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(Resolvido)[PEDIDO] Como trocar de distrô


Ir para solução Resolvido por olokomeu,

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Eita amigo. Noticia não muito animadora para você. Para essa Distro 0.4 Rodar, você precisa ter Mysql ( Ou seja Site ).  Sqlite não roda nessa Distro. Eu vou dizer, achar Distro que pegue Slqlite e que esteja bom para uso, e muito + muito + muito dificil. Aconselho a você ver um tutorial de como passar de Sqlite para Mysql.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

 

O problema do Save é porque na Distro 0.4 o intervalo é em milisegundos. Por isso tem que aumentar o intervalo. Substitua seu arquivo globalevents por esse:

 

Jura que só funciona com MySql? Eu consigo até colocar em site, mas ninguém consegue entrar... NINGUÉM MESMO, mesmo abrindo as portas e tal não funciona, mas vou testar aqui comigo msm ! Vlw

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De nada Rapaz. ^.^

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TF

Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.   https://mega.co.nz/#!UoNBibJa!6OkHnDEba2DuL1TyyWYyOKPPd58EA5raNc0PQC8tbpw

Posted Images

No próprio Link que te mandei da Distro tinha lá :

 

 

 

 Fix/Patched server closed connection MySQL.

 

:Caso sua duvida sobre os erros da Distro foram solucionados. Marque como melhor resposta. At+ ^^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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No próprio Link que te mandei da Distro tinha lá :

 

 

:Caso sua duvida sobre os erros da Distro foram solucionados. Marque como melhor resposta. At+ ^^

Cara, eu coloquei o site e tals, mas eu não consigo logar em nenhuma conta no site, e não consigo entrar na minha conta no jogo, o distro está ligado, e o xampp também! Por favor me ajude!!

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accountManager = false

namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 31976
newPlayerSpawnPosY = 32270
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 6
newPlayerLevel = 2
newPlayerMagicLevel = 1
generateAccountNumber = false
 
useFragHandler = true
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
advancedFragList = false
 
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false
 
worldType = "open"
protectionLevel = 80
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 60 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 10
stairhopDelay = 2 * 1000
pushCreatureDelay = 2 * 1000
deathContainerId = 1987
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
fistBaseAttack = 7
 
worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
loginPort = 7171
gamePort = 7172
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 1000
motd = "Welcome to the Global Server!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "World"
loginMessage = "Welcome to the Global Server!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = false
 
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "q1q1q1q1"
sqlDatabase = "realserver"
sqlFile = "realserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"
 
deathListEnabled = false
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 5
 
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 8
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 4
guildNameMaxLength = 20
 
highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60
 
buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = true
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 1000
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false
 
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
hotkeyAimbotEnabled = true
 
mapName = "World.otbm"
mapAuthor = "Killer"
randomizeTiles = true
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = ""
 
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
 
startupDatabaseOptimization = true
updatePremiumStateAtStartup = true
confirmOutdatedVersion = false
 
formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false
 
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = true
 
dataDirectory = "data/"
logsDirectory = "data/logs/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = false
promptExceptionTracerErrorBox = true
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 4
 
 
separateVipListPerCharacter = false
vipListDefaultLimit = 20
vipListDefaultPremiumLimit = 100
 
saveGlobalStorage = true
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false
 
checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 25
 
ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = true
 
idleWarningTime = 59 * 60 * 1000
idleKickTime = 60 * 60 * 1000
reportsExpirationAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
tileLimit = 0
protectionTileLimit = 0
houseTileLimit = 0
 
freePremium = true
premiumForPromotion = false
 
blessings = true
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecrement = 5
eachBlessReduction = 8
 
 
experienceStages = true
rateExperience = 0.5
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 15.0
rateMagic = 10.0
rateLoot = 2.0
rateSpawn = 2.0
 
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0
 
 
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
 
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 40 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
staminaLootLimit = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.5
rateStaminaUnderNormal = 0.5
staminaThresholdOnlyPremium = true
 
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 2 / 3
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 5
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
 
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
globalSaveMinute = 0
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false
 
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50
 
 
maxPlayerSummons = 2
teleportAllSummons = false
teleportPlayerSummons = false
 
statusPort = 7171
ownerName = "Shadow"
ownerEmail = "[email protected]"
url = ""
location = "Mexico"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false
 
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outputLog = ""
truncateLogsOnStartup = false
 
managerPort = 7171
managerLogs = true
managerPassword = ""
managerLocalhostOnly = true
managerConnectionsLimit = 1
 
adminPort = 7171
adminLogs = true
adminPassword = ""
adminLocalhostOnly = true
adminConnectionsLimit = 1
adminRequireLogin = true
adminEncryption = ""
adminEncryptionData = ""
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@Royal Blackzinho

Vá em data>globalevents>script> start.lua , abra e procure por essa "Tag":

db.executeQuery


troque por:


db.query



@ jvcasarin

Seu erro é pelo fato que você não está usando o "Ip" correto. No seu config.Lua, ainda está o "Ip" que vem como demonstração:


ip = "127.0.0.1"


Entre nesse site: http://www.meuip.com.br/

pegue seu "Ip" e substitua onde está em vermelho.

ficando assim:


ip = "Seu Ip"

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

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@Royal Blackzinho

Vá em data>globalevents>script> start.lua , abra e procure por essa "Tag":

troque por:

@ jvcasarin

Seu erro é pelo fato que você não está usando o "Ip" correto. No seu config.Lua, ainda está o "Ip" que vem como demonstração:

Entre nesse site: http://www.meuip.com.br/

pegue seu "Ip" e substitua onde está em vermelho.

ficando assim:

 

Se eu deixo esse ip quando eu não uso site, ele funciona normal, eu uso esse ip apenas para testar o mapa, mas quando for com site, eu tenho q usar o ip correto mesmo?

 

@Edit

 

Você poderia editar esta tag para ser compatível com o TFS 4?

 

<globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/>

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
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Sim, pois, a leitura do seu site para > Db do server a através dos Ip>Ip . Se você poe Ip (x) no config.lua e Ip(y) site, irá da conflito. Surgiro você deixar o "Ip" normal do seu server. Para evitar futuras dores de cabeça.

 

Essa "Tag", pode deixar assim. Não irá da problema, pois, isso seria o intervalo que o players ao comprar algum item no site chegue automaticamente na conta dele.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

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Sim, pois, a leitura do seu site para > Db do server a através dos Ip>Ip . Se você poe Ip (x) no config.lua e Ip(y) site, irá da conflito. Surgiro você deixar o "Ip" normal do seu server. Para evitar futuras dores de cabeça.

 

Essa "Tag", pode deixar assim. Não irá da problema, pois, isso seria o intervalo que o players ao comprar algum item no site chegue automaticamente na conta dele.

Obrigado, vou ter que resetar o meu roteador porque o adf.ly bugou dnv o meu gateway padrão e eu n consigo mais mexer nas portas abertas no roteador... Obrigado, qualquer coisa eu chamo !

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De nada ^^. Se os problemas dos "Erros" da Distro foram consertadas. Porfavor, coloque como resolvido o Tópico. At+ :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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De nada Rapaz. ^.^

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  • 4 years later...
Em 28/01/2015 em 15:53, olokomeu disse:

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/

 

"Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".

 

Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. :)

 

Quando clico no link, aparece isso: Você não tem permissão para visualizar este conteúdo

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      void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Summon Name") fpp.clearSight = false; } fpp.maxSearchDist = 12; fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1; }  
      fpp.maxTargetDist = 1;
      Porém ele sempre mantem 1 de distancia do jogador, alterando para zero o "Zero" summon nem segue o jogador.
      Resultado:

       
      Agradeço desde já.
    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
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      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       



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