Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Sistema aura attack

Posts Recomendados

Então pessoal, eu tenho um sistema aqui de aura mais ele e so de curar a vida, e eu queria um que ataca-se tanto os bixos como os player sera que tem me ajudarem nisso ?

(Exemplo - eu vi um "server" que tinha o sistema de aura , você ia falava com o NPC. e na hora de comprava o aura  você escolheria tanto deaht ,holy,energy, earth, você escolhia qual você queria na hora de comprar...então pessoa seis podem me ajudar nisso ?

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito como funciona o sistema.

Já que tens o script e precisa de uma adaptação, poste-o para poupar tempo de trabalho dos scripters.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

o script era de minha autoria kkk, vou ver se alguém ainda tem, pois estava postado no falido tibiaking, chamava [MOD] Aura System, vc escolhia uma aura e por uma chance ela podia explodir.

PS: Antigamente usava o nick: xotservx

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

icon-skype.png [email protected]

Link para o post

o script era de minha autoria kkk, vou ver se alguém ainda tem, pois estava postado no falido tibiaking, chamava [MOD] Aura System, vc escolhia uma aura e por uma chance ela podia explodir.

então mano tava querendo esse scripter.

Link para o post

Ah sim, eu lembro de você, não reconheci o nick novo.

Enfim, estava analisando seus scripts recentes ajudando membros e percebi que entende da área.

então mano tava querendo esse scripter.

Então, poste-o para que possamos tentar te ajudar.

Aguardando.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ah sim, eu lembro de você, não reconheci o nick novo.

Enfim, estava analisando seus scripts recentes ajudando membros e percebi que entende da área.

Então, poste-o para que possamos tentar te ajudar.

Aguardando.

certo amigo, e igual a este video do nosso amigo -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/14113-demonstracao-aura-system/

so que em ves de dizer !aura on e !aura off. ele iria no npc e comprava a aura entende ?

Link para o post

Certo, mas para pouparmos de ter que fazer todo script, seria benéfico se postasse pra nós.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo