Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae pessoal eu tenho 1 script que ao usar a talkaction !comprar removerfrag ele removera 1 frag... Queria que ao usar a talkaction exemplo eu tenho 3 frags estou Red Skull e ao usar o commando !comprar removerfrag ele removera  1 frags  ao remover todos os frags automaticamente o Red Skull dele o Black Skull a mesma coisa tiver 10 frags e tiver Black Skull etc... 

 

 

 

Script -- 

if(param == "removerfrag") then


if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

 

 

Espero que possam me ajudar :*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então que ele retire os frags caso ele esteja Red Skull ou Black Skull. por exemplo para pegar Red Skull ele tem que ter 3 frags e se ele tiver 3 frags e ele usar o commando saira o Red Skull e os frags tendeu? kkk so meio lezado


fiz um aqui para meu server, qual o seu tfs?? se for 0.4 tenho um perfeito :wow:

 

o meu usa somente com um item, nao fiz para talkaction

@Danielgomes  se tiver como postar o script, eu posso tentar fazer por talkaction posso usar como base. ;*


UP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi isso que você quis, mas teste.
Ele vai remover os frags e as skulls(red/black).

function onSay(cid, words, param, channel) 
if(param == "removerfrag") then
if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
return TRUE
end
end

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joadson  Então o script funcionou, só que eu estava com 3 frags e red Skull e ao usar o commando !comprar removerfrag ele removeu todos os frags e o Red Skull. O que eu queria é que ao usar o commando !comprar removerfrag ele remover 1 frag caso eu esteja com 3 frags e Red Skull para sair o Red Skull precisará retirar os 3 frags.

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim.

function onSay(cid, words, param, channel) 
if(param == "removerfrag") then
if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `unjustified` = `unjustified`-1 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+3)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
return TRUE
end
end
Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver outra possibilidade, breve posto o resultado.

 

EDIT:

Infelizmente não posso te ajudar nisso, não consegui fazer com que dimiinuisse apenas 1.

Não sou muito bom com mysql.

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo