Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

 é a primeira vez que eu hospedo meu servidor em um Host. O problema é que eu não consigo me conectar no servidor, agora que está hospedado. Eu e nem ninguém.

 

 Verifiquei a porta com o pessoal, e o firewall está desbloqueado, ou seja, todas as portas consequentemente também estão.

 

 Alguém que tem prática com hoste poderiam me ajudar? Atualmente estou usando a LGV Host e o servidor é Windows 2003.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos La 

 

Unico jeito é pedindo para lgvhost desativar o firewall porque vc concertesa ativo .

e concertesa nao irao fazer isso 

aconselho voçe pedi para formata unico jeito pois ja tive varios problema com isso 

 

Ajudei ? +Rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUUM Desculpa entendi errado

rsrs

Vamos La 

verifico que o firewall esta desbloqueado as porta 7171 7172 80???

esta usando 1 xampp 1.7.3?

e por ultimo vai no config.lua do seu servidor perta c+f procura Por ip e verifica se o ip esta correto

 

Aviso .: Nenhum dedicado ou vps é liberado automaticamente as porta : 

ainda mais lgvhost

Voçe mesmo tem que desbloquear as porta 7171 / 7172  / 80

Editado por Matheusjpp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você não está conseguindo conectar você tem que falar com eles único jeito é abrindo ticket la na empresa.

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, beleza. Mas qual ip eu devo usar? Aquele que eu pego no NOIP ou é de outra maneira? Talvez esteja usando o IP errado, sei lá.

 

 As portas já estão desbloqueadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, beleza. Mas qual ip eu devo usar? Aquele que eu pego no NOIP ou é de outra maneira? Talvez esteja usando o IP errado, sei lá.

 

 As portas já estão desbloqueadas.

o do noip 

caso nao pegarem usem da propria maquina .

 

e citando LGVHOST É UMA BOA EMPRESA ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de alguém que me ajude. Alguém poderia?

 

 Já vi outros usuários que usaram a LGV.

  @ Tentei colocar o da maquina e deu certo. Valeu mano, REP +

Editado por ADM Lucas OTBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de alguém que me ajude. Alguém poderia?

 

 Já vi outros usuários que usaram a LGV.

  @ Tentei colocar o da maquina e deu certo. Valeu mano, REP +

qualquer coisa estou aqui clique na melhor resposta :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Opa amigo,

 

Dicas:

1- Faça um ping no seu IP pra ver se está on-line (média deve ser menor que 170ms)

2- Para windows você deve seguir isso

3- Para linux, use OTpanel

 

É o que recomendo pra você amigo, uma coisa que eu vejo muito são empresas

 vendendo windows sem cobrar a chave, isso é ilegal. Por isso, recomendo

a todos que leiam a pergunta "Como identificar se meu windows é falsificado", em

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/help/genuine/faq

 

Veja o alerta da Microsoft:

Como posso denunciar software falsificado?

A falsificação de software prejudica pessoas inocentes, empresas legítimas e nossa economia. Se você acredita que pode ter recebido involuntariamente software falsificado, ou tem informações sobre uma pessoa, empresa ou site que possa estar vendendo software falsificado, você pode enviar um relatório online. O relato enviado será tratado pela Microsoft como confidencial. A Microsoft dedica tempo e recursos consideráveis ao combate à falsificação de software, e você pode ter certeza de que tomaremos as medidas apropriadas em resposta ao seu relatório.

Para registrar uma denúncia de falsificação, visite o site‌ Como Saber da Microsoft.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

 

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

 

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • Por Andrelp
      Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade.
      obs: sou bem leigo no assunto 
    • Por waldirjunior
      Pessoas,
       
       
      Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.
       
       Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.
       
       Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.
       
       Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.
       
       
      Obg,
      Fico no aguardo,
    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
    • Por migao
      Estou com um problema com o RME versão 8.54(1.1.10)
      É o seguinte eu baixei um server de DBO(Dragon Ball) ele é 8.54 então baixei o RME 1.1.10 que é o da versão 8.54.
      Só que na hora de eu abrir o mapa, aparece Unsupported client version(8)!
      Alguém sabe o que é? se souberem por favor me ajudem, agradeço muito.
      Minha teoria é que o mapa seja 8.0, até por que quase todos Dbo são 8.0... bom, valeu ai pessoal, se alguém souber como baixar o RME 8.0 agradecerei muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo