Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

História: Eu como qualquer outro Tibiano, estou cansado de jogar Baiak ou outros tipos de servidores que ficam 1 semana ou um mês no máximo online e já ficam offline, parte deles só ficam online para ganhar dinheiro, sem dar suporte, assistências e atenção aos players. O BaiakWorld dará suporte e atenção no skype, facebook e no próprio in game, onde a equipe tratará com maior respeito e dará a maior atenção, eu mesmo o dono ficarei online para dar suporte aos players, além dos gamemasters, tutores entre outros! Muitos servidores falam isso, mas a maioria mente em dizer isso, todo o dinheiro arrecadado do servidor será investido no mesmo, em proteção, servidor de hospedagem, sistemas, edições, entre outros!

 

Player: Ahhhh, mas como vou saber que vocês não estão mentindo como os outros?

Equipe: Pois será pago 2 meses iniciais de hospedagem para o servidor tirado do meu próprio bolso para garantir uma segurança aos players.

 

Introdução: O servidor contará mais de 52 teleportes de hunts free, diversas quests customizadas, mapa editado, contará com um ótimo balanceamento para garantir um ótimo players versus players (PvP) e também terá diversos sistemas/eventos para garantir o máximo de diversão aos players. Diferente dos baiaks atuais que se durar 1 mês é muito o Baiak World será diferente, o servidor inteiro está sendo testado para não haver problemas quando estiver online, como bugs, houses, teleportes, quests, itens, comandos, eventos, sistemas, por uma equipe completamente dedicada!

 

Eventos e Sistemas:

° Dota (100%)

° Coliseum (100%)

° War of Emperium (100%)

° Zombie (100%)

° Forje (100%)

° Cassino (100%)

° Loteria (100%)

° Guild Shop (98%)

° Tasks (100%)

° Cliente Próprio (0%)

 

Observação: O servidor está na sua fase inicial de edição, então não tem muitas coisas editadas, esse é o começo do muito que estar por vir! Aceitamos ajudas de Designer e Mapper!

 

Área de Teleports

10978556_663993377043968_726818257590842

 

 

Templo

(sujeito a modificações)

10968479_662878073822165_505517360212206

Guild Shop

10676198_659027254207247_612628716167856

 

Ficou interessado? curta nossa página do facebook e fique ligado! BaiakWorld OTS


Lembrando que não tem previsão de quando ficará online!

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por L3K0T
      Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),
      o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.
      Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.
        By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
       
       
      ATUALIZAÇÃO V1
       
       
      ATUALIZAÇÃO V2
       
       
      ATUZALIZAÇÃO V3

       
       
      ATUZALIZAÇÃO V4
      Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?
       
       
      NPC SELECTOR
      adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..
       

       

       

      Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.
       
      Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.
       
      VASSOURA
      Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.
       

       
      voando...

       
      Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.
       
      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

      vv.mp4  
       
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo