Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Creio que essa solução está em suporte de scripts, eu já vi uma vez, mas, agora pra achar, está difícil...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por gabrieldiaszin
      Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
      Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
      Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 
       
      Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.
       
      Atualmente tem esse aqui que eu testei:
      local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).
       
      Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.
       
       
    • Por gabrielbuff
      Alguem poderia me ajudar.. Não consigo fazer a vocation nova do meu servidor a usar potion(ultimate health potion),  Vocation nova ( Titan Gladiator) voc id="12"
       
      script potion
       
      local MIN = 900
      local MAX = 1100
      local EMPTY_POTION = 7635
      local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
      setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
              return FALSE
          end
          if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
              doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
              return TRUE
          end
          if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
              doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
              return TRUE
          end
          if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
              return FALSE
          end
          doAddCondition(cid, exhaust)
          doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_RED)
          doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
          return TRUE
      end
       
    • Por runeraserver
      toPos.y == 2 Bom dia galera,

      Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
      Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

      Estou usando TFS 0.4 3777
       
      local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
    • Por Enzoo
      fala galera,todos styller tem um bug que compra potion sem pagar nada no dark rodo,como tira isso? Obg!
    • Por RenanPhellip
      Olá pessoal, estou com um problema, consegui uma sources boa pra compilar e consegui!
      O único problema e nos exhausted das spells. Ou seja, não tem como utilizar uma magia de heal e attack ao mesmo tempo. O certo seria se pudessem usar as 2 em conjunto.
      Obs: já coloquei aggressive="0" nas tags.
       
      Então tentei trocar o spell.cpp e spell.h nas sources por uma outra que eu tinha, funcionou porém tem um problema na hora de runar. A quantidade de soul gasta normalmente, porém se o player tiver com 0 de soul ou menor que a quantidade requerida a spell é efetuada e a runa é criada do mesmo modo!
       
      Por favor galera, se souberem da uma ajuda ae...
      Agradeço pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo