.

Reparei em um dos vídeos que a entrada de uma Cave se parece muito com a entrada de "Erebor" na Montanha Solitária de O Hobbit, o que me fez gostar um pouco mais.

 

É isso ai, continua com essa ideia, realmente é muito boa :D.

Nós temos a intenção de alterar e criar algumas sprites - no entanto, nós não somos habilidosos spriters. O que nos impõe uma espécie de barreira, obviamente, nesse quesito. Sim, nós nos baseamos em cenários d'O Senhor dos Anéis e faremos muitas referências a esse universo. Não unicamente a ele, embora. 

Obrigado pelo apoio!

 

Gostei muito do RPG do servidor e muito dificil achar isso hoje em dia, só que o mapa ta devendo um pouco nos detalhes.

Obrigado, rapaz.

Sei que os mapas podem parecer precários - estamos tentando deixá-los não muito poluídos, entretanto. Estamos nos baseando no mapeamento do global. Mas eu gostei muito dos resultados. De fato, reconhecemos que nossas habilidades, embora não sejam ruins, estão longe de ser ótimas. Mas daremos nosso melhor, isso nós prometemos. Mais uma vez, obrigado.

 

Abraços!

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    O Plano Divino é um dos planos existenciais ao lado do Limbo e do Plano Mundano. Somente as almas podem acessá-lo, após deixarem o corpo e atravessarem o Limbo, que é a ponte de ligação espiritual entre os planos.

    Entretanto, existem boatos que contam lendas de pessoas específicas que são capazes de atravessar a Passagem, uma espécie de portal forjado por mãos mortais, suscetíveis para transportar entre os planos existenciais, uma pessoa. São poucos os que conseguem, mas, aqueles que o fazem e retornam, ganham o título de Itinerante, aquele que vaga entre os planos.

    O Plano Divino é onde reside os Cenn-fáelad, figuras absolutas que aconselham os mortais em tempos difíceis através de seus representantes em Temeris, os chamados Emissários Sagrados. Embora os planos existenciais sejam distintos, eles são subsistências que não podem prevalecer sozinhas; a fé é a tênue linha que os mantém unidos e constrói a existência das coisas. Sem ela, tudo desabará e somente haverá escuridão.

 

    O resultado da prevalência da tentação dos Cenn-fáelad tombando a balança a seu favor, causando o desequilíbrio: (mapa incompleto)

 

Xnkb5uN.png

Editado por FilipeJF (veja o histórico de edições)
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Galera já criamos um protótipo do sistema de companions! Ainda falta dar um polida nele , mas já posso dar uma ideia de como vai funcionar:

 

-Contratando-

- Você conversa com npc para conseguir quests ou contratá-lo.
- Ele irá se tornar uma summon e te seguir normalmente.
 

-Em caso de morte do companion-

-Você pode busca-lo novamente em seus aposentos

-Tambem existe uma espécie de magia que utilizará de alma para ressucitar-los em combate.

Se tudo der certo o FilipeJF irá postar screens ou até mesmo um pequeno vídeo demonstrando.
 

Editado por kikimdapadaria (veja o histórico de edições)
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Que foda *---*, mas eles vão subir as escadas juntos com nós, vão ser mais inteligentes? ASASPOASPOK, pq os Summons do Tibia pqp, só atrapalha akela porra, e pega nosso EXP ;'(

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Que foda *---*, mas eles vão subir as escadas juntos com nós, vão ser mais inteligentes? ASASPOASPOK, pq os Summons do Tibia pqp, só atrapalha akela porra, e pega nosso EXP ;'(

Você meio que adivinho um bug (o da summon n subir escadas.) que apareceu mas rapidamente encontramos uma solução.

Isso de pegar metade da exp nós ainda não arrumamos, mas n creio q seja difícil.

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Uma história bem elaborada, apresentação boa e um vídeo empolgante. Sem contar nos sistemas bem elaborados e pensados que a equipe de vocês apresenta. Com certeza se continuarem em frente sai um ótimo projeto. A equipe Aventorium deseja boa sorte e progresso!

 

Também vamos apresentar um projeto de RPG aqui com algumas idéias parecida com a de vocês. Dá uma passada lá quando apresentarmos ;)

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Obrigado pelo apoio, amigo. É decerto muito importante receber um feedback positivo.

Aliás, eu dei uma olhada em suas ideias e seu projeto parece igualmente fantástico, com uma boa história e gráficos próprios. Espero que dê tudo certo e que em em breve nossos projetos sejam capazes de reviver a essência esquecida do Tibia.

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Obrigado pelo apoio, amigo. É decerto muito importante receber um feedback positivo.

Aliás, eu dei uma olhada em suas ideias e seu projeto parece igualmente fantástico, com uma boa história e gráficos próprios. Espero que dê tudo certo e que em em breve nossos projetos sejam capazes de reviver a essência esquecida do Tibia.

Obrigado, também esperamos que os projetos voltem com a essência do Tibia!

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  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Porra.. Um baita projeto que se progredir conforme mostrado, vai mudar os conceitos do atual jogo!

 

Cara, é a primeira vez que vejo um estilo de trabalho épico fora de série desse tipo.. Abre um leque imenso de possibilidades na atual plataforma do jogo com de raças.. etc, O que agrada muita gente, porque é isso que ta faltando não só no Tibia atual, como nos MMORPG.. Justamente mais RPG! Continuem nesse caminho pow, se precisar de idéias e sugestões, posso ajudar.. Se esse projeto continuar crescendo assim, vão precisar de mais pessoas na equipe futuramente, porque se concretizar, poderá mudará os conceitos atuais sobre Tibia, OT's.. Peço que não desistam, continuem firmes!

 

Quando sai o beta?

 

Abrass

 

OBS.: SE TIVER UMA TRILHA SONORA, NO NÍVEL DO VÍDEO ENTÃO.. AÍ FODE COM A CONCORRÊNCIA !

Editado por marcelo.victor88 (veja o histórico de edições)
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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