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(Resolvido)[PEDIDO] Como trocar de distrô


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Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei.

Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site...

 

Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar  um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo:

 

dy7q1h.png

 

Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro pelo TFS 0.4 deste LINK vários bugs apareceram no distro, já quando eu uso o antigo distro do server, nenhum bug aparece no distro. Alguns bugs no TFS 0.4 que apareceram é um tal de "OTSYSERROR" algo assim, no momento eu não tenho um print, mas depois eu troco e mostro à vocês os erros.

 

Bom, por favor, me ajudem, é muito urgente, e além de ser os melhores distros(eu vi em alguns fórums isso), eles suportam algumas coisas não é!?

 

Obrigado.

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De nada Rapaz. ^.^

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TF

Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.   https://mega.co.nz/#!UoNBibJa!6OkHnDEba2DuL1TyyWYyOKPPd58EA5raNc0PQC8tbpw

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Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/

 

"Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".

 

Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

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@Royal Blackzinho

 

Caso a Duvida do amigo, for igual a sua, é so você ir acompanhado no post a forma que irei ajudar ele. Que pode lhe ajudar tb ^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.

 

https://mega.co.nz/#!UoNBibJa!6OkHnDEba2DuL1TyyWYyOKPPd58EA5raNc0PQC8tbpw

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/

 

"Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".

 

Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. :)

 

Obrigado pelo link, mas tenho uma dúvida: Eu preciso baixar as dll's que está no link e baixar a pasta "data" que ele disponibilizou falando que se eu quiser trocar de TFS? Obrigado

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@Royal Blackzinho

 

Editei meu post amigo. Vê agora.

 

@jvcasarin

 

No momento baixa, apenas, o .exe, pois se seus arquivos já tiverem as configurações certas, não irá precisar dos demais arquivos que ele disponibilizou.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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@Royal Blackzinho

Amigo vou te passar o link de download de tal .dll: Aqui

@olokomeu Eu baixei e testei porém alguns erros apareceram:

sv3see.png

1 - Não entendi este erro

2 - A função /addskill está presente nas minhas talkactions e no script SIM

3 - Eu não descobri a solução deste problema até hoje

4 - Eu criei um spawn em uma ilha, e nesse spawn tem 3 Apocalypses, por que este erro está aparecendo?

5 - Mas que droga, NÃO PODE ACONTECER ISSO


Agora com a distro original

2eqfaqp.png

1 - O mesmo com o distro do Igor, EU REALMENTE QUERO SABER COMO RESOLVE ESSE PROBLEMA

2 - O mesmo com o distro do Igor, mas por que cara, eu realmente coloquei o Apocalypse no spawn...


Por favor, me ajude!

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
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resolveu o poblema mais ele ja pede outra dll..

libgcc_s_dw2-1.dll

 

vou juntar todas e fazer um pack de dlls pra ajudar todo mundo kk

 

 

 

 

resolvi tudo baixei todas dlls. so que deu um poblema grave

odistro poko de erros kkkk

Editado por Royal Blackzinho (veja o histórico de edições)
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@jvcasarin

kkkkk.. Calma.. Calma rsrsr..

Bem.. Vamos por etapas:

Erro (1) = Relaxe esse Erro é normal nessa Distro, até eu tenho. Não irá influenciar em Nada.

Erro (2) = Esse Erro é porque o TFS 0.4 lê de uma forma diferente, para corrigir faça isso:

Vá em data>talckactions> talckactions.xml e adicione:

 

 

 

<talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/>

 

Depois vá em data>talckactions>script crie um arquivo.lua com o nome de skill e coloque isso dentro dele:

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.")
return true
end

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.")
return true
end

t[2] = t[2]:lower()
local skill = SKILL_IDS[t[2]]
if(not skill) then
local tmp = t[2]:sub(1, 1)
if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then
skill = SKILL__LEVEL
elseif(tmp == 'm') then
skill = SKILL__MAGLEVEL
else
skill = tonumber(t[2])
if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__PRE_LAST) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.")
return true
end
end
end

local amount = tonumber(t[3])
if(not amount or amount == 0) then
amount = 1
end

doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true)
return true
end



Erro (3) = Ele diz que na sua Talkactions.xml , existe duas tags de !buypremium

Erro (4) = Você não deve ter o monstro registrado no seu monster.xml, vá em data>monsters>monster.xml e procure pelo nome do seu monstro. Caso não tiver, pegue uma tag qualquer lá e modifique colocando nome do seu monstro e a pasta onde o xml do monstro se encontra.

Erro (5) = Você resolve fazendo isso:

Vá no seu Config. Lua e procure por:

worldType = "pvp"

Troque por:

 

 

worldType = "open"

 

@Royal Blackzinho

 

Amigo é so baixar esse Dll e por na sua pasta do Ot:

 

https://mega.co.nz/#!x0FgUIaZ!qkdLsHxWaZB4ACszqCznoLJtBeQfec-9sxMhgGhYfew

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

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@Royal Blackzinho, procure por essas dll's nestes sites: http://pt.dll-files.com/ e http://www.opendll.com/

 

@jvcasarin, vamos por partes. Primeiro o erro do addskill: vá no seu arquivo talkactions.xml e deixe a tag do addskill dessa forma:

<talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/>

Agora vá na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado skill.lua e coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
		return true
	end

	local t = string.explode(param, ",")
	if(not t[2]) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.")
		return true
	end

	local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
	if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.")
		return true
	end

	t[2] = t[2]:lower()
	local skill = SKILL_IDS[t[2]]
	if(not skill) then
		local tmp = t[2]:sub(1, 1)
		if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then
			skill = SKILL__LEVEL
		elseif(tmp == 'm') then
			skill = SKILL__MAGLEVEL
		else
			skill = tonumber(t[2])
			if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__PRE_LAST) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.")
				return true
			end
		end
	end

	local amount = tonumber(t[3])
	if(not amount or amount == 0) then
		amount = 1
	end

	doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true)
	return true
end

Agora o erro do Apocalypse, isso quer dizer que não foi possível encontrar o monstro com esse nome. Confira na pasta monsters se existe algum arquivo chamado Apocalypse.xml, provavelmente não haverá.

 

 

Agora volte no arquivo talkactions.xml e apague uma das linhas que contém o comando !buypremium pois vc tem 2 linhas que estão usando esse msm comando.

 

 

Vá no seu config.lua e procure por:

worldType = "pvp"

Deixe assim:

worldType = "open"

Edit: Acabei de ver que o @olokomeu respondeu, porém tem algumas coisas que talvez a solução vc encontre em meu post... ^^

 

Acho válido dar os parabéns à você @olokomeu por estar ajudando outros membros. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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@danihcv

 

Sou meio lerdo em escrever ksoksoosk.. Você é mais fast kkkkk.. + Vlw por ajudar povo aqui Brother :D

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eu consegui todas as dlls só que deu mutos erros saca só.... nossa sou muito burro e só to incomodando vocês :/

 

post-82325-0-75375900-1422475666_thumb.p

 

eu resolvi os outros so falta esse que ele nao localiza a pasta world

post-82325-0-38967200-1422475643_thumb.p

post-82325-0-39109200-1422475649_thumb.p

Editado por Royal Blackzinho (veja o histórico de edições)
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@Royal Blackzinho, executa esses comandos na sua data base:

DROP TABLE IF EXISTS guilds;
CREATE TABLE guilds ( 
    id           INTEGER         PRIMARY KEY,
    world_id     INTEGER         NOT NULL
                                 DEFAULT '0',
    name         VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    ownerid      INTEGER         NOT NULL,
    creationdata INTEGER         NOT NULL,
    checkdata    INTEGER         NOT NULL,
    motd         VARCHAR( 255 )  NOT NULL
                                 DEFAULT '''',
    balance      BIGINT          NOT NULL
                                 DEFAULT '0',
    UNIQUE ( name, world_id ),
    FOREIGN KEY ( ownerid ) REFERENCES players ( id ) 
);


 

DROP TABLE IF EXISTS server_config;
CREATE TABLE server_config ( 
    config VARCHAR( 35 )   NOT NULL
                           DEFAULT '''',
    value  VARCHAR( 255 )  NOT NULL
                           DEFAULT '''',
    UNIQUE ( config ) 
);
INSERT INTO `server_config` VALUES ('db_version', 31);

 

 

DROP TABLE IF EXISTS players;
CREATE TABLE players (
    id                    INTEGER           PRIMARY KEY
                                            NOT NULL,
    name                  VARCHAR( 255 )    NOT NULL,
    world_id              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    group_id              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '1',
    account_id            INTEGER           NOT NULL,
    level                 INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '1',
    vocation              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    health                INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    healthmax             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    experience            INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    lookbody              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '10',
    lookfeet              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '10',
    lookhead              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '10',
    looklegs              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '10',
    looktype              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '136',
    lookaddons            INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    lookmount             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    maglevel              INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    mana                  INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    manamax               INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    manaspent             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    soul                  INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    town_id               INTEGER           NOT NULL,
    posx                  INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '32369',
    posy                  INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '32241',
    posz                  INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '7',
    conditions            BLOB              NOT NULL,
    cap                   INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    sex                   INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    lastlogin             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    lastip                INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    save                  BOOLEAN           NOT NULL
                                            DEFAULT 'TRUE',
    skull                 INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    skulltime             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    rank_id               INTEGER           NOT NULL,
    guildnick             VARCHAR( 255 )    NOT NULL
                                            DEFAULT '''',
    lastlogout            INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    blessings             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    pvp_blessing          BOOLEAN           NOT NULL
                                            DEFAULT 'FALSE',
    balance               INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    stamina               INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '151200000',
    direction             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '2',
    loss_experience       INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    loss_mana             INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    loss_skills           INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    loss_containers       INTEGER           NOT NULL
                                            DEFAULT '100',
    loss_items            INTEGER           NOT NULL
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                                            DEFAULT '0',
    description           VARCHAR( 255 )    NOT NULL
                                            DEFAULT '''',
    comment               TEXT            NOT NULL,
    create_ip             INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
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                                          DEFAULT '0',
    hide_char             INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    signature             TEXT            NOT NULL,
    offlinetraining_time  SMALLINT UNSIGNED NOT NULL
                                            DEFAULT '43200',
    offlinetraining_skill INT               NOT NULL
                                            DEFAULT '-1',
    cast                  TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    castViewers           INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    castDescription       VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    created               INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    nick_verify           INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    old_name              VARCHAR( 255 )  NOT NULL
                                          DEFAULT '',
    worldtransfer         INT( 11 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    show_outfit           TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '1',
    show_eq               TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '1',
    show_bars             TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '1',
    show_skills           TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '1',
    show_quests           TINYINT( 4 )    NOT NULL
                                          DEFAULT '1',
    stars                 INT( 10 )       NOT NULL
                                          DEFAULT '0',
    ip                    VARCHAR( 17 )     NOT NULL
                                            DEFAULT '0',
    UNIQUE ( name, deleted ),
    FOREIGN KEY ( account_id ) REFERENCES accounts ( id )
);
INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 8, 0, 180, 180, 4200, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 35, 35, 0, 0, 2, 32369, 32241, 7, '', 400, 0, 1400804121, 202641162, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', '', 0, 0, 0, '', 43200, -1, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0);

 

 

 

DROP TABLE IF EXISTS accounts;
CREATE TABLE accounts ( 
    id       INTEGER         PRIMARY KEY
                             NOT NULL,
    name     VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    password VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    salt     VARCHAR( 40 )   NOT NULL
                             DEFAULT '''',
    premdays INTEGER         NOT NULL
                             DEFAULT '0',
    lastday  INTEGER         NOT NULL
                             DEFAULT '0',
    email    VARCHAR( 255 )  NOT NULL
                             DEFAULT '''',
    [key]    VARCHAR( 32 )   NOT NULL
                             DEFAULT '0',
    blocked  BOOLEAN         NOT NULL
                             DEFAULT 'FALSE',
    warnings INTEGER         NOT NULL
                             DEFAULT '0',
    group_id INTEGER         NOT NULL
                             DEFAULT '1',
    viptime  INTEGER         NOT NULL
                             DEFAULT '0',
    UNIQUE ( name ) 
);
INSERT INTO `accounts` VALUES (1, '1', '1', '', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1, 65535);

 

 

 

DROP TABLE IF EXISTS houses;
CREATE TABLE houses ( 
    id          INTEGER         NOT NULL,
    world_id    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    owner       INTEGER         NOT NULL,
    paid        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    warnings    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    lastwarning INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    name        VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    town        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    size        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    price       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    rent        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    doors       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    beds        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    tiles       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    guild       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    clear       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    UNIQUE ( id, world_id ) 
);

 

 

DROP TABLE IF EXISTS groups;

 

 

DROP TABLE IF EXISTS player_deaths;
CREATE TABLE player_deaths ( 
    id        INTEGER PRIMARY KEY,
    player_id INTEGER NOT NULL,
    date      INTEGER NOT NULL,
    level     INTEGER NOT NULL,
    FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id ) 
);

 

 

Edit: pera, quais erros vc está? Pq vi que vc editou e disse que resolveu uns erros... Deixe mais claro quais erros vc aind a está, pf... :s

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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@Royal Blackzinho

 

Vamos por etapas ^^.

 

Alguns erros que consegui enxergar de cara:

 

Erro (1) =

 

Vá em data>talckactions>script crie um arquivo.lua com o nome de skill e coloque isso dentro dele:

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.")
return true
end

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.")
return true
end

t[2] = t[2]:lower()
local skill = SKILL_IDS[t[2]]
if(not skill) then
local tmp = t[2]:sub(1, 1)
if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then
skill = SKILL__LEVEL
elseif(tmp == 'm') then
skill = SKILL__MAGLEVEL
else
skill = tonumber(t[2])
if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__PRE_LAST) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.")
return true
end
end
end

local amount = tonumber(t[3])
if(not amount or amount == 0) then
amount = 1
end

doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true)
return true
end

 

 

Depois vá em data>talckactions> talckactions.xml e adicione:

 

 

 

<talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/>

 

 

 

 Erro (2) = Vá no seu Config.Lua e procure por:

 

 

mapName = " Nome do seu mapa"

 

 Troque por :

 

 

 

mapName = "Nome do seu mapa.otbm"

 

Lembrando que coloquei "nome do seu mapa", você deve substituir ele pelo nome do seu mapa ^^.

 

Erro (3) :

 

Vá em data>spells>spells.xml e procure por "Conjurefood", quando você achar. Apague a Tag que pertence a ele. Esse erro é porque não reconhece a magia "Exevo pan".

 

 

Depois vê quais outros erros iram sobrar, e manda uma Foto.

 

@danihcv

 

O que posso ajudar no TibiaKing, faço. Porque oq aprendi até hj foi tudo por aqui. Você mesmo foi e é um grande professor meu cara :D!

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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    • Por Doria Louro
      Bom dia senhores.
      (Moderadores não sei se postei no local correto)
       
      Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre:

       
       
      Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X
       
      Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas.
       
      Att Doria
    • Por Doria Louro
      Olá senhores.
       
      Gostaria de uma ajuda com um script de summon que venho trabalhando no momento, gostaria que o summon andasse do lado do jogador, entretanto o mesmo sempre fica para trás ou a frente do jogador.
      Efetuei a alteração na source creature.cpp:
       
      void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Summon Name") fpp.clearSight = false; } fpp.maxSearchDist = 12; fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1; }  
      fpp.maxTargetDist = 1;
      Porém ele sempre mantem 1 de distancia do jogador, alterando para zero o "Zero" summon nem segue o jogador.
      Resultado:

       
      Agradeço desde já.
    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       

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