Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seu tópico foi aprovado e movido pra seção correta. Com isso você estará ganhando 1 ponto de reputação pelo ótimo conteúdo trazido :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Amigo, gostei bastante do seu conteúdo.

porém estou com um problema...

quando eu coloco pra executar. ele não para de abrir mais a Distro

eu queria que abrisse só quando desse algum tipo de erro e fechasse.

o que eu faço?

@Featzen

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por Neexo
      Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu .
      Download ~
      Virus Total ~
      Como usar !
      Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa 
      como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server.
      Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor.
      Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu
      Configurando o Launcher
      O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.ini e Skin.ini. No Launcher.ini você configura as principais configurações do Launcher.exe. No Skin.ini, você configura a interface grafica(sistema de skins) do Launcher, e as imagens que são usadas nela.
      Launcher.ini
      O launcher.ini é encontrado na mesma pasta que o launcher.exe.
      Esse é o arquivo de configuração
      Title: É o titulo do launcher. o Titulo da janela, que aparece na barra de tarefas e tal.
      ViewSite: É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher.
      DownloadSite: É o link de download dos arquivos: Ex: www.seusite.com.br/UpdateFiles/
      MutexID: É um id unico seu. Ele serve para que existe apenas uma instancia do Launcher aberta no computador do player.
      LauncherExe: É o nome do executavel. altere isso caso você mude o nome do launcher.Recomendo que não altere, inves disso,
      crie no instalador um atalho com o nome do seu server que aponte para o Launcher.exe.
      Executable: É executável do seu client.
      FinishMsg: É a mensagem que aparece quando a atualização está completa.
      Ela aparece em um label dentro do programa, no mesmo lugar que aparece o nome do arquivo que está sendo baixado.
       
      Espero que gostem do Launcher, logo trarei mais launcher's.
      +REP
    • Por Gabrieltxu
      Fala Galera nunca postei algo assim , então essa vai ser a minha 1° vez , então sem mais delongas é um sistema basico para OTC , é um novo tipo de BroadCast , lembrando que a ideia inicial desse sistema não é minha apenas copiei o sistema de um servidor de poketibia pl.
      então uma print de como é o sistema 
       

       
       
      então la vai como instalar esse mod no seu OTC
       
      1° Crie uma pasta escrito mod_broadcast
      2° adicione esses scripts dentro da pasta
       
      bc.lua



       
      bc.otmod



       
      bc.otui
       



       
      e é só isso galera , qual quer coisa comenta aqui , erro , se funcionou , se gostou deixa seu rep+ ai ,
      lembrando que esse servidor Opal não vou mais postar , e talves vou fazer um novo video no meu canal de como deixar seu servidor On com net via radio ou compartilhada sem Hamachi , uma surpresa xD 
       
       
      créditos :
      Poke-Evo
      Gabrieltxu
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo