Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo  :facepalm:

Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência.

Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013  :O

Então sou hiper iniciante.

(Vou postar por diversão só).

Aceito críticas construtivas  :D

(House)

sn1kSkZ.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo  :facepalm:

Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência.

Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013  :O

Então sou hiper iniciante.

(Vou postar por diversão só).

Aceito críticas construtivas  :D

(House)

sn1kSkZ.png

Ótima iniciativa, também não mapeio muito bem são raras as vezes que pego para criar algo, mas uma dica abuse das formas sem sair da realidade de uma house, explore detalhes que você possa colocar ao redor ou até mesmo na casa que foque os olhos dos jogadores, se for utilizar casas quadradas procure não fazer elas exageradamente grandes.

Algo que ajuda muito é olhar os mapas dos membros daqui são ótimos as vezes misturando sua criatividade com as coisas  que eles já fizeram sai um resultado maravilhoso :)

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ótima iniciativa, também não mapeio muito bem são raras as vezes que pego para criar algo, mas uma dica abuse das formas sem sair da realidade de uma house, explore detalhes que você possa colocar ao redor ou até mesmo na casa que foque os olhos dos jogadores, se for utilizar casas quadradas procure não fazer elas exageradamente grandes.

Algo que ajuda muito é olhar os mapas dos membros daqui são ótimos as vezes misturando sua criatividade com as coisas  que eles já fizeram sai um resultado maravilhoso :)

Valeu, vou tentar seguir as ideias, hehe  :laugh:

tá bom já que ta começando agora. XD

Valeu mano  :D

Fiz o telhado do templo e o templo.

Telhado eu achei perfeito;

yWc6MPz.png

O templo ficou estranho, mas eu gostei também

gopJS26.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Sangue da parede, que insano =d

Bem ousado, rs

Ando mappeando mas não tô postando aqui, porque pouca gente comenta e sou inexperiente, rs

Só queria uma dica, tô achando que as paredes não tão combinando com o mapa, eu tava pensando em fazer uma cidade meio que obscura, mas depois achei muito sem vida e decidi por algo mas vivo (nature) e agora não sei se tá combinando muito com esse tipo de wall.

zCHSHv8.png

bvJH0fS.png

nuToHVl.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

Link para o post

Como a varanda não cai dali? kkk,  falta os pilares e uma melhor distribuição de detalhes, e no piso muda isso ai tá feio esse piso, nada a ver com a parede.

NlH-9ecd.png

Link para o post

Gostei do jardim em volta, apesar de não concordar com algumas formas ;D , veja em alguns show-offs, como o do daniel e cia...

parece também que você ta meio apegado ao ab , mas também, usando a raw palette ! 

Experimente colocar poucos tiles de grama, e depois, passar com o raw palette borderizando a mão...

Agora, em relação à construção: Tente "desquadradizar" ele...

...e, achar mais detalhes, além das lampadas e etc...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Vi alguns problemas, quando for fazer a estrutura pense como se fosse real. Isso cairia? Isso funcionaria?

Vou começar pelo templo que é mais fácil de falar. Achei ele muito simples, o telhado que você falou que ficou legal está meio sem nexo pelo fato de ter no centro uma área de canto e a borda que você utilizou não é sustentada pelos pilares que estão assimétricos...

Não curti o sangue que sai da parede pois não tem nexo aquilo, nem o piso de madeira...

Faltou um pouco de detalhe também.

Sobre a sacada enorme até a rua sem nenhuma sustentação é meio impossível... Uma unica porta de entrada já seria suficiente e acho que quartos menores daria uma bela guild house (as portas teriam de trocar e colocar para poder fechar elas).

A vegetação em volta da casa está horrível, mistura-se pântano com zão com floresta, não gostei nenhum pouco.

As partes superiores da casa também estão feias, todos os detalhes da parede que poderiam ficar no minimo "bonitos" estão assimétricos.

As lampadas até que combinaram dentro da casa e adicionaram algum detalhe, do lado de fora está totalmente sem nexo.

Ah, e tente colocar janelas... Essa parede já é feia, ainda mais em um lugar todo fechado...

Foi apenas uma critica sincera é completa, eu fazia isso com o Daniel antigamente e resolvi ver algum showoff hoje hehe

Eu gosto muito de RPG e que tudo seja perfeito, real...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Experimente colocar poucos tiles de grama, e depois, passar com o raw palette borderizando a mão...

Não entendi muito bem, mas, não uso autoborder ;-;

Eu tinha realmente pensado em por uma estrutura, tipo na varanda, etc, porém acabei esquecendo.

E sobre o piso, qual vocês botariam? Acho que vou mudar de piso/parede, não tá combinando muito, e não sei que tipo de detalhe por nessa parede escura.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo