Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Recompensa Aleatória


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

Posts Recomendados

Eai galera :rock: , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses:

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13406), "name", "Piccolo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13407), "name", "Son Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13408), "name", "Chibi Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13409), "name", "Cell Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13410), "name", "Uub Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13411), "name", "C17 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13412), "name", "C18 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13413), "name", "Cooler Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13414), "name", "Tsuful Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13415), "name", "Dende Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13416), "name", "Gotenks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13417), "name", "Freeza Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13418), "name", "Jenk Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13419), "name", "Kaio Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13420), "name", "Bardock Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13421), "name", "Broly Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13422), "name", "Goten Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13423), "name", "Trunks Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")

Agradeço aos que puderem ajudar xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tipo isso:

local config = {
    [13401] = "C16 Doll",
    [13402] = "Goku Doll",
    [13403] = "Vegeta Doll",
}

local rand = {}
for itemid, _ in pairs(config) do
    table.insert(rand, itemid)
end
rand = rand[math.random(#rand)]
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, rand), "name", ""..config[rand].." / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo isso:

local config = {
    [13401] = "C16 Doll",
    [13402] = "Goku Doll",
    [13403] = "Vegeta Doll",
}

local rand = {}
for itemid, _ in pairs(config) do
    table.insert(rand, itemid)
end
rand = rand[math.random(#rand)]
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, rand), "name", ""..config[rand].." / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks")

?

 

Assim mesmo! Reputado e muito obrigado  ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
       
      Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/
       
      Show Off:
      tkmedalhas.mp4
       
      Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.
       
       
    • Por Ayron5
      Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
      Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
      Vamos lá!
      Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
      Feito isso dentro adicione esse código v
      Em actions.xml você adiciona v
      Explicação: 
      if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
      if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto! 
      questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
      setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa? 
      Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
      <outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú 
      Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^ 
       
      Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
      e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
      Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
      Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
      É isso, abraços!   
       
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde Galera do Tibia King
      vou está pedindo um script hoje, vamos lá.
      primeiro é Recompensa por matar um player.
      o primeiro player que matar 15 pessoas sair a mensagem pra todos.
      "15:45 O jogador ****** ele assassinou 15 pessoas e agora sua cabeça vale 50 crystal coin"
      Depois que matarem ele. aparecer a msg.
      "15:45 O jogador ***** Assassinou o ****** e com isso Ganhou a Recompensa"
      REP+
    • Por Ayron5
      Bom estou precisando desse npc de batalha, o player chega nele e fala HI etc...etc ... onde o npc vai perguntar se ele quer batalhar e se ele vencer ganhara itens como recompensa como sera essa batalha??? Explicando: o npc vai ter 3 pokemons , liberando primeiro um charmander que ao ser derrotado ele soltara o charmeleon e depois o charizard Obs: server 8.54 >> Lembrando q o player so ganhara os itens 1 vez, mais podera batalhar quantas vezes quiser    Agradeço 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo