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Desafio a rainha do tibiaking.

Falta de criatividade. ^^

O tema será dirt cave, manda pro meu email a screenshot in-game sem nome de personagem, como ta no tutorial...

qualquer versão tibia...

Não preciso te mandar o mapa apenas a print?

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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O Mapper King segue o mesmo propósito do Spriter King, espero que curtam e participem do tópico.   Um membro desafia o atual Rei O Rei escolhe um tema para um duelo de Mapas. Os dois tem 3

To de olho nesse bordering ae hahaha voto no 2 de qlqr forma, mais clean

Alguém dê um pack de sprites diferentes pro Daniel, plx

Podem votar:

MAPA 01                                                                                                              MAPA 02

KTVKH9y.pngBdZYRT5.png

 

Modelo para votação:

infos40x40.png
Mapa 03

Justificativa: Não precisa seguir este modelo, mas deve conter um dos mapas e a justificativa do voto. Votar em branco não é permitido por que ele não está participando desse duelo.

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Meu Voto vai para o Mapa 1, Poucos Detalhes e muita Criatividade, o Mapa 2 Tem Bordas meias Estranhas :x

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

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Voto no mapa 01, ficou mais clean e agradável de ser ver ou até mesmo jogar, o mapa 02 não fica muito atrás mas o excesso de bordas tirou um pouco da beleza que poderia ser mostrada  :D

I must not fear. Fear is the mind killer.

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voto no segundo pela iluminaçao mesmo

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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Eu voto no Mapa 2, apesar que eu achei que teve um exagero em detalhes mas o uso da borda de "cave" foi muito inteligente. Dá uma sensação que estamos vendo 3 andares no mapa 2, mas na verdade só tem um. (Eu acho)

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4 x 3 pro mapa 1

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6x4

Septy desclassificado por revelar qual mapa é o dele.

eu teria perdido sem chorar, apesar de não entender as justificativas, ele provavelmente iria ganhar...

 

Podem desafiar..

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sei que não vale mais a votação mas vou dar dicas pros próximos participantes: 
1- Você fez 3 ambientes discordantes (areia, terra seca e terra molhada) e exagerou na quantidade de buracos e direções que eles apontam, se fosse na vida real sua caverna desabaria ;] porém está visualmente bonito e tem uma quantidade razóavel de detalhes.
Na próxima vez não coloque pedras flutuando (SIM, elas estão flutuando)
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2- Nem sei como vc fez pra tirar essa foto, parece que vc subiu alguns andares no mapa editor pra tirar e acabou cagando a iluminação e perspectiva. Eu particularmente gostei da sensação que você tentou passar de profundidade e seu mapa está bem mais detalhado que o primeiro porém você pecou em muitos aspectos, incluindo num aspecto que eu considero básico para todo mapper: ids de bordas erradas. Por ser um mapa mais trabalhado, a quantidade de erros lógicos que você cometeu também foi muito maior e à primeira vista, seu mapa é bem estranho. A sensação de que me passou foi que você olhou seu mapa por tanto tempo que acabou acostumando a estranheza dele e achou que era algo normal, o resultado da votação veio então pra trazer a verdade à tona.
Caronte, para de querer fazer inovação em mapping, desde os primeiros mapas que eu vi seu você sempre faz uma bagunça tremenda e deixa tudo muito confuso, me surpreendo que você tenha ganho alguma versão desse concurso. Keep it simple, menos é mais.
 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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sei que não vale mais a votação mas vou dar dicas pros próximos participantes: 

1- Você fez 3 ambientes discordantes (areia, terra seca e terra molhada) e exagerou na quantidade de buracos e direções que eles apontam, se fosse na vida real sua caverna desabaria ;] porém está visualmente bonito e tem uma quantidade razóavel de detalhes.

Na próxima vez não coloque pedras flutuando (SIM, elas estão flutuando)

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2- Nem sei como vc fez pra tirar essa foto, parece que vc subiu alguns andares no mapa editor pra tirar e acabou cagando a iluminação e perspectiva. Eu particularmente gostei da sensação que você tentou passar de profundidade e seu mapa está bem mais detalhado que o primeiro porém você pecou em muitos aspectos, incluindo num aspecto que eu considero básico para todo mapper: ids de bordas erradas. Por ser um mapa mais trabalhado, a quantidade de erros lógicos que você cometeu também foi muito maior e à primeira vista, seu mapa é bem estranho. A sensação de que me passou foi que você olhou seu mapa por tanto tempo que acabou acostumando a estranheza dele e achou que era algo normal, o resultado da votação veio então pra trazer a verdade à tona.

Caronte, para de querer fazer inovação em mapping, desde os primeiros mapas que eu vi seu você sempre faz uma bagunça tremenda e deixa tudo muito confuso, me surpreendo que você tenha ganho alguma versão desse concurso. Keep it simple, menos é mais.

 

 

Eu posso dar desculpa para tudo que você falou, porém, apesar de eu discordar de algumas coisas,é melhor eu me auto-avaliar, e ver o que te desagradou...

 

 

Uma coisa que não gostei de ver, são os motivos de votação...

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as pessoas nem sempre vão dar motivos claros ou plausíveis, mas através dos pequenos comentários e exemplos você tem que ser capaz de enxergar sua obra através de outros olhares e ter um senso crítico pra saber oque tá de errado e oque precisa ser melhorado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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as pessoas nem sempre vão dar motivos claros ou plausíveis, mas através dos pequenos comentários e exemplos você tem que ser capaz de enxergar sua obra através de outros olhares e ter um senso crítico pra saber oque tá de errado e oque precisa ser melhorado

 

Segue a foto sem iluminação:

8VuGC96.png

 

 

 

Lembrando que não mappeio regularmente...

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    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
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    • Por Magato
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      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
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