Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remove [AJUDA] Remove Frag tfs 0.4 REP++


Posts Recomendados

Vá em action/script e crie um arquivo chamado frags.lua e coloque o codigo dentro

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pos = getPlayerPosition(cid) 

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid,1)
return TRUE
end

e em action.xml, adicone a seguinte linha.

<action itemid="8981" script="frags.lua" />

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por allanzinh
      fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele  
       
      Storage que ira remover do player : 6598799
       
      Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar 
    • Por greeneyzer
      Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
    • Por lucaspds
      OLA GALERA DO TK.
      Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... 
       .
      Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12)
       
      Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado.
       
      As instruções no post original eram V
       
      Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha:
       
       
      Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso
       
      Depois vá em login.lua e adicione isso :
       
       
      Creditos do script : http://www.tibiaking.com/forum/topic/38343-frag-look-kills-and-dead-premium/
    • Por SilentKill
      Boa noite, queria saber se alguém consegue implementar no script do shop do modern acc para quando o player comprar o removedor de skull esse removedor também retirar os frags
       
      elseif ($info['type'] == '2') { $skulltime = $SQL->query('SELECT skull,skulltime FROM players WHERE name = "'.$destination.'"')->fetch(); if ($SHOP->isOnline($destination) == 1) { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> is On-Line right now.<br>'; $finish = false; } elseif ($skulltime['skull'] == '0' && $skulltime['skulltime'] == '0') { $errors .= 'Sorry, but <b>'.$destination.'</b> doesn\'t have any skull.<br>'; $finish = false; } else { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET skull = 0, skulltime = 0 WHERE name = "'.$destination.'"'); } }  
       
      $SQL->query('UPDATE killers SET unjustified=0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id='. $my_acc_id .');'); $SQL->query('UPDATE players SET skulltime=0, skull=0 WHERE id='. $my_acc_id .';'); estou tentando implementar essas duas linhas de código porem ele não remover os frags junto com  o skull, 
       
      alguma alma boa poderia me ajudar a colocar para o player comprar o removedor de skull e retirar os frags junto ?? direto pelo site ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo