Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rollback adoidado no server como combater isso?


Posts Recomendados

Tem um cara dando rollback livrimente no meu server, nao da lag nem nada apenas ele da rollback... o filho da mae ainda fala "caindo em 3 2 1" e cai :/ como resolver isso ? tenho anti ddos instalado e no meu xampp exclui a pasta webdav e o usuario pma, porem, meu vps nao vem com anti ddos, eu instalei o portblock nele. Alguém pode me ajudar a proteger meu server ?

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10  ai : e pah

faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia 

 

Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro -.- 

 

e o site que eu estava desativando  tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional 

Editado por Matheusjpp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10  ai : e pah

faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia 

 

Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro -.-

 

e o site que eu estava desativando  tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional 

 

 

Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk.

 

Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback no ot agradeço  :facepalm:

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk.

 

Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback o ot agradeço  :facepalm:

 

nao é so eu que to dando rollback

e outra compra o anti ddos profissional pois fais a conta ai 

4 pessoa com net 10 mega cada 1  nukando seu site = 40 mega . seu host guenta n

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso?

Editado por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd é Rolback ou DDos?

 

- Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server

- DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao

 

@edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao  (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso?

Nao estou estragando e outra  forum é livre para responde ele pergunto e respondi nao vejo o errado .

Na vdd é Rolback ou DDos?

 

- Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server

- DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao

 

@edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao  (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server

O problema dele é na sources foi 1 comando q coloco pelo sources mesmo q fais o server reinicia pelo jogo mesmo

isso so pode ser resolvido pegando sources original  pois é dbko 8.0 e nao é facil de acha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por a caso aqui é playground ? lá sim é livre aqui é apenas suporte e ele pediu ajuda não perguntou quem foi que derrubou leia o tópico corretamente , se não quer ajudar nem comenta.

 

 

@seminu

recomendo você dar uma revisada na sua tfs e nos seus scripts também troque senha dos administradores. VPS etc.

Editado por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@seminu as vezes o erro nem é nas sources, ele deve ta falando isso pra tu nao procurar em outro lugar....

procure erros nas talkactions, nas actions pelo mapa, verifique 1 por 1

 

 

edit: desculpe a ignorancia, mas tinha que ser uma criança para tentar estragar o projeto do cara, se não tem capacidade pra criar um deixe o cara com o dele de boa

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo