Jump to content
  1. Ronis

Ronis

2. moodax

moodax

3. Igorzerah

Igorzerah

4. samuel.show

samuel.show

5. Duzinho

Duzinho

6. peckface

peckface

7. kawpek

kawpek

8. felipeaffonso96

felipeaffonso96

9. Danihcv

Danihcv

• Similar Content

• By cs007
      Boa tarde pessoal, estou usando a war anti entrosa da ChaitoSoft, estava olhando o arquivo war.lua que se encontra na Lib do talkactins, e tentei capturar a guild_logo, para adicionar a minha pagina que estou remodelando, porém ele faz a coleta de dados de um jeito que desconheço, então não consegui. Se alguém puder me ajudar nessa simples missão fica agradecido.

Script: war.lua

• By fluhr025
      alguem poderia me ajudar com o comando /a, parou de funcionar toda vez q tento usar no jogo aparece essa mensagem no executável, ja tentei alguns script mas sem sucesso. esse e o script q estou usando. teleporttiles.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
          local t = {}
          if(param ~= '') then
              t = string.explode(param, ",")
          end
          local n = tonumber(t[1])
          if(not n) then
              n = 1
          end
          local pid = cid
          if(t[2]) then
              pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
              if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
                  return true
              end
          end
          local pos = getClosestFreeTile(pid, getPosByDir(getCreaturePosition(pid), getCreatureLookDirection(pid), n), false, false)
          if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
              return true
          end
          local tmp = getCreaturePosition(pid)
          if(doTeleportThing(pid, pos, true) and not isPlayerGhost(pid)) then
              doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
              doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
          end
          return true
      end

• By L3K0T
      L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6
      Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL???

TUTORIAL;;

1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia para fss e dentro coloque;;

local t = { sto = 565674, --Storage global; temp = 300, --Tempo para falar em milesimo 300 = 5 minutos // segundos o comando; monstro = "Demon", --Nome monstrinho que vá nascer; localmapa = {x=1569, y=214, z=7}, --Posição aonde o monstrinho vai nascer; pisomapa = {x=1565, y=215, z=7}, --Posição aonde o player precisa estar para falar o comando de sua preferencia; msgsucesso = "monstro foi criado!!!", --Mensagem que manda ao player ao criar o monstrinho; msgsono = "Demon Está dormindo zzzZZZ", --Mensagem ao tentar usar o comando com intervalo de espera do comando; msgnull = "Está acordado corra lá", --Mensagem quando o monstro acordar } function onSay(cid, words, param, channel) local tp = getThingPos(cid) --verficação --inicio if tp.x == t.pisomapa.x and tp.y == t.pisomapa.y and tp.z == t.pisomapa.z then --verificação if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do --verificação players global setPlayerStorageValue(cid, t.sto, os.time() + t.temp) --seta storage end doCreateMonster(t.monstro, t.localmapa) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsucesso) else --fora do tile if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) < os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgnull) return true end end --fim script BY L3K0T return true end tag xml;;

<talkaction words="!fss" event="script" value="fss.lua"/> feito isso salva tudinho e use da melhor forma que achar.

Video;;

Créditos: @L3K0T

• By Sekk
      Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial

Bom, vamos ao que interessa:

Multi Elemental Arrow

Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:

Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código:     Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos arrow fire, energy, ice e earth:   Multi Elemental Shield:   Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:   Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos shields normal, fire, energy, earth e ice:  

Créditos
      Rozinx Team -- Por criar o script e usá-lo em seus servidores
      [T][R][O][N] -- De outro fórum, por postar o script para quem quer o mesmo
      jvcasarin(EU) -- Por compartilhar com vocês do TK o script
    • By principe sharingan
      Esse sistema funciona da seguinte forma:
      !rep nome do player <---------- Da um REP+ para o Player !
      !myrep <----------- Consulta a propria reputação !
      !rankrep <----------- Confere o Rank de Reputação !
      Isso é bom até para saber a quem você poderá dar um cargo no seu server. Bom vamos ao que interessa.
      Para os player's saberem como funciona este sistema, vá em data/talkaction/script e crie um arquivo !reputacao.lua e cole isso dentro:
      Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag:
      Agora vamos ao sistema. Vá em data/talkaction/script e crie um rep.lua e adicione isso dentro:
      Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag:
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...