Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Pedido script /relatorio


Ir para solução Resolvido por guhunter,

Posts Recomendados

Boa tarde, eu queria pedir uma script igual do report players, mas o estilo assim:
"/relatorio admin eu preciso de ajuda" - Player escreveu isso.
E ai chega em nosso chat geral em uma cor destaca, (laranja, vermelho, verde....Etc)

Obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
    storage = 9017,
    model = "%s [%d]: %s",        --Modelo da mensagem. Está configurado para ser o seguinte -> nome_do_jogador [level]: mensagem
    id = xxx,                     --ID do canal (você pode conferi-lo em data/XML/channels.xml).
    groupId = 4,                  --A partir de qual group id a mensagem aparecerá no canal configurado acima.
    exhaust = 30,                 --Tempo para enviar outra mensagem. Se não quiser que tenha exhaust, basta colocar false.
}
local function getModsOnline()
    local mods = {}
    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGroupId(cid) >= config.groupId then
            table.insert(mods, cid)
        end
    end
    return #mods > 0 and mods or false
end
function onSay(cid, words, param)
    if config.exhaust and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." second(s) to use this command again.")
    elseif not getModsOnline() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Unfortunately, there's no mods online at the moment.")
    end
    local msg = config.model:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), param)
    for i = 1, #getModsOnline() do
        local mod = getModsOnline()[i]
        doPlayerSendChannelMessage(mod, "", msg, TALKTYPE_CHANNEL_O, config.id)
    end
    if config.exhaust then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust)
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

 

Não testei.

local config = {
    storage = 9017,
    model = "%s [%d]: %s",        --Modelo da mensagem. Está configurado para ser o seguinte -> nome_do_jogador [level]: mensagem
    id = xxx,                     --ID do canal (você pode conferi-lo em data/XML/channels.xml).
    groupId = 4,                  --A partir de qual group id a mensagem aparecerá no canal configurado acima.
    exhaust = 30,                 --Tempo para enviar outra mensagem. Se não quiser que tenha exhaust, basta colocar false.
}
local function getModsOnline()
    local mods = {}
    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGroupId(cid) >= config.groupId then
            table.insert(mods, cid)
        end
    end
    return #mods > 0 and mods or false
end
function onSay(cid, words, param)
    if config.exhaust and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." second(s) to use this command again.")
    elseif not getModsOnline() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Unfortunately, there's no mods online at the moment.")
    end
    local msg = config.model:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), param)
    for i = 1, #getModsOnline() do
        local mod = getModsOnline()[i]
        doPlayerSendChannelMessage(mod, "", msg, TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, config.id)
    end
    if config.exhaust then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust)
    end
    return true
end

 

Onde que coloca? Talk?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

data/talkactions/scripts

Ficou muito bom, se não tiver adm online ele não funciona (Gostei disso), e configurei tudo certinho como pode ver..

 

local config = {
    storage = 9017,
    model = "%s [%d]: %s",        --Modelo da mensagem. Está configurado para ser o seguinte -> nome_do_jogador [level]: mensagem
    id = 2,                     --ID do canal (você pode conferi-lo em data/XML/channels.xml).
    groupId = 4,                  --A partir de qual group id a mensagem aparecerá no canal configurado acima.
    exhaust = 30,                 --Tempo para enviar outra mensagem. Se não quiser que tenha exhaust, basta colocar false.
}
local function getModsOnline()
    local mods = {}
    for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGroupId(cid) >= config.groupId then
            table.insert(mods, cid)
        end
    end
    return #mods > 0 and mods or false
end
function onSay(cid, words, param)
    if config.exhaust and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." second(s) to use this command again.")
    elseif not getModsOnline() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Unfortunately, there's no mods online at the moment.")
    end
    local msg = config.model:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), param)
    for i = 1, #getModsOnline() do
        local mod = getModsOnline()
        doPlayerSendChannelMessage(mod, "", msg, TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, config.id)
    end
    if config.exhaust then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust)
    end
    return true
end
 
E quando chega para o ADM ou cargo 4+, da o erro assim para todos adm online que estão com ele aberto ou está fechado o channel, tem como resolver?

ssOIwe6.png

Editado por guhunter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro estava na cor da mensagem. Script alterado e testado. Basta substituir seu código antigo pelo novo, encontrado no meu comentário anterior.

PS: A cor da mensagem é laranja.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro estava na cor da mensagem. Script alterado e testado. Basta substituir seu código antigo pelo novo, encontrado no meu comentário anterior.

PS: A cor da mensagem é laranja.

Testado e aprovado, muito bom mesmo. Obrigadão.

<3 rs'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo