Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro no distro Reset.


Ir para solução Resolvido por joadson,

Posts Recomendados

Olá, galera estou com 2 erros no meu servidor, quando eu executo uma talkaction ''!resetar" da 1 error  o personagem não reseta apenas desloga e ao logar continua mesmo level. irei postar a print dos erro que apareceu no distro. Outro erro é quando eu do look em si mesmo aparece o erro no distro [  Error during getDataInt<reset>.  ]

 

2j465ah.png

 

 

Agora irei postar o sistema de Reset que eu uso.

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>


Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false]
red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 5, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 365}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 370, free= 380}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 390}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 400, free= 410}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 420, free= 430}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 440, free= 450}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 470, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 510},
stage11={resets= 50, premmy= 540, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 580, free= 590},
stage13={resets= 60, premmy= 620, free= 630},
stage14={resets= 65, premmy= 670, free= 680},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 720, free= 730},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
1 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=--

 

 

 

Eu vi que tinha esquecido de installa a tabela de reset, só que quando fui installa deu um erro. Irei colocar a print do erro e o script do installreset. 

 

2hcjbiw.png

 

 

installreset.lua

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>



Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/

-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~

- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]

--=[Functions]=--

-- installReset()' [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]

--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
-- "!resetar" -- Para Resetar.

function onSay(cid, words, param)

if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {

needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false]
red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false]
battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false]
look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {

Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]

},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]

-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450},
stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end

local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end

function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end

--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

},

},

}
if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[by: MarcelloMkez]=--

 

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se seu servidor for mysql creio que está faltando uma tabela de RESET caça aqui no fórum tem só procurar :)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Agora que vi o spoiler e vou tentar arrumar.

Tente assim.

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false]
red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 5, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 365}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 370, free= 380}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 390}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 400, free= 410}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 420, free= 430}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 440, free= 450}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 470, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 510},
stage11={resets= 50, premmy= 540, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 580, free= 590},
stage13={resets= 60, premmy= 620, free= 630},
stage14={resets= 65, premmy= 670, free= 680},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 720, free= 730},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[Install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--
Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo

 

 

Edit: Agora que vi o spoiler e vou tentar arrumar.

Tente assim.

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false]
red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 5, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 365}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 370, free= 380}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 390}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 400, free= 410}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 420, free= 430}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 440, free= 450}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 470, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 510},
stage11={resets= 50, premmy= 540, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 580, free= 590},
stage13={resets= 60, premmy= 620, free= 630},
stage14={resets= 65, premmy= 670, free= 680},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 720, free= 730},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[Install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

Colega, deu o mesmo erro, obrigado mesmo por está tentando ajudar :*


se seu servidor for mysql creio que está faltando uma tabela de RESET caça aqui no fórum tem só procurar :)

Realmente está faltando, agora lembrei que tenho 1 commando que installa a tabela. Só que está dando 1 erro eu irei atualizar o topico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é isso tou falando de uma tabela pra você executar no seu banco de dados caça no tibiaking ai já vi ela aqui uma vez.

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é isso tou falando de uma tabela pra você executar no seu banco de dados caça no tibiaking ai já vi ela aqui uma vez.

Então eu achei uma aqui, só que não surgiu efeito kk 

 

ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execute o comando in-game /installresetguiizeera

Deu esse erro agora.

 

70gdc0.png

Pelo o que eu entendi, está falando uma tabela não sei se está certo, .. ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; .. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tente agora.

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>


Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false]
red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 5, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 365}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 370, free= 380}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 390}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 400, free= 410}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 420, free= 430}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 440, free= 450}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 470, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 510},
stage11={resets= 50, premmy= 540, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 580, free= 590},
stage13={resets= 60, premmy= 620, free= 630},
stage14={resets= 65, premmy= 670, free= 680},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 720, free= 730},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[install System]=--
function installReset()
if db.executeQuert("ALTER TABLE `players` ADD `reset` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=--

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fechar o tópico é só selecionar algum post, como "melhor resposta".

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo