Jump to content
Close
Sign in to follow this  
seminu

Rollback adoidado no server como combater isso?

Recommended Posts

Tem um cara dando rollback livrimente no meu server, nao da lag nem nada apenas ele da rollback... o filho da mae ainda fala "caindo em 3 2 1" e cai :/ como resolver isso ? tenho anti ddos instalado e no meu xampp exclui a pasta webdav e o usuario pma, porem, meu vps nao vem com anti ddos, eu instalei o portblock nele. Alguém pode me ajudar a proteger meu server ?

5nJc23M.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o dbogt.zapto.org?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o dbogt.zapto.org?

É '-'

5nJc23M.png

Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10  ai : e pah

faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia 

Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro -.- 

e o site que eu estava desativando  tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional 

Edited by Matheusjpp (see edit history)

Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10  ai : e pah

faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia 

Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro -.-

e o site que eu estava desativando  tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional 

Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk.

Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback no ot agradeço  :facepalm:

Edited by seminu (see edit history)

5nJc23M.png

Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk.

Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback o ot agradeço  :facepalm:

nao é so eu que to dando rollback

e outra compra o anti ddos profissional pois fais a conta ai 

4 pessoa com net 10 mega cada 1  nukando seu site = 40 mega . seu host guenta n

um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso?

Edited by JonatasLucasf (see edit history)

ca.png?1422745283

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

Na vdd é Rolback ou DDos?

- Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server

- DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao

@edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao  (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server

Edited by Nextbr (see edit history)

um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso?

Nao estou estragando e outra  forum é livre para responde ele pergunto e respondi nao vejo o errado .

Na vdd é Rolback ou DDos?

- Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server

- DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao

@edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao  (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server

O problema dele é na sources foi 1 comando q coloco pelo sources mesmo q fais o server reinicia pelo jogo mesmo

isso so pode ser resolvido pegando sources original  pois é dbko 8.0 e nao é facil de acha

por a caso aqui é playground ? lá sim é livre aqui é apenas suporte e ele pediu ajuda não perguntou quem foi que derrubou leia o tópico corretamente , se não quer ajudar nem comenta.

@seminu

recomendo você dar uma revisada na sua tfs e nos seus scripts também troque senha dos administradores. VPS etc.

Edited by JonatasLucasf (see edit history)

ca.png?1422745283

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

@seminu as vezes o erro nem é nas sources, ele deve ta falando isso pra tu nao procurar em outro lugar....

procure erros nas talkactions, nas actions pelo mapa, verifique 1 por 1

edit: desculpe a ignorancia, mas tinha que ser uma criança para tentar estragar o projeto do cara, se não tem capacidade pra criar um deixe o cara com o dele de boa

Edited by roriscrave (see edit history)

Na talkactions tenho certeza que não é, vou ter que procurar as sourcer dele :/ ou re-criar do 0

5nJc23M.png