Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado do CMS #01


Posts Recomendados

Parabéns aos vencedores :D!. Pena que o lugar não disponibilizou vídeo :\. Mas tão de Parabéns!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, Genial o do frenesy  !

 

O script que vem na minha cabeça é simples, mas, a ideia, ficou simplesmente muito bem aplicada e pensada.

1º lugar merecido '-' 

 

 

Quem sabe na próxima eu não me enrolo...


terá outro CMS xWhiteWolf

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, só não entendi como funciona o 3º kkkk

Foi justa a premiação!

Abraço!

 

Acho que tem que colocar os carrinhos em cima dos tiles...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^sim, tem que colocar os carrinhos no tile.. muito boa a idéia

terá outro CMS xWhiteWolf? 
 
Se depender de mim, não. Muita gente ficou falando pra fazer e tivemos só 6 participantes, sendo que 2 foram desclassificados e 1 pediu pra sair. Só não cancelei esse porque seria mancada com os outros participantes mas a verdade é que eu broxei fazendo isso, porque demandou bastante tempo corrigindo e testando e a real foi que poucos realmente tiveram vontade de participar. Não adianta fazer campeonato pra interagir se a verdade é que os caras não tem interesse em interagir, só querem scripts prontos e fim. Isso porque esse tema era patético, o próximo tema seria Creature Events e daí teríamos menos participantes ainda..
Enfim, só posso dizer que estou decepcionado.. se for continuar tendo campeonato, não serei eu que estarei organizando. Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender de mim, não. Muita gente ficou falando pra fazer e tivemos só 6 participantes, sendo que 2 foram desclassificados e 1 pediu pra sair. Só não cancelei esse porque seria mancada com os outros participantes mas a verdade é que eu broxei fazendo isso, porque demandou bastante tempo corrigindo e testando e a real foi que poucos realmente tiveram vontade de participar. Não adianta fazer campeonato pra interagir se a verdade é que os caras não tem interesse em interagir, só querem scripts prontos e fim. Isso porque esse tema era patético, o próximo tema seria Creature Events e daí teríamos menos participantes ainda..

Enfim, só posso dizer que estou decepcionado.. se for continuar tendo campeonato, não serei eu que estarei organizando.

 

Creio que o de mapping será pior =(

--

Parabéns para quem participou...

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi esse vídeo do Frenesy eu pensei: "pqp, não pode ser real que saiu uma coisa tão bonita no meu campeonato", o intuito do CMS era revelar talentos, e bem, acho que revelou. As conquistas foram dadas aos membros, só estou esperando o Matheus terminar os troféus e dar os reps de premiação do evento.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender de mim, não. Muita gente ficou falando pra fazer e tivemos só 6 participantes, sendo que 2 foram desclassificados e 1 pediu pra sair. Só não cancelei esse porque seria mancada com os outros participantes mas a verdade é que eu broxei fazendo isso, porque demandou bastante tempo corrigindo e testando e a real foi que poucos realmente tiveram vontade de participar. Não adianta fazer campeonato pra interagir se a verdade é que os caras não tem interesse em interagir, só querem scripts prontos e fim. Isso porque esse tema era patético, o próximo tema seria Creature Events e daí teríamos menos participantes ainda..

Enfim, só posso dizer que estou decepcionado.. se for continuar tendo campeonato, não serei eu que estarei organizando.

Sei bem como é isso Wolf,

Eu sou um dos que gostaria de participar, porém devido ao meu dia-a-dia acabou que não consegui.

Ajudo a galera aqui com oq posso, mais não tenho nem como testar pra saber se to ajudando da melhor forma.

Em relação à isso que você disse é verdade, não tem como algo assim se ninguém participar,

Desanima os poucos participantes e até mesmo os organizadores.

Abraço e parabéns pelo primeiro CMS!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Minervino, relaxa cara, eu que criei expectativas demais pq era meu primeiro campeonato e tal.. se eu to desanimado a culpa é inteiramente minha que acreditei que mais gente ia participar. Em todo caso, veremos como as coisas vão continuar.. não é uma decisão que cabe somente a mim.

Creio que o de mapping será pior =(

nem me fala, não sei como daniel aguenta.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 pediu pra sair.

 

Eu huehehueuh, foi mal, não tinha condições...

 

 


 

Já viu a minha proposta do TKT , anderson  ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Druida, sem problemas;

@Caronte, qual? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Druida, sem problemas;

@Caronte, qual? 

 

 

:facepalm:

 

Dá sua opinião lá, quero um apoio:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50790-tkt-tibiaking-tasks/

 

Para solucionar os CMs

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana!!

 

Quem não entendeu meu sistema, veja o vídeo:

 

@mod, enviarei uma pequena modificação no código para ser postado.

 

Abraços!

 

REP+ pelo vídeo, eu já zerei esse joguin maroto do Super Nintendo.

#Nostalgia

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi os tópicos para a área correta.

O que pediu para sair eu movi para a lixeira pelo fato de o tópico ter ficado com erros...

 

Espero que o próximo seja melhor :)

 

Classificados:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50421-cms-01-element-puzzle-quest/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50101-cms-01-sala-secreta/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50887-cms-01-goof-troop-puzzle/

 

Desclassificados:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50665-cms-01-exevo-gate/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50171-zuera-quest/

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por ter ganhado - embora meu script tenha ficado muito tosco.

Ainda sou novo nessa área. Meu ramo mesmo é RPG Maker. Eu crio histórias, diálogos e talz.

Mas gostei muito em me aventurar por esse área de Scripting

 

A do Super Nintendo foi muito nostálgico! Eu gostei.

 

Até a próxima!  ^^

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei esperando ansioso pela próxima edição (se houver).

tentarei ser mais organizado...

Fiquei em dúvida entre CMS e CMM e acabei fazendo nenhum dos dois e me atrapalhando com os dois...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo