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Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.   Introdução: Bom, este script

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

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Putz cara, tipow, ficou Show de bola REP+. Mas, acredito que deveria haver apenas 1 chance para tal players. E ele pagaria um preço (x) para poder tentar. Caso queira tentar + pagaria dnv o preço (x). Porque se o player entrar no tile e ficar nessa, puxa alavanca...solta alavanca uma hora ou outra ele ganha ( fora os brindes por acertar 1 ou 2 ). E também poderia haver um forma que assim que o player puxa a alavanca, na primeira tentativa e erra ou ganha ele volta pro "templo" ou para "outra posição (x)" pois se não, ele pode ficar no tile o tempo todo enquanto há outros players que estão querendo desfrutar do "Evento".

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

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Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances.

Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script.

Use este:

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Itens.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Segurança.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1,10)
                    math2 = math.random(1,10)
                    math3 = math.random(1,10)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < 11 then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= 11 then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou um item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou dois item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns, o jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
return true
end

 
Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Hmm.. não me liguei nisso :| .Vou guarda esse Script porque gostei muito da sua criatividade e dedicação :). Quando meu projeto estiver pra terminar Irei implementar como um "Evento" surpresa em meses específicos no server. Pensei aqui sobre o que eu falei nessa parte:

 

 

 

E também poderia haver um forma que assim que o player puxa a alavanca, na primeira tentativa e erra ou ganha ele volta pro "templo" ou para "outra posição (x)"pois se não, ele pode ficar no tile o tempo todo enquanto há outros players que estão querendo desfrutar do "Evento"

 

Se o server for aqueles avacalhado que o player pega altos kkk's, ira ser problema. Mas server com Rate loot baixo o players não terá tanta grana para ficar o tempo todo no "Tile" puxando a alavanca.

 

Muito bom cara. Parabéns :) 

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

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Muito bom, Parabéns.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

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Hmm.. não me liguei nisso :| .Vou guarda esse Script porque gostei muito da sua criatividade e dedicação :). Quando meu projeto estiver pra terminar Irei implementar como um "Evento" surpresa em meses específicos no server. Pensei aqui sobre o que eu falei nessa parte:

 

 

Se o server for aqueles avacalhado que o player pega altos kkk's, ira ser problema. Mas server com Rate loot baixo o players não terá tanta grana para ficar o tempo todo no "Tile" puxando a alavanca.

 

Muito bom cara. Parabéns :) 

Primeiramente obrigado pelo elogio no comentário.

Sim, da pra adaptar também de ser teleportado ao usar a máquina.

No caso, poderia por para ganhar um ticket que use para jogar, assim players não abusariam da máquina.

 

 

Muito bom, Parabéns.

Obrigado e valeu por comentar.

 

 

Muito bom adriano, tópico bem organizado e o sistema ficou perfeito :)

Muito obrigado Daniel.

Que bom que gostou.

 

Façam bom proveito.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Ola, teria como fazer, tipo assim.
Eu seleciono o item, se eu acerta os 3 ganho ele, e se eu selecionar o outro e acerta os 3 ganho ele tbm,

so que as configuração de acerta 1 e 2 continuar dando dinheiro.

so que cada item que eu escolher eu ganho acertando os 3, teria como?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

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No caso, ganha o item que escolher se ele se repetir por 3x, certo?

Vou precisar sair e na volta edito pra você.

 

Abraços.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Sim, Obrigado aguardo.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

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Boa noite.

Abaixo, segue o script conforme combinado.

 

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Itens.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Segurança.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 10} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {2160, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1,10)
                    math2 = math.random(1,10)
                    math3 = math.random(1,10)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < 11 then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= 11 then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    else
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end


function CassPremio(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
            doBroadcastMessage("Parabéns, o jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots.")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e um "..getItemNameById(gnumbs[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, gnumbs[1], 1)
            doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
        end
    end
return true
end

 

Testado e funcionando perfeitamente.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Entao os itens  que ele vai ganhar ao acerta 3 sera os itens colocados em 

 

 

0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO

 

Ner?

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Sim, ele selecionará o Item da Sorte, ou seja, um desses aí... e se cair repetido 3x o item selecionado, ele ganha o item + uma recompensa básica configurada no começo do script.

 

Lembre-se que são 10 itens, então de 1 à 10 que colocam ids.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Ok Obrigado +1 Rep

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Por nada, faça bom proveito.

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Amigo desculpe encomodar, mas aqui nao funcionou

esta tudo configurado normal

13698_772819596128253_299320481785709522

A action do xml é colocada na alavanca ner?

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Certo, só preciso entender o que está configurado..

Na foto que você postou, onde é a posição do Item da Sorte e onde os itens aparecerão? Configurou suas posições no início do script?

 

Da algum erro na distro? Alguma mensagem aparece ao player ao dar use na alavanca?

Seja mais específico para que possamos chegar à solução.

 

#Lembre-se:

Player virado para baixo (sul), é para selecionar o item da sorte.

Player virado para cima (norte), é para jogar.

Para algum dos lados (leste ou oeste), aparecerá um simples tutorial ensinando a jogar.

 

Aguardo sua resposta.

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Sim configurei tudo normal, nao da nada nem erro nem nada

O item da sorte é na mesa
Clico na alavanca nao acontece nada, todas as posição estão normais, tem alguma coisa pra colocar na posição onde o char fica?

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

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Não, onde o char fica não faz diferença...

Enfim, se não executa nada e nem da erro, confira a actionID da alavanca se está a mesma do actions.xml, e também se não existe outra actionid registrada com o mesmo número.

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Esta normal, e nao existe outro id nao

10968548_773027459440800_918362389169993

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

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      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



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