Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Diferença entre VIP Days e Premium


Posts Recomendados

Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles..

 

E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Premium, você ira ter acesso aos addons e magias ( Assim como no Global). Vip foi uma forma que o pessoal criou como um ( Premium 2 ), para poder terem acessos a outros locais ( Cidades Vip's) para o player ganhar vantagem e servir como lucro para o Server ( Já que se vende no Shop ). Obvio que isso tudo depende de server para server. Você pode :

 

- Deixa Vip e Premmy Free;

- Tirar Sistema Vip;

- Colocar apenas Vip;

- Deixar Free account usando todas as magias que os Premmy usam.

 

 

Isso quem faz é Você!. Você escolhe o que acha melhor para seu servidor.

 

Espero ter ajudado.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso:

--Config--
local Scrolls = 
{
[9004] = {20, "You bought 20 premium days."},
[8981] = {10, "You bought 10 premium days."}
}
local DaysLimit = 360 -- Limite de dias premium
--Config end --
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(Scrolls[item.itemid] ~= nil) then
if(getPlayerPremiumDays(cid) + Scrolls[item.itemid][1]) >= DaysLimit then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can't buy more than "..DaysLimit.." premium days.")
else
doPlayerAddPremiumDays(cid, Scrolls[item.itemid][1])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Scrolls[item.itemid][2])
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end
return FALSE
end

 
Ao usar tal item, o player terá VIP, ou o Premium ? é que eu queria, que ao usar este item, ele possa acessar as areas vips, está correto?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Neste caso:

--Config--
local Scrolls = 
{
[9004] = {20, "You bought 20 premium days."},
[8981] = {10, "You bought 10 premium days."}
}
local DaysLimit = 360 -- Limite de dias premium
--Config end --
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(Scrolls[item.itemid] ~= nil) then
if(getPlayerPremiumDays(cid) + Scrolls[item.itemid][1]) >= DaysLimit then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can't buy more than "..DaysLimit.." premium days.")
else
doPlayerAddPremiumDays(cid, Scrolls[item.itemid][1])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Scrolls[item.itemid][2])
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end
return FALSE
end

 
Ao usar tal item, o player terá VIP, ou o Premium ? é que eu queria, que ao usar este item, ele possa acessar as areas vips, está correto?

 

Amigo se ouver a tag premium dentro é premium, só vai ser VIP se for storage

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria transformar pra VIP então. Alguém poderia me ajudar? Eu não sei nada sobre LUA....

 

Ah, só por curiosidade, VIP é melhor que premium, certo?

Amigo na minha opinião, Não

 

eu acho premium melhor pq para colocar uma exesão ou adicionar uma vantagem para ele é mais facil já o VIP system tem muitos bugs, e muitos para editar precisa de um conhecimento melhor de LUA

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das configurações. Normalmente, Premmy é requesito para usar magias ( Premiuns ) e outros addons. Vip apenas para acessar outros locais.

 

Para adicionar um comando que der Vip Gratis para os players, faça o seguinte:

 

Vá em Data>talkactions>script e cria um arquivo.lua com o nome de systemvip e dentro dele coloque isso:

 

 

Obs: Onde está em Vermelho é o preço que o player irá pagar pelos dias de Vip.

         Onde está em Azul é a quantidade de Vip que o player irá ganhar ao comprar.

 

Depois vá em Data>talkactions>talckactions.xml e dentro de arquivo adicione essa tag:

 

Eu posso adicionar Storage naquele script que eu tenho de add premium, para quem usar o item que da premium, poder acessar area vip? plz help

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso adicionar Storage naquele script que eu tenho de add premium, para quem usar o item que da premium, poder acessar area vip? plz help

Amigo como eu disse Premium é melhor pq tem mais facil configuração

 

com premmy vc pode configurar quase tudo!!!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou dar uma simples explicação

 

Premmy - Para vc configurar e fazer um premmy sistem é facil

Premmy account tem uma tag que fica facil criar scripts como tile para apenas premmy passar, areas vip, uma certa quantidade de EXP e oque vc quiser e conseguir colocar!!!

 

 

VIP - Chata configuração, tem que envolver muitos scripts em tudo que lugar para editar e tals, e para editar é a mesma coisa só que na minha opinião mais chato pq tem que editar scripts que já tinham antes (o script do vip)

 

 

Obs: sem querer passar por cima do @olokomeu, mais o Premmy e nen VIP não tem obrigateriedade de nada! tudo facil edição e modificação ao seu criterio!!!

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou dar uma simples explicação

 

Premmy - Para vc configurar e fazer um premmy sistem é facil

Premmy account tem uma tag que fica facil criar scripts como tile para apenas premmy passar, areas vip, uma certa quantidade de EXP e oque vc quiser e conseguir colocar!!!

 

 

VIP - Chata configuração, tem que envolver muitos scripts em tudo que lugar para editar e tals, e para editar é a mesma coisa só que na minha opinião mais chato pq tem que editar scripts que já tinham antes (o script do vip)

 

 

Obs: sem querer passar por cima do @olokomeu, mais o Premmy e nen VIP não tem obrigateriedade de nada! tudo facil edição e modificação ao seu criterio!!!

Então vc pode me ajudar a fazer com que, quem compre o premmy, possa passar pelo donate Tile? --', eh isso q eu qria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isto é facil poste o script do tile do donate e dps , talvez amanha eu tento editar!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo