Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Script que manda level 6 de volta pra rook?


Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens?

Obrigado desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua:

function onLogin(cid)
local options = {
level = 6,
town = 2,
msg = "You did not support the routine MainLand, go train!",
}
if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then
if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
doPlayerSetTown(cid, options.town)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
end
end
return true
end

(Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".)

 

Em creaturescripts.xml, insira essa tag:

<event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/>

E por último, insira isso em login.lua:

registerCreatureEvent("RookDown")
Editado por Roksas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Salve meu jovem! Tenta aê. Em data/creaturescripts/scripts salva esse código como rookdown.lua:

function onLogin(cid)
local options = {
level = 6,
town = 2,
msg = "You did not support the routine MainLand, go train!",
}
if (getPlayerLevel(cid) <= options.level) then
if (getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
doPlayerSetTown(cid, options.town)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
end
end
return true
end

(Na variável "level" você configura o level para rookar. Em town é o TownID da sua "rookgaard".)

 

Em creaturescripts.xml, insira essa tag:

<event type="login" name="RookDown" event="script" value="rookdown.lua"/>

E por último, insira isso em login.lua:

registerCreatureEvent("RookDown")

Obrigado por responder,então eu utilizei ele,e tive 1 erro de console e um problema.

 

erro aparece somente quando faço o login:

[0:26:48.046] [Error - CreatureScript Interface]
[0:26:48.046] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[0:26:48.046] Description:
[0:26:48.046] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

Quanto o problema é que ao ser rookado o cara vai para rook com seus items,tipo o cara pode ir para rook com full set praticamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um erro no script ai, ele nao muda vocaçao, portanto o cara vai pra rook sendo (sorcrer, druid, knoght, etc

Sim,então são 3 erros,esqueci e verificar isso,ele nao seta a voc para 0,=[

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
function onLogin(cid)
    local options = {
        level = 6,
        voc = 1,
        town = 2,
        msg = "You did not support the routine MainLand, go train!"
    }

    if(getPlayerLevel(cid) <= options.level and getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
        doPlayerSetVocation(cid, options.voc)
        doPlayerSetTown(cid, options.town)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
        for i = 1, 12 do
            doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
        end
    end
    return true
end
Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onLogin(cid)
    local options = {
        level = 6,
        voc = 1,
        town = 2,
        msg = "You did not support the routine MainLand, go train!"
    }

    if(getPlayerLevel(cid) <= options.level and getPlayerTown(cid) ~= options.town) then
        doPlayerSetVocation(cid, options.voc)
        doPlayerSetTown(cid, options.town)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, options.msg)
        for i = 1, 12 do
            doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, i).uid)
        end
    end
    return true
end

Nossa cara esse fico show,perfeito,obrigado,minha reputação hoje esgotou,mas assim que voltar venho de reputar!

 

Agradeço a todo que se esforçaram para ajudar!

 

 

---edit 1 ---

Pra finalizar esse erro de console,sempre quando deslogo e logo da esse erro,como tira isso?Começou depois que adicionei o script...

 

[10:59:06.468] [Error - CreatureScript Interface]
[10:59:06.468] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[10:59:06.468] Description:
[10:59:06.468] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found
 
 
---edit2----
 
Ah resolvi a o codigo pra registrar no login.lua que copiei la em cima,ta faltando o cid,rs
 
ta assim:
registerCreatureEvent("RookDown")
 
 
certo é assim:
registerCreatureEvent(cid, "RookDown")
 
 
Resolvido!!
Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Ele ta voltando lv 6 pra rook? Se sim, vai dar errado... pq no lv 6, se o cara regredir dois lv sendo sorcerer, ele fica com 0 de mana, do lv 6 pro 8 no-voc ele ganha 10 de mana, entao ele seria um sorcerer lv 8 em main com 10 de mana

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo