Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista Entrevista com Alexandre, dono da Weblara


Posts Recomendados

Ótima entrevista Bruno, parabéns. Queria que entrevistasse o Alisson, para descobrimos a formula para um ot de sucesso (atualmente o primeiro da otservlist, e a um bom tempo esta entre os primeros), além de ser muito gente boa.

Concordo deveria entrevistar o alisson , o cara é muito gente boa mesmo sempre me ajudou.

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da entrevista Comedinha, parabéns!

 

A Weblara, sem dúvidas é uma das melhores empresas que existe no ramo de virtualização, hospedagem de servidores e etc; Eu tive problema lá 2x mas que logo o Alexandre veio a resolver e de uma forma que eu não esperava. Sempre foi atencioso, educado e sempre me tirava e ainda tira dúvidas seja por skype ou por ticket. NUNCA tive problemas com ele, é um excelente "funcionário dono", me atendia por telefone também e nunca houveram problemas.

Alexandre, desejo a você a Weblara, sucesso. Que sua empresa chegue a N°1 no ranking das melhores, pois você merece, a Weblara merece. Novamente, meus PARABÉNS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Alexandre pelo seu sucesso...

 

Mais fica uma pergunta ? O que ele traz de bom para o open tibia ?.

 

Acho a iniciativa de entrevistar pessoas que se deram bem começando pelo open tibia, mais isso só mostra como o leech é importante, porque o que eu vejo é um cara que usou o fórum para estudar e aprender, e hoje não faz nada de bom para ajudar quem esta iniciando, eu pelo menos nem sabia da existência da weblara, e não sei de nem um projeto que a weblara ou o dono dela esteja envolvido que acrescente no open tibia.

 

Mais uma vez, parabéns ao você Alexandre pelo seu trabalho, mais fica minha sugestão... Quando começou alguém te ajudou certo ? Agora faça o mesmo, ajudem pessoas que querem começar, disponibilize 1 mês de vps da sua empresa como recompensar para membros que ajudam no fórum, ou poste tutoriais de proteção de servidores, qualquer coisa.

 

Hoje eu descobri a weblara, mais não vejo ela envolvida em nada ( Alem de fornecer vps ) no forum / open tibia, posso estar errado ? posso, mais tem divulgação dos projetos ? não.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns ao Alexandre pelo seu sucesso...

 

Mais fica uma pergunta ? O que ele traz de bom para o open tibia ?.

 

Acho a iniciativa de entrevistar pessoas que se deram bem começando pelo open tibia, mais isso só mostra como o leech é importante, porque o que eu vejo é um cara que usou o fórum para estudar e aprender, e hoje não faz nada de bom para ajudar quem esta iniciando, eu pelo menos nem sabia da existência da weblara, e não sei de nem um projeto que a weblara ou o dono dela esteja envolvido que acrescente no open tibia.

 

Mais uma vez, parabéns ao você Alexandre pelo seu trabalho, mais fica minha sugestão... Quando começou alguém te ajudou certo ? Agora faça o mesmo, ajudem pessoas que querem começar, disponibilize 1 mês de vps da sua empresa como recompensar para membros que ajudam no fórum, ou poste tutoriais de proteção de servidores, qualquer coisa.

 

Hoje eu descobri a weblara, mais não vejo ela envolvida em nada ( Alem de fornecer vps ) no forum / open tibia, posso estar errado ? posso, mais tem divulgação dos projetos ? não.

 

 

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todos =)

 

Sobre essa questão penso da mesma forma, a partir de abril vou estar criando tutoriais exatos e com foco para ajudar o pessoal do TK de uma forma direta, você citou uma parte de que no começo alguém me ajudou ou de uma forma geral falando não sei, mas de fato ninguém me ajudou nos fóruns porém, penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns, pra se ter uma ideia é até estranho falar.. mas eu tentei 4 vezes em 4 meses cada uma delas durou pouco mais de 24 horas, isso porque nunca, nunca ninguém informou oque devia ser feito no linux, mostravam apenas os comandos e pronto.

Para alguém que nunca usou linux é complicado em situações como por exemplo, que diabos de tela preta? o putty... por que não funciona contro + v no putty ? porque tem que copiar o texto e clicar com o lado direito do mouse na ''tela preta'' como alguém vai digitar manualmente todos aqueles códigos ? digita uma letra errada e o sistema não reconhece e automaticamente a pessoa que está iniciando desiste, então tudo isso ai eu aprendi sozinho mas.. é aquela história, outro fato interessante que, ao informar informam errado, por que diabos ainda postam nos fóruns a instalação do gesior? sendo que basta ir no config.php ou config.ini e mudar o diretório da pasta do servidor como por exemplo "/otserv/" por que alguém ainda instala os samples sendo que eles ficam em uma database e ao enviar para o phpmyadmin eles já vão estar la com a mudança de diretório e adicionais no config.lua.

 

Para acessar o servidor via FTP é necessário adicionar a porta 22, por que ninguém explica isso? desde quando linux segura ataques DDoS ? o linux só oferece suporte para que você possa instalar um csf por exemplo onde ali você aplica regras e terá bem mais proteções que no windows, por que ainda não removeram conteúdos infectados no gesior dos fóruns? por que o cliente ainda baixa um site infectado para que outras pessoas usem da máquina dele para efetuar ataques DDoS ? simples, algo como ddos.php então tudo isso vou estar adicionando ai no fórum a partir do mês que vem se Deus quiser e me sobrar tempo.

 

Sobre a dica, sim sem dúvidas precisamos falar com os caras que criaram esses scripts, pois como falei não sei de onde vieram e como foram feitos, seria algo bem interessante a adicionar =)

 

Então em breve vou estar ajudando diretamente o fórum, ou pelo menos tentando né rs..

LOGOMARCA-PNG-300x51.png

 

WhatsApp Suporte : 47997214922
WhatsApp Vendas:   47996079965

E-mail: [email protected]

Skype: Weblara.com

 

Atendimento via Live Chat:

http://weblara.com.br/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns".

 

Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do que adiantaria divulgar/entrevistar o dono da weblara se ele não pensa-se em ajudar o fórum / open tibia a crescer ?.

 

Fico muito feliz que você tenha aceito minha "critica", e mais feliz ainda em saber que vai ajudar o fórum com o que puder.

 

Vou ficar no aguardo e espero poder aprender muito com você, vendo que sou bem leigo com o assunto linux e afins.

 

Bom trabalho, e muito sucesso.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Minervino perguntou: Que tipo de medidas você toma para que seus servidores suportem ataques?

Em alguns casos é instalado um csf para ajudar contra outros tipos de ataques, a proteção do datacenter é que faz e acontece, demorou mas alguém resolveu investir nisso e hoje podemos aproveitar dessa proteção, fora isso se seu servidor ficar offline por ataques DDoS eu acredito que terá que parar com o game, mudar o nome ou algo do tipo, pois se a sony bilionária levou 3 dias para resolver, ou amenizar a situação não vamos ser capazes de resolver também, mas minha dica é rápida e simples, ao iniciar com o cloud anti-ddos tudo acontece automaticamente, se você ficar offline por conta de DDoS quer dizer que você tem 200 players + e se tem isso de players você tem caixa para pagar um dedicado onde irá te livrar praticamente de 99% dos ataques e então ficará com seu servidor online normalmente.

Não existe "proteção eficaz", mas sim medidas para evitar o estrago. Maior parte se não todos os ataques destinado ao mundo tibiano, no caso os otservers, são praticados utilizando programas de botnet, ou seja: IP + CLICK = SERVER DOWN!

A empresa contratada oferece o básico, cabe ao utilizador dos serviços montar sua própria estrutura. Eu percebo que muitos donos de otservers não se importam com sua estrutura e acabam oferecendo um serviço porco para os jogadores, onde os mesmos sofrem com perdas promovidas por rollbacks frequentes. Quanto mais camada você cria, menor vai ser o estrago. Se tratando de ataques destinado a otservers, acredito que uma estrutura bem montada difícilmente vai sentir o impacto, afinal não estamos falando de ataque massivos sofridos pela Microsoft e Sony, ataques destinados a otservers geralmente são de baixa escala.

Editado por Nu77 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todos =)

 

Sobre essa questão penso da mesma forma, a partir de abril vou estar criando tutoriais exatos e com foco para ajudar o pessoal do TK de uma forma direta, você citou uma parte de que no começo alguém me ajudou ou de uma forma geral falando não sei, mas de fato ninguém me ajudou nos fóruns porém, penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns, pra se ter uma ideia é até estranho falar.. mas eu tentei 4 vezes em 4 meses cada uma delas durou pouco mais de 24 horas, isso porque nunca, nunca ninguém informou oque devia ser feito no linux, mostravam apenas os comandos e pronto.

Para alguém que nunca usou linux é complicado em situações como por exemplo, que diabos de tela preta? o putty... por que não funciona contro + v no putty ? porque tem que copiar o texto e clicar com o lado direito do mouse na ''tela preta'' como alguém vai digitar manualmente todos aqueles códigos ? digita uma letra errada e o sistema não reconhece e automaticamente a pessoa que está iniciando desiste, então tudo isso ai eu aprendi sozinho mas.. é aquela história, outro fato interessante que, ao informar informam errado, por que diabos ainda postam nos fóruns a instalação do gesior? sendo que basta ir no config.php ou config.ini e mudar o diretório da pasta do servidor como por exemplo "/otserv/" por que alguém ainda instala os samples sendo que eles ficam em uma database e ao enviar para o phpmyadmin eles já vão estar la com a mudança de diretório e adicionais no config.lua.

 

Para acessar o servidor via FTP é necessário adicionar a porta 22, por que ninguém explica isso? desde quando linux segura ataques DDoS ? o linux só oferece suporte para que você possa instalar um csf por exemplo onde ali você aplica regras e terá bem mais proteções que no windows, por que ainda não removeram conteúdos infectados no gesior dos fóruns? por que o cliente ainda baixa um site infectado para que outras pessoas usem da máquina dele para efetuar ataques DDoS ? simples, algo como ddos.php então tudo isso vou estar adicionando ai no fórum a partir do mês que vem se Deus quiser e me sobrar tempo.

 

Sobre a dica, sim sem dúvidas precisamos falar com os caras que criaram esses scripts, pois como falei não sei de onde vieram e como foram feitos, seria algo bem interessante a adicionar =)

 

Então em breve vou estar ajudando diretamente o fórum, ou pelo menos tentando né rs..

 

Não te conheço como gostaria, mas pelas indicações e pela sua posição percebo que você é uma ótima pessoa!

Gostaria de trocar umas ideias quando for possível por skype, abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"proteção eficaz"
 

 

Proteção eficaz existe sim, pois eficaz é o adjetivo de uma coisa que traz um bom resultado (desejável).

 

acho que você quis dizer outra coisa, como 100%...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns".

Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do que adiantaria divulgar/entrevistar o dono da weblara se ele não pensa-se em ajudar o fórum / open tibia a crescer ?.

Fico muito feliz que você tenha aceito minha "critica", e mais feliz ainda em saber que vai ajudar o fórum com o que puder.

Vou ficar no aguardo e espero poder aprender muito com você, vendo que sou bem leigo com o assunto linux e afins.

Bom trabalho, e muito sucesso.

Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns".

Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do que adiantaria divulgar/entrevistar o dono da weblara se ele não pensa-se em ajudar o fórum / open tibia a crescer ?.

Fico muito feliz que você tenha aceito minha "critica", e mais feliz ainda em saber que vai ajudar o fórum com o que puder.

Vou ficar no aguardo e espero poder aprender muito com você, vendo que sou bem leigo com o assunto linux e afins.

Bom trabalho, e muito sucesso.

Cara, o objetivo da entrevista é trazer pessoas que tenham algo envolvido com o tibia (Não necessariamente o TibiaKing e a parte de otserv). A Wablara existe hoje por causa do tibia, todos que estão aqui estão por causa do tibia.

Para você essa entrevista pode não ter trazido nada, mas acredito que para muitos trouxe um conhecimento de que você pode alcançar o que quer, fazendo o que gosta. Acredito que a entrevista tenha ficado completa pois como você disse mesmo a Weblara não estar diretamente voltada ao tibia e não traz nenhum conteúdo novo para o tibia ele ainda sim ajuda a comunidade mantendo servidores e com a entrevista também está abrindo um leque para quem quer ir mais a fundo com os conhecimentos sobre games. Pois conta a sua vida e como o tibia ajudou ele a querer abrir a empresa e seguir essa profissão hoje.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixei minha opinião, acho que se alguém quiser exemplo de vida vai olhar para caras como Steve Jobs e afins, Meu objetivo não é ensinar como deve ser feito seu trabalho, só quis expor minha opinião de que não é útil fazer uma entrevista com o dono do Carrefour só porque ele ja passou pelo mundo do open tibia.

 

Agora entrevistar pessoas como você mesmo, O Edubart pessoas que realmente fizeram a diferença no open tibia.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu deixei minha opinião, acho que se alguém quiser exemplo de vida vai olhar para caras como Steve Jobs e afins, Meu objetivo não é ensinar como deve ser feito seu trabalho, só quis expor minha opinião de que não é útil fazer uma entrevista com o dono do Carrefour só porque ele ja passou pelo mundo do open tibia.

 

Agora entrevistar pessoas como você mesmo, O Edubart pessoas que realmente fizeram a diferença no open tibia.

 

 

Concordo com o que ele disse, e assino embaixo. Ficou bacana a entrevista, curti as perguntas e tudo, mas creio que seria mais interessante entrevistar pessoas que produzem/produziram conteúdos para o mundo open tibia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

xD

Julera Global FULL 100% Estavel!
 
 
Global 24 Horas Online para voce!!
IP: 158.69.131.118
             Versão: 10.76
 
Informações:
demon_lullaby.png
Exp: 300x Iniciais (Por Stages)
Skill: 50x
Magic: 10x
Loot: 3x
Spawn: 5x
Protection Level: 80 (Nao perde items se morrer)
 
Eventos:
 
Raids 100% Automaticas
Sem Items VIP's..
Shop 100%
Invasões Automáticas e Aleatórias..
e muito mais.. 
 
Crie uma conta agora chame seus amigos e venha! :D
Julera Global, Nós Staff não fazemos quests nem wars, então se você quer um OT cheio de wars ajude-nos a DIVULGAR para fazer diversas wars!
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

muito boa a entrevista eu uso a weblara e eles tem um otimo atendimento

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

 

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo