Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera...

queria saber se vocês sabem alguma faculdade que aceite nota do enem por fora do sisu...

porque pelo sisu eu dei uns moles e me fudi legal, por causa de uma má seleção nas reservas de vagas (pus escola pública em vez de ampla conc...)

Minhas notas:

Prova Nota Situação Ciências Humanas e suas Tecnologias 591.1 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 596.0 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 578.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 634.0 Presente Redação 780.0 Presente

Sério

se alguém puder recomendar algo, serei grato...

Aceito técnico também '-' 

qq coisa eu faço ano que vem, e é certo que vou fazer melhor...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem técnico em jogos digitais, agora é aqui em Pernambuco rsrsrs quando abre SisuTec. Não sei quais outros Estados tem esse curso. Mas acho que para você deve ser uma boa opção já que gosta da área de Games.

Ps: Gostaria de comprar sua nota de Redação kkk. Por 0,28 decimos não passei em Odontologia :(, me fufu na Redação >.<

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Tem técnico em jogos digitais, agora é aqui em Pernambuco rsrsrs quando abre SisuTec. Não sei quais outros Estados tem esse curso. Mas acho que para você deve ser uma boa opção já que gosta da área de Games.

Ps: Gostaria de comprar sua nota de Redação kkk. Por 0,28 decimos não passei em Odontologia :(, me fufu na Redação >.<

é verdadeeeeeeeeeeeeee

tem o sisu tec............

Sabe quando abre ? 

Kkkkk

se eu falar que não gostei dela ? 

Apesar de ser minha maior nota, eu não gostei porque tirei uma nota acima da média e mesmo assim, não sei em que devo melhorar para ficar perfeito...

seria melhor se fosse um 0 logo, aí eu sabia que eu infringi alguma regra e deveria melhorar em tudo, mas como eles não especificaram no meu caso, vou ter que estudar em tudo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

SisuTec, abre em 23 de Março até 27 do mesmo mês. Aqui em Pernambuco sobra Vagas no SisuTec rsrsrs. Não entro porque já tenho formação técnica em ADM. Meu rumo é Superior agora >.<.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

SisuTec, abre em 23 de Março até 27 do mesmo mês. Aqui em Pernambuco sobra Vagas no SisuTec rsrsrs. Não entro porque já tenho formação técnica em ADM. Meu rumo é Superior agora >.<.

Também quero fazer superior, mas por hora, estou com preguiça.

quero fazer tec para ver para onde vou rumar...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Bom, talvez sisutec eu não vá...

agora a situação mudou, to precisando de dinheiro e estudar pro enem ao mesmo tempo...

sugestões ?

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

vender drogas pra arrumar dinheiro + estudos na net(só pedir no skype) = fucking god

EQD4Qy4.gif

Link para o post

vender drogas pra arrumar dinheiro + estudos na net(só pedir no skype) = fucking god

kkkkk

Ta

mas 

Quero 

uma 

que me 

faça 

não ir 

ao exército

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo