Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RME - Erro ao abrir o mapa


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, eu tenho o RME 2.2 e o Tibia 9.60 que pedia pra poder abrir o editor e começar a criar as coisas, etc. Bom o que acontece é o seguinte: Comecei a criar um mapa e tava fazendo a City tranquilamente ... Só que meu pc meio que deu pau, desligou sozinho e nisso acho que perdi meu mapa inteiro; mas eu havia salvado justamente antes desse imprevisto... E eis que então não consigo mais abri-lo, da esse erro:

 

Error!

 

Could not open file

"C:\Users\windows\Desktop\Zazu\zazu.obtm".

This is not a valid OBTM file or it does not exist.

 

Dei o nome de zazu para o mapa, e até então estava conseguindo editar minha City, mas não sei por que não quer abrir mais. Como que não é um arquivo OBTM e como que não existe sendo que está salvo ? O curioso é que eu consigo abrir outros mapas, menos este cujo estou criando...

 

Me ajudem por favor, estou querendo muito montar um server, e como sou Mapper "calouro" preciso da ajuda de vocês para poder realiza-lo. Por favor o que eu devo fazer?

 

Grato pela atenção  :( .

Editado por WhyQQ (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

iche, creio que algum problema que deu quando seu pc desligo ele salvou incompleto acho que só fazendo de novo é por isso que salvo meu mapa a cada 3 minutos quando estou editando pra não correr risco de queda de energia ou esses desligamentos que acontecem.

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Eu estava salvando a cada 3 minutos também, porém infelizmente sem sucesso... Acho que perdi o mapa então (?).

 

Creio que você não perdeu o mapa.

Te ajudar assim, fica meio dificil, acho que ainda tem uma solução para resolver esse problema.

Se você me permitir, baixe o teamviewer e me mande privado o ID/SENHA para que eu possa tentar ajudá-lo.

Irei checar o arquivo se está no formato correto, entre outras informações.

 

Até logo.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo