Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a criação de um Ot server 7.4 ao 7.72


Posts Recomendados

Olá á todos do Fórum TK

Bem amigos, sou do tempo do tibia 7.0 +- pois lembro que não havia caveirinha para pk, se você esquecia o char afk voltava horas depois e ele continuava la (se um player não o tivesse morto lógico rs), não havia tutores etc... . na rl faz muito tempo que conheci o game e hoje estou muito a fim de criar e rodar um servidor Old conforme postei acima entre as versões 7.4 ao 7.72 COM SITE. Então amigos sou muito novato em tudo isso mas até pela dificuldade de se achar um bom ot 7. hoje em dia estou disposto a encarar esse desafio. 

Para tanto preciso de tudo que eu deva saber sobre o assunto e desde já agradeço a todos que vão se empenhar em meu projeto.

 O que preciso inicialmente:

Um mapa muito bom, livre de bugs e livre de erros o máximo possível, com site <<  isso é fundamental.

Instruções em como instalar, rodar, e deixar online.

 

O projeto inicial prevê um servidor sei-dedicado, e logo a inserção em um Dedicado, o que surge uma duvida:

Posso deixar até quantos Ots hosteados em um dedicado por exemplo? posso Hostear mais de um Ot, sem prejudicar a jogabilidade?

Outra duvida: em um semi dedicado poderia hostear mais de um Ot? 

Pois estou em um projeto de um 8.6 e pensei em hostealos no mesmo servidor o que me dizem?

Um forte abraço a toda equipe do TK!

Editado por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa, acho que você pode achar aqui no fórum, mas o melhor mesmo para ter seu servidor completo, é você mesmo criar os sistemas e inovar as áreas bastante, não só baixar e já colocar online, ok.

 

E um semi-dedicado não consegue hostear 2 OTS, sim, até consegue, mas eu não recomendo.

1º Vai ter que mudar as portas, ou seja, pras pessoas entrarem no server 2, terá que usar 7172 e não 7171 que já é de custume.

2º Dependendo da RAM do seu semi-dedicado, e do tamanho do mapa do seu servidor, vai consumir muito rápido, causando assim lags.

 

Até logo! :D

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa, acho que você pode achar aqui no fórum, mas o melhor mesmo para ter seu servidor completo, é você mesmo criar os sistemas e inovar as áreas bastante, não só baixar e já colocar online, ok.   E um semi-dedicado não consegue hostear 2 OTS, sim, até consegue, mas eu não recomendo. 1º Vai ter que mudar as portas, ou seja, pras pessoas entrarem no server 2, terá que usar 7172 e não 7171 que já é de custume. 2º Dependendo da RAM do seu semi-dedicado, e do tamanho do mapa do seu servidor, vai consumir muito rápido, causando assim lags.   Até logo!

 

Obrigado Sammy.  Alguém pode me ajudar com a indicação de um bom mapa testado e que esteja funcionando bem? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é uma boa ideia servidores antigos Pois pode consumir muitas memoria ,desempenho,

acredito que nao achar facil 

Nao gostaria de um servidor mais Inovado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é uma boa ideia servidores antigos Pois pode consumir muitas memoria ,desempenho, acredito que nao achar facil  Nao gostaria de um servidor mais Inovado ?

 

Então amigo a ideia é trazer de volta o saudosismo dos old open mesmo, e sei da dificuldade de e achar por isso peço a ajuda  do todos que puderem contribuir. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo