Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite.

Eu possuo dois hosts um para o servidor e outra para o site, pois bem.... Eu sempre utilizei Windows e rodava tranquilo em um server o Uniserver com o apache+mysql e no outro host o gesior. tinha a configuração certa, o gesior acessava remotamente o mysql e tudo tranquilo.

Agora eis que surge o problema, estou com um host novo LINUX Ubuntu 14.4 LTS. instalei nele o mysql+php+apache (Lamp) e estou tentando da mesma forma que no windows buscar o database remotamente, mas agora ele esta com um erro, simplesmente quando se carrega a pagina ela fica toda branca, não da nenhum erro escrito, simplesmente fica branca. Alguém já teve algum erro assim, ou tem alguma luz para me dar? Poderia ser alguma permissão que não dei? Já chequei a porta 3306 no ubuntu e esta aberta.

Agradeço muito quem se disponibilizar a me ajudar!

Kind Regards.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habilite o display_errors no seu php.ini para mostrar os erros da página.

Verifique o acesso remoto ao seu MySQL com algum programa (ex: Mysql Workbench)

Link para o post

PHP.INI: Não cheguei a alterar nada ele ja estava como ON

34t1t7m.png

WORKBENCH: Fiz o teste instalando ele em outro pc e conectou OK

of5zwo.png

Kind Regards.

Link para o post

Consegui resolver o problema, era na database, refiz o processo de instalação dela, provavelmente tinha faltado alguma coluna nela.

Kind Regards.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Radiel
      Olá, bom eu estou abrindo um servidor 10.53 global, então estou editando tudo já, desde o website ao jogo antes de comprar o vps e colocar online.
      Bom minha duvida é a seguinte, o website da Liane,estaria bem o funcionamento de comprar mounts/addons via storage?
      Eu não testei pois estou em um notbook de 2gb de memoria ram, pois o mesmo é 32bits.
      Queria saber se alguem pode me explicar melhor se funcionaria colocando somente a storage e a quantidade, ou teria algum sistema a ser implantado queria saber se possui este sistema no TK, ou alguma explicação.
      Uma imagem de como estou fazendo: 

Bom tenho uma pergunta quase não ligada ao tópico, queria saber qual sistema é melhor e mais seguro a usar em um servidor 10.53; Debian 7 / CentOS 6 / Ubuntu 12.04 ?
      Espero respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo