Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

:) GALERA ESTOU PROCURANDO UM PROGRAMA PARECIDO COM O SPELLCREATOR, MAS, QUE PRODUZA AS SCRITPS E O XML PARA POKETIBIA... TENTEI CRIAR MAGIAS NOVAS PARA O POKETIBIA COM SPELLCREATOR MAS, NAO SEI TRANSFORMAR AKELE SCRIPT PRA POKETIBIA, NEM SEI SE TEM COMO FAZER ISSO KKKK ^^    POR ISSO ESTOU RECORRENDO A VOCÊS... DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR ;D ((OBS: JÁ SEI FAZER MODIFICANDO AS SCRIPTS E OLHANDO OS EFEITOS NO OBD, MAS, GOSTARIA DE UMA FORMA MAIS RAPIDA SE POSSIVEL))

A TODOS QUE VIEREM SÓ ATRAPALHAR SINTO MUITO POR VOCÊS NÃO TEREM NADA PRA FAZER :bleh: ... E NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO DESDE JÁ A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR!!!    ;D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano assim eu ja sei..soh q fica um pouco demorado...eu keria saber se n tem um programa para fazer isso parecido com o spellcreator q normalmente se usa pro tibia .-. (( fora que no OTC n consegui colocar uma sprite na skill pra barra de skills!! T.T ))

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

 

Galera preciso de ajuda em relação as magias!
 

Uso PDA com CD BAR com as sprites das magias,

 

tenho uma boa noção para spriting e scripting

segui esse tutorial do liongm que foi citado pelo Zet0N0Murmurou

 

FUNCIONA OK e CERTINHO, Parabens pelo tuto!

 

MASSSSS tenho 2 problemas,

 

- primeiro que não aparece a sprite no move bar ali das magias ( IMPORTANTE, AJUDEM!!)

 

- segundo, mas não tao importante fiz umas sprites novas no photoshop, adicionei no object builder, 

se eu colocar em um CID já existente funciona no jogo, se eu criar um novo CID e importar as sprites, o jogo não acha os efeitos,

nem no /z.

talvez eu tenha que adicionar os efeitos novos do client em algum arquivo do servidor, sabem me dizer qual?

 

"fiz as magias para o mega charizard X, todas em azul, FICOU PERFEITO *-*, mas não aparecem o icone no move bar, se clicar ou dar m1 funciona,

mas tem que adivinha qual é qual ou por o mouse em cima p ver o nome ai fica podre haha."

 

 

Se puderem me ajudar com qualquer coisa, AGRADEÇOOO e mandarei 1 litro de agua e 1 litro de gasolina por sedex, que devem ser em torno de uns R$ 500,00 daki uns meses HAHA

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 13/02/2015 13:23:31, digocnt disse:

Boa tarde !

 

Galera preciso de ajuda em relação as magias!
 

Uso PDA com CD BAR com as sprites das magias,

 

tenho uma boa noção para spriting e scripting

segui esse tutorial do liongm que foi citado pelo Zet0N0Murmurou

 

FUNCIONA OK e CERTINHO, Parabens pelo tuto!

 

MASSSSS tenho 2 problemas,

 

- primeiro que não aparece a sprite no move bar ali das magias ( IMPORTANTE, AJUDEM!!)

 

- segundo, mas não tao importante fiz umas sprites novas no photoshop, adicionei no object builder, 

se eu colocar em um CID já existente funciona no jogo, se eu criar um novo CID e importar as sprites, o jogo não acha os efeitos,

nem no /z.

talvez eu tenha que adicionar os efeitos novos do client em algum arquivo do servidor, sabem me dizer qual?

 

"fiz as magias para o mega charizard X, todas em azul, FICOU PERFEITO *-*, mas não aparecem o icone no move bar, se clicar ou dar m1 funciona,

mas tem que adivinha qual é qual ou por o mouse em cima p ver o nome ai fica podre haha."

 

 

Se puderem me ajudar com qualquer coisa, AGRADEÇOOO e mandarei 1 litro de agua e 1 litro de gasolina por sedex, que devem ser em torno de uns R$ 500,00 daki uns meses HAHA

 

Abraços!

'-' caraca..toh vendo isso depois d mais d 1ano...maus ai manoow '-' eu tinha sumido mesmo do TK.... ((com ctz vc já solucionou esses problemas mas, se ainda n.. e até mesmo para quem ve isso aki e tem mesmo problema... a solução segue abaixo...

 

 

1° Em relação aos efeitos não funcionarem, deve ser pelo fato do seu server só ler os 255 efeitos, nada além disso (ainda n aprendi como aumentar elas sem as sources)

 

2° Em relação as imagens do CDBAR para as novas skills vc tem q ir: Client > Modules > CDBAR > Imagens ...   ai vc cria a imagen On e Off da skill... basta colocar como as demais estão... :3 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...
Em 12/02/2015 em 19:23, Drazyn1291 disse:

Nen tem manow! um tipo de spell creator para isso

Mano, tô com uma pequena dúvida.

A spells Air Slash batem duas giradas.

Eu fui tentar criar uma spell parecida (não copiei a do Air slah por ela ser algo circular) mas como eu faço pra ela bater os dois danos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por Morphred
      Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico...
       
      Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia...  eu sou pessimo em recolor  e pior ainda em remake  .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já...
       
      E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também...
       
                                                                        
       
       
       
      Agradeço desde já pela ajuda dos que iram ajudar e pelo tempo que gastaram lendo e pondo em pratica o talento em sprite que tem!!
    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo