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(Resolvido)[AJUDA] Problema com MoveEvents


Ir para solução Resolvido por joadson,

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Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.

 

Tags:

 

<movevent type="Equip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2663" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="body" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="12607" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

 

<movevent type="DeEquip" itemid="10502" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Agora mostrarei os erros:

 

[07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body"

[07/02/2015 21:54:33] [Warning - MoveEvent::configureMoveEvent] Unknown slot type "body"

 

 

Por favor, me ajudem!!!!

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Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.

 

Tags:

 

 

Agora mostrarei os erros:

 

 

Por favor, me ajudem!!!!

mesmo que o slot seja 'BODY' tente esse que creio que ira resolver >>  

<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

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[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

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Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha

 

 

REP+ pra vcs


Ae, obrigado aos 2, pois funcionou hehehe vlw, mas eu achava que o certo de slot seria "body" ao invés de "armor" '-' que estranho haha

 

 

REP+ pra vcs

 

 

Desculpe, mas como o joadson respondeu primeiro vou dar melhor resposta pra ele :D

 

Mesmo assim, obrigado a vcs

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Imperius
      Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93.
       
       
      Agora o evento é compatível para TFS 0.4.
       
      IMPORTANTE:  Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%.
       
      Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor!
       
       
      Vídeo demonstrativo:
       
       
       
      em data > lib > crie um arquivo chamado safeZone.lua
       
       
       
      data > globalevents > globalevents.xml
       
       
       
      em data > globalevents > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneEvent.lua
       
       
       
      data > movements > movements.xml
       
       
       
      em data > movements > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneMovement.lua
       
       
       
      por fim, vá até o banco de dados do seu servidor e adicione o seguinte código em "SQL"
       
       
      É isso! Espero ter ajudado o pessoal do TFS 0.4
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
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