Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)COMO JOGAR TIBIA OFFLINE?


Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Meu nome é Carlos e ja começo me desculpando por incomodar vocês com essa questão, eu tenho procurado um meio de jogar Tibia offline a tempos (só eu e os NPC's, mais ninguém, sem conexão com a internet), pois não gosto de jogar com outras pessoas e tenho medo e trauma que algum dia de algum problema e excluam minha conta e todos meus levels sumam do dia pra noite...sou assim com todo jogo online, mas tenho saudades demais desse jogo, uma vez um amigo instalou no meu computador, na época que eu não tinha internet, mas foi ele quem o fez, então eu não sei como fazer, eu jogava muito tempo, mas emfim , procurei em tudo quanto é fórum, site, videos do youtube mas não acho nada de como rodar um server e jogar offline, se alguém souber e poder tirar um tempo para me ajudar, ou ter/souber de algum tutorial simples...eu fico realmente muito grato, desde já, agradeço de coração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So voce, Baixar um otserv de seu gosto, tipow.. 8.60 .. e instalar em seu Pc muito fácil..

Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade

»» Emperia-Baiak.com ««

» IP & SITE: Emperia-Baiak.com
» Cliente: 8.60 / Port: 7171
» Servidor Dedicado - Uptime 100%
» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.

»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR.

 

Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So voce, Baixar um otserv de seu gosto, tipow.. 8.60 .. e instalar em seu Pc muito fácil..

Então, eu não tenho nem idéia de qual baixar, porque deve ter milhares deles com 8.60, e também não sei como instalar um server e deixar offline xD

Eu sou muito novo nisso xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples só baixar um mapa ou utilizar um mapa que você tem e no config.lua você procure por

 

ip = ''aqui vai estar o ip da sua net'' 

 

Ai você troca o ip da sua net por ''127.0.0.1''

wj8Mmu5.png

 

Skype: rodrigo.artigo157

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diga qual servidor você quer, um global?

Sugiro começar a aprender com servidores 8.60: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

Baixe um e mude o ip conforme o amigo acima explicou, quaisquer dúvida estaremos a disposição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diga qual servidor você quer, um global?

Sugiro começar a aprender com servidores 8.60: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

Baixe um e mude o ip conforme o amigo acima explicou, quaisquer dúvida estaremos a disposição.

Eu gostaria de um global, eu não sei qual escolher, são muitos...você podia linkar o melhor na sua opnião? se não for pedir muito...

mas pelo oque eu entendi,então eu baixo o Tibia normal, baixo esse server, mudo o Ip no arquivo, e na hora de jogar como eu faço o login?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Eu gostaria de um global, eu não sei qual escolher, são muitos...você podia linkar o melhor na sua opnião? se não for pedir muito...

mas pelo oque eu entendi,então eu baixo o Tibia normal, baixo esse server, mudo o Ip no arquivo, e na hora de jogar como eu faço o login?

 

Para fazer o login & simples, geralmente no tópico dos mapas vai ter a senha do god, ou se não as senhas geralmente são god/god

 

caso contrario verifique na sql ou se não souber mexer, peça suporte que muitos iram lhe ajudar

wj8Mmu5.png

 

Skype: rodrigo.artigo157

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Para fazer o login & simples, geralmente no tópico dos mapas vai ter a senha do god, ou se não as senhas geralmente são god/god

 

caso contrario verifique na sql ou se não souber mexer, peça suporte que muitos iram lhe ajudar

Eu baixei o server, executei o "The Forgotten Server" apareceu lá "Global Ip Address<es>:127.0.0.1" que eu botei como pediram, e em baixo o Ip local, então eu abro o jogo e ele pede o login e a senha, e eu não sei onde criar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se tem na pasta do servidor um programa chamado: SQL Studio, ou então verifique no tópico do servidor o login do GOD informado

Tem esse programa sim, eu não sei oque tem que fazer agora xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

juikgx.jpg

 

Abra ele, clique em um + no canto superior esquerdo e selecione o arquivo .s3db que aparecer (acho que é esse formato)

Enfim, mande uma print.


Abra ele, clique em um + no canto superior esquerdo e selecione o arquivo .s3db que aparecer (acho que é esse formato)

Enfim, mande uma print.

2vrzwub.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual dos dois está sendo usado, enfim, vai na aba accounts, la, em data, tem os logins e passwords

Tem 2 contas lá, e agora?

Não sei qual dos dois está sendo usado, enfim, vai na aba accounts, la, em data, tem os logins e passwords

eu tentei logar com a god, mas só dá aquela mensagem

2ahea77.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta usando um cliente de tibia não compatível com a versão do servidor :/

qual dos que eu mandei você baixou? Veja se o seu cliente é 8.60.

Consegui aqui, usei o Hamachi, Obrigado pelo seu tempo e ajuda!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo