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Em 06/03/2017 ás 17:30, Eduardo1534 disse:

como faço pra editar igual o seu ,aparecer os item nas mesinha e tal ,a script funciono perfeitamente ,ai n apareçe nas mesinha os item sortiando e escolhidos

 

Boa noite,

 

Sugiro que cheque as coordenadas de configuração.

 

Caso não consiga, poste a parte de configuração do seu cod aqui para eu conferir.

 

Em 05/03/2017 ás 13:55, Josephk2 disse:

Oi sei que já há tempo que tem o script mais quería uma ajuda eu botei varias maquinas do casino no meu servidor mais eles buga por causa do storage tentei trocar mais só buga mais, então quería saber se você podería modificar o script para que quando ele sair do cuadrado de jogo o item da sorte voltara ao principio (sem nenhum) e o storage do player voltara ao que tiver antes de entrar na machine ou o que tem os players sempre, por favor se puder fazer isso fosse muito bom valeu, aguardo sua resposta.

Boa noite,

 

Ainda tem interesse no script?

 

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.   Introdução: Bom, este script

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

Posted Images

57 minutos atrás, Josephk2 disse:

Sim ainda tenho mano, se puder for de boas, e se tiver algum script de maquina desbug (que resetar tudos os storages tipo bike, fly, ride, etc) tipo assim OTPokémon for muito bom bõa noite ;)

Seguinte, posta a parte de configuração dos seus cods pra ver como está.

 

Pois tem que mudar as storages para não bugar.

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  • 4 months later...

Olá boa noite testei aqui e não funciona :( fiz exatamente igual ao que tu fez ids, no mapa e tudo mais, coordenadas x,y,z porém quando uso a alavanca nada acontece.. não aparece mensagem de erro nenhuma e também nada de erro no distro.

 

Uso tfs 0.3.6

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9 horas atrás, vine96 disse:

Olá boa noite testei aqui e não funciona :( fiz exatamente igual ao que tu fez ids, no mapa e tudo mais, coordenadas x,y,z porém quando uso a alavanca nada acontece.. não aparece mensagem de erro nenhuma e também nada de erro no distro.

 

Uso tfs 0.3.6

Lembrou de registrar em actions.xml e por a actionID na alavanca?

 

Para não ocorrer nem mensagem ingame, nem erro na distro, provavelmente o script não esteja corretamente instalado.

 

Verifique e, se possível, poste imagens do script instalado.

 

Aguardando.

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10 horas atrás, Adriano SwaTT disse:

Lembrou de registrar em actions.xml e por a actionID na alavanca?

 

Para não ocorrer nem mensagem ingame, nem erro na distro, provavelmente o script não esteja corretamente instalado.

 

Verifique e, se possível, poste imagens do script instalado.

 

Aguardando.

sim coloquei em actions.xml e na alavanca, mas quando uso a alavanca nada acontece ela nem meche pros lados

é esse ID na alavanca que tem que colocar? 12129

 

SCRIPT:

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Itens.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Segurança.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2184}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2160}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2472}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2514}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2493}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2645}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2470}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2195}, -- ID do ITEM 8
[9] = {5741}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2520}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x = 122, y = 179, z = 7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x = 123, y = 179, z = 7}, {x = 124, y = 179, z = 7}, {x = 125, y = 179, z = 7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1,10)
                    math2 = math.random(1,10)
                    math3 = math.random(1,10)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < 11 then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= 11 then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou um item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou dois item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns, o jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
return true
end

E NO ACTIONS.XML:

<action actionid="12129" script="cassino.lua"/>

 

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Mande print da área do cassino juntamente com o Look da alavanca em questão.

 

Fico aguardando.

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  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Cara, pode me dar um help? Eu coloquei 3 bancadas dessa e em cada uma eu fiz um script separado com storages diferentes, e estão todos configurados corretamente. Só que apenas um dos slot de jogo está dando a recompensa se acertar, eu mudei o "local combination" pra "1", mas só um script funcionou. Será que são as storages?

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  • 6 months later...

@Adriano SwaTT salve campeão, o script funcionou perfeitamente, queria saber se teria como modificar, pra quando der 3 itens iguais, exemplo: 3 wands "O PREMIO SER ESSA WAND", 3 swords "O PREMIO SER ESSA SWORD" 3 clubs, "O PREMIO SER ESSE CLUB", não o mesmo item igual ta no script ai, teria como ?

 

image.thumb.png.dae49c4a84175be95a4c4a707264ba96.png

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 month later...
6 minutos atrás, Emanueldk disse:

so no meu que deu esse erro?? alguem me ajuda

image.thumb.png.2f5c79bc026773cde1d3f8595130aadf.png

Sim, esse erro não é do code, seu actions.xml que está com algum erro de fechamento de tag.

Tente adicionar a tag novamente mas com cautela.

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Adriano Swatt'

 

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@Adriano SwaTT brother eu sei que esse nao é seu topico, mais voce poderia me da uma ajuda com esse script de npc cassino? ele aparece certinho, mais ele nao fala comigo nem pega a grana que eu joguei no dp, eu ja configurei tudo certinho a posição do dp do npc e a table do meio onde o dinheiro é jogado mais nada aconteceu

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)         npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                            npcHandler:onThink() end
 
local function delayMoneyRemoval(item, pos)
    doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid)
    return true
end
 
local function placeMoney(amount, table_middle_pos)
    local remain = amount
    local crystal_coins = 0
    local platinum_coins = 0
 
    if (math.floor(amount / 10000) >= 1) then
        crystal_coins = math.floor(amount / 10000)
        remain = remain - crystal_coins * 10000
    end
    if ((remain / 100) >= 1) then
        platinum_coins = remain / 100
    end
    addEvent(doCreateItem, 550, 2152, platinum_coins, table_middle_pos)
    addEvent(doCreateItem, 600, 2160, crystal_coins, table_middle_pos)
end
 
local function rollDice(roll, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
    local dice_ids = {5792, 5793, 5794, 5795, 5796, 5797}
    local random_rollval = math.random(1,6)
    local total_g = (10000 * cc_count) + (100 * pc_count)
    local prize_percent = 0.8 -- 80%
 
    if ((total_g) <= 300000 and (total_g) >= 5000) then
        doSendMagicEffect(table_left_pos, CONST_ME_CRAPS)
 
        for _, itemId in pairs(dice_ids) do
                if(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid > 0) then
                doTransformItem(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid, dice_ids[random_rollval])
            end
        end
 
        if (roll == 1 and random_rollval <= 3) then
            placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        elseif (roll == 2 and random_rollval >= 4) then
            placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        else
            addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
            addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
            addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "Better luck next time.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        end
        doCreatureSay(npc, string.format("%s rolled a %d.", getCreatureName(npc), random_rollval), TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, table_left_pos)
    else
        addEvent(doCreateItem, 100, 2160, cc_count, table_middle_pos)
        addEvent(doCreateItem, 150, 2152, pc_count, table_middle_pos)
        doCreatureSay(npc, "The minimum wager is 5K and the maximum wager is 300K.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
    end
    return true
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    -- NPC userdata instance
    local npc = getNpcCid()
 
    -- Participating player userdata instance
    local position = {x = getNpcPos().x+2, y = getNpcPos().y, z = getNpcPos().z}
    position.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE
    local player_uid = getThingfromPos(position).uid
 
    -- Game table position userdata instances
    local table_left_pos = {x = 490, y = 141, z = 6}
    local table_middle_pos = {x = 490, y = 140, z = 6}
 
    -- Search for coins on the left and middle tables and create item userdata instances
    local table_middle_cc = getTileItemById(table_middle_pos, 2160)
    local table_middle_pc = getTileItemById(table_middle_pos, 2152)
 
    -- Other variables
    local cc_count = 0
    local pc_count = 0
    local ROLL, LOW, HIGH = 0, 1, 2
 
    if (player_uid ~= 0) then
        if ((msgcontains(string.lower(msg), 'high') or msgcontains(string.lower(msg), 'h')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
            ROLL = HIGH
        elseif ((msgcontains(string.lower(msg), 'low') or msgcontains(string.lower(msg), 'l')) and (isPlayer(player_uid) and player_uid == cid)) then
            ROLL = LOW
        else
            return false
        end
        if (table_middle_cc.uid ~= 0) then
            cc_count = table_middle_cc.type
            doTeleportThing(table_middle_cc.uid, table_left_pos)
            addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2160, table_left_pos)
        end
        if (table_middle_pc.uid ~= 0) then
            pc_count = table_middle_pc.type
            doTeleportThing(table_middle_pc.uid, table_left_pos)
            addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2152, table_left_pos)
        end
        addEvent(rollDice, 500, ROLL, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
    else
        return false
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
 

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Bro, realmente é um code meio grande para eu conseguir ler agora, tenta dar uma olhada no tópico de onde pegou o script.

 

Por se tratar de um NPC, veja se não está dando erro na distro e/ou se configurou as coordenadas corretamente, ou criou as posições certas de onde ele irá pegar os itens.

 

Boa sorte.

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Adriano Swatt'

 

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@Vodkart 

2 minutos atrás, Vodkart disse:

@Emanueldk

 

esse npc vc só fala:

 

'l'

'low'

 'h'

'high'

entao, eu nao sei se tu me fez uma pergunta se esse script usa esses comandos para funcionar ou se voce afirmou que os comandos sao esses, se for esse o caso, nao pega nao eu falo de tudo mais o npc nao me responde e nem pega o dinheiro

Em 02/02/2015 em 00:09, Adriano SwaTT disse:

Boa noite galera,

após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.

 

  • Introdução:

  • Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo:

    Conteúdo Oculto

 

 

  • Como funciona?

  • O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu.

  • Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável).

 

  • Como jogar?

  • Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar.

  • Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado.

  • Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca.

  • E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente.

 

  • Dicas de instalação!

  • Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo:

    Conteúdo Oculto

 

  • Instalando:

  • Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro:

    Conteúdo Oculto

  • Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo:

    Conteúdo Oculto

  • Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script.

 

 

  • Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento.

 

 

 

 

Criado por: Adriano Swatt'

@Adriano SwaTT cara voce poderia adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf

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Vê se não acusa erro na distro, manda print para analisarmos.

E check a posição onde os itens devem estar, se está de acordo com a imagem do dono do tópico, porque tem posição certa do item com base na posição atual do NPC (se bem me lembro desse code).

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@Adriano SwaTT nao brother, queria saber do seu script se tem como adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf

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Editado:

Há maneira de teleportar o player sim:

 

setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) -- Abaixo disso no CODE / Que fica bem no final.
doTeleportThing(cid, {x=000, y=000, z=0}, true) -- Adicione isso e altere para a coordenada que deseja.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

@Adriano SwaTT tem como botar para resetar o item quando voce é teleportado para o lugar? pq qnd tu aposta e é teleportado o item que tu aposto ainda fica na mesa e assim vai encher e creio eu que nao sera mais possivel jogar mais no cassino pq vai ser tipo antipush e vai bloquear jogar mais alguma coisa na quele sqm

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      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
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    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       

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