Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, estou precisando dessa função para incorporar ao meu servidor, poderia me disponibilizar essa function para por no 50-function ?? 

 

 

Obrigado a quem tiver!!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onstatschange não é lua made, o jeito de adicionar ela é pelas sources..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por leoleo
      Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking.
       
      Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id
      ja tentei com
       
      getHouseFromPos(pos)
      getTileHouseInfo(pos)
       
      .. e etc ...
       
      Estou usando TFS 1.0
       
      Desde já agradesço
    • Por lucasromero
      Sabe quando você põe assim:
      http://site.net/phpmyadmin
      Eu queria mudar essa URL.
      Alguém poderia me ajudar?
      Utilizo Linux, porém é só dizer os passos que eu me viro..

      Obrigado.
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:

      creaturescripts.xml:
       <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua:
      --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0)      end creaturescritps\scripts\critical.lua:
      --[[Critical System -------------------------  By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)

      Agora em actions.xml adicione:
      <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:
      --- CRITICAL System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelscrit = 100,  --- leveis que terão    storagecrit = 48913 -- storage que será verificado    }     function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then    doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")     return 0     end return 1 end Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
      <action itemid="1294"   << ID do item que será usado pra dar a skill.
      A config tá bem simples:
      effectonuse = 14, -- efeito que sai
         levelscrit = 100,  --- leveis que terão 
         storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.

      Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
      Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.

      Obs: aqui tá uma foto


      Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui: 
      <script> <event name="critical"/> </script> coloque antes de  </monster>
      Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players. 
    • Por chainsmoker
      Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print.
      Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram.
      Desde já, agradeço.
      >
    • Por Vagnerasdas
      GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?  FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo