Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ShadownHood
      Tenho todas as sprites para extrair! 
       

       
       
      Só Que elas vem cortadas quando Extraidas!
       
       
       
       
       

       
      Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las?
       
       
       
      Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!
    • Por thalesoldschool
      Pessoal, eu vi um colega aqui do forum, comentando em um post q ele mesmo criou q ele tinha conseguido modificar o Remeres que ele usava pra abrir um mapa 7.81 nele.
      Eu tenho um Ot cujo mapa tem o ícone do Remeres, esse ot e um narutibia 7.81, gostaria de saber qual passo a passo para fazer com que o remeres abra um mapa da versao 7.81.
    • Por thalesoldschool
      Pessoal, tenho aqui comigo um otserv de narutibia, ele é daqueles narutibia meesmo, antigo ta ligado? 7.81, classico. Queria saber se tem algum impedimento em colocar um server de narutibia 7.81 online, já que faz alguns anos q nunca mais vi um online, talvez a linguagem de programação não seja mais aceita, sei lá, enfim, minha duvida é: É possível colocar online um servidor de narutibia 7.81 clássico on? Assim como a galera coloca varios outros online? ou só da pra colocar on aqueles ntos novos?
      PS: Se der pra colocar on, queria juntar uma galera pra reviver os gold times do pvp shinobi, quem tiver interessado, tendo jogado o classico ou não, me manda msg!
    • Por Daskyn
      Apresentação
       
      Eae, galera do TK, hoje eu venho apresentar a vocês o NTOWaR Land, o projeto de Narutibia cujo o principio, é relembrar o PvP, e os servidores de Naruto 7.81, porém em uma versão atualizada e melhorada.
      Um incrível MMORPG onde você tem muito controle sobre seu personagem, podendo escolher, qual a vocação (figurantes do anime), que quer exercer em uma jogabilidade dinâmica e diferenciada!
      Atualmente, o servidor, já foi atualizado da versão 7.81 para a 8.60, para assim trazer uma jogabilidade melhor aos player's (porém é claro, sem fugir da essência do 7.8).
      Outro objetivo é proporcionar diversão aos jogadores, mantendo ao máximo a jogabilidade original unida à praticidade de um servidor PVP (7.81) , sem edições e vocações totalmente equilibradas, além de um principal diferencial: totalmente gratuito, todos os itens do jogo podem ser adquiridos sem nenhuma recompensa monetária (doação) ao servidor.
      Decidimos criar o WarLand porque cansamos das máfias dos outros servidores onde jogávamos, que apenas visavam unicamente o lucro, lucro e lucro. Nunca pensando nos jogadores e no propósito da diversão, beneficiado unicamente os doadores, tirando o propósito do jogo: o PvP e a diversão, sem contar que esse tipo de servidor, chegou a falência, estando apenas os Narutibia 8.54 online.
       
       


       
      Andamento
       
      O andamento do servidor, tem sido bem dinâmico e constante, onde eu e minha equipe atual, editamos todos os dias, para deixar tudo mais estável e completo, para que assim, o mais rápido possível, o servidor esteja online, proporcionando a diversão e contentamento de todos.
      O servidor, foi e está, sendo desenvolvido, a partir de uma antiga base, porém, totalmente reformulado, com TFS e sistemas feitos do 0, constando com OTClient e OldClient.

       
      Imagens
       

       
      Equipe Atual
      - Lowna [SCRIPTER]
      - Denzer [SCRIPTER/SPRITER]
       
      Apesar ser uma equipe pequena, tentamos ser profissionais comprometidos, trabalhando sempre pela melhoria do servidor, garantindo assim um servidor respeitado por todos e mantendo nosso único ideal: a diversão.
       

       
      Recrutamento
       
      A administração do servidor sempre  certifica de possuir uma equipe confiável e justa para os futuros jogadores, sendo assim todos os membros da staff tera suas identidades reveladas e possuirem acesso restritos ao servidor, que são específicos para suas áreas. A qualidade do trabalho desses membros será avaliada pelos próprios jogadores após a abertura do servidor.
      Sendo assim, como contamos apenas com 2 membros na equipe, estamos a formar uma equipe maior, estando a procura de:
      Procuramos pessoas sérias e dispostas que possua um conhecimento avançado nas respectivas áreas abaixo:
      (  ) MAPPER
      (  ) SCRIPTER
      (  ) SPRITER
      Mesmo tendo um baixo conhecimento, pois assim, você ira evoluindo juntamente ao servidor.
       

       
      Bom é isso galera , um topico um pouco pequeno, mas de grande valor para nós
      Em breve estarei atualizando o mesmo.
      Desde já agradeço a todos
       
       
       
    • Por LoadingGo
      Galera Gostaria De Quem Tive-se o Servidor Disponibiliza-se, Estou Pretendendo Fazer Um Projeto "FODA" Pra Quem Curtia 7.81, Com Varias Novidades Em Mente Se Possível Agradeço.
       
       
      E NOOOIX
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo