Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom essa spells

local sto = 9087


local effect = 18
function onCastSpell(cid, var)
target = getPlayerStorageValue(cid, sto)
if isCreature(target) and getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) then
local new_pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target))
if getTileInfo(new_pos).protection then
return doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo esta na zona de PROTECAO!.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
end
doTeleportThing(cid, new_pos)
setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
doSendMagicEffect(new_pos, effect)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao pode teleporta!.")
end
return true
end

 

Bom essa spell teleporta pra lado do target marcado eu quero que quando usa essa magia cair emcima do player e n do lado do player. a spell esta caindo no lado do player e eu quero emcima do player. e que alguem coloka-se o efeito. VOU EXPLICAR A PARTE DO EFEITO.

 

x-- local do player  que usa a magia

y-- local onde target que esta.

 

eu quero que alguem coloka-se pra aparece quando usa magia um efeito no local x (player) e no local y (target), pq isso pq eles pode esta muito longe um do outro ai o que acontece. quando usa uma magia o local do player que usa a magia aparecerá um efeito e quando chega no target aparece o msm efeito. quero lembra que o efeito é torto n é centralizado.

 

 

REP pra quem ajuda!

 

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ta mlk pra achar essas spells de minato em. se eu conceguir te passo.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ta mlk pra achar essas spells de minato em. se eu conceguir te passo.

 

Sim, tava editando mas n conseguir terminar entao vir perdi ajuda aqui no TK

Rs

Up

Up

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

bom fiz uma gambiarra por alto aki e como to aprendendo script ainda ve se funfa aee

 

local sto = 9087
local effect = 18 --- effect que vai sair da posi do target
local effect1 = 18 --- effect que vai sair da posi do player
 
function onCastSpell(cid, var)
 
doSendMagicEffect(cid, effect1)
target = getPlayerStorageValue(cid, sto)
if isCreature(target) and getCreaturePosition(cid, getThingPos(target)) then
local new_pos = getCreaturePosition(cid, getThingPos(target))
if getTileInfo(new_pos).protection then
return doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo esta na zona de PROTECAO!.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
end
doTeleportThing(cid, new_pos)
setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
doSendMagicEffect(new_pos, effect)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao pode teleporta!.")
end
return true
end

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

post-147341-0-74027500-1426345285_thumb.

 

 

deu erro!

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.
       
       
    • Por Cairo Melo
      Como adicionar novos pokémons no PDA
       
       
      Olá pessoal do TK eu tenho visto muita gente perguntando como adicionar novos pokémons no PDA.Então eu criei esse tutorial e espero que eu ajude vocês,pois o tutorial está muito detalhado
       
      Obs: É o meu primeiro post no TK
       
       
      Vamos lá!
       
       
      1º Uma pequena explicação...
       
       
       
      2º Criando o arquivo .XML do pokémon (selvagem).
       
      Copia um arquivo .XML de qualquer pokémon para servir de base pro seu novo pokémon.Vamos á edição:
       
      **Vou criar o pokémon Riolu.**
      **Vou pegar como base o pokémon Graveler**
      **Criei uma pasta com o nome "adicionados by cairo" para colocar o Riolu lá.Localizada em data/monsters/pokes**
      **Renomeei o arquivo .XML do Graveler para Riolu.**
      **Abra o arquivo com Bloco de Notas ou WordPad.**
       
       
       
      3º Criando a portrait (foto) e a corpse (pokémon morto) do pokémon.
       
       
       
      4º Criando a script do pokémon (capturado).
       
       
       
      Copie e cole qualquer tag nesse formato e vamos editar:
       
       
      <monster name="Graveler" file="pokes/geracao 1/Graveler.xml"/>
       
       
      Em monster name coloque o nome do seu pokémon.
      Onde estiver Graveler substitua para o nome de seu pokémon.
       
       
      Em file coloque o destino de onde estará o seu pokémon,por exemplo se estiver numa pasta chamada PokeFoda você irá colocar pokes/PokeFoda/Graveler.xml.
       
       
      A tag do meu Riolu ficou assim:
       
       
      <monster name="Riolu" file="pokes/adicionados by cairo/Riolu.xml"/>
       
      Bom gente é isso,o tutorial está super explicado e se você gostou dá rep+ ai
       
       
      Gente não se esqueçam de nunca usar acento na pasta monsters.XML porque dá bug .
       
       
      Obs: não quero ninguém criando um novo post com meu tutorial mas se quiser indicar á alguém dê os devidos créditos por favor.
       
       
      Créditos: Cairo Melo
    • Por Neeg
      Salve Salve 
      Quero saber como "desenhar" um Item , tipo quero desenhar o item pra depois por ele no OT , tipo uma Wand , Quero fazer uma Wand Propia tlgd , um item que eu fiz ... Como proceder? :x
    • Por Makhai Drakon
      Hoje resolvi fazer este tutorial porque os que que encontrei estavam muito confusos e não entendi certas coisas.
      V
       
                                                                     [TUTORIAL] Como adicionar pokemons com {Icon System}.
       
       
      1- Abra o seu ObjectBuilder.
       
      2- Aperte Ctrl+O ou Clique em "File"/"Open".

       
      3- Clique em Browse.

       
      4- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      5- Caso for estendido marque a caixa.

       
      6- Após isto procure as outfit, corpse, ícone e portrait do pokemon desejado.







       
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      7- Após isto abra o ItemEditor .
       
      8- Aperte Ctr+P ou Clique em "File"/"Preferences".

       
      9- Clique em Browse.

       
      10- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      11- Caso for estendido marque a caixa.

       
      12- Crie 5 itens.

       
      13- Em Cliete ID coloque os IDs do portrait, corpse, 1 ícone on e 2 ícones off  que você pegou no ObjectBuilder.


       
      14- Deixe os atributos exatamente assim.
      Portrait

      Corpse

      Icone On

      Icone Use

      Icone Off

      obs: a partir daqui usara estes IDs 
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      15- Por fim de save.
      .
       
      16- Agora vá em Data/Items e abra items.xml.
      Em algum local adicione isto!
      <item id="AAAAA" article="a" name="Icone."> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="BBBBB" article="a" name="Icone using"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="CCCCC" article="a" name="Icone dead"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="DDDDD" article="a" name="EEEEE"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="FFFFF" article="a" name="portrait"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> Em "AAAAA" coloque o ID do ícone on
      Em "BBBBB" coloque o ID do ícone use
      Em "CCCCC" coloque o ID do ícone off
      Em "DDDDD" coloque o ID do corpse
      Em "EEEEE" coloque fainted "nome do poke"
      Em "FFFFF" coloque o ID do portrait
       
      Salve e feche
       
      17- Agora vá em Data/Monster/Pokes 
      Copie alguma .xml e modifique o seu nome para o do pokemon desejado  depois abra-a
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="AAAAA" nameDescription="a BBBBB" race="CCCCC" experience="1500" speed="207" manacost="0"> <health now="270" max="270"/> <look type="DDDDD" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="EEEEE"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Thunder Punch" interval="2752" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FFFFF!"/> </voices> <loot> <item id="11449" chance="150" count="1" countmax="1"/> <item id="12159" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="13794" chance="10000" countmax="80"/> --snowball <item id="12275" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="12244" chance="70" count="1" countmax="1"/> <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID da outfit do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o a raça do pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID da outfit do pokemon  obs: no meu caso e 2241
      Em "EEEEE" coloque o ID corpse obs: no meu caso e 20758
      Em "FFFFF" coloque a fala do pokemon
      Lista de raças:
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel   Attacks Lembrando esses são os ataques que  pokemon selvagem soltara   E possível ver os attacks em data/spells/scripts/ps   name = "Nome do attack" interval = "Intervalo para usar o attack" chance = Chance do attack ser acertado" obs: sempre deixe o melee 100 range = "Distancia mínima necessária para usar o attack"  
      Loot
       
      item id = "ID do item que será dropado"
      chance = "Chance do item ser dropado"
      count = "Mínimo de itens a ser dropado"
      countmax = "Máximo de itens a ser dropado"
       
      salve e feche
       
      18- Agora vá em Data/Monster e abra monster.xml
      Adicione esta tag
      caso esteja em uma pasta
      <monster name="AAAAA" file="pokes/BBBBB/CCCCC.xml"/> caso apenas esteja na pasta pokes
      <monster name="AAAAA" file="pokes/CCCCC.xml"/> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da pasta onde ele esta
      Em "CCCCC" coloque o nome da .xml que você criou
       
      salve e feche
       
      19- Agora vá em Data/Lib e abra configuration.lua
       

      desça um pouco e se ver algo deste género vá no final e adicione isto
      ["AAAAA"] = {move1 = {name = "Aqua Tail", level = 10, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move2 = {name = "Thunder Wave", level = 12, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 16, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move4 = {name = "Fire Punch", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move5 = {name = "Dragon Claw", level = 22, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move6 = {name = "Dragon Breath", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move7 = {name = "Twister", level = 46, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Hyper Beam", level = 70, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "normal"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 110, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "dragon"}, }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      Moves
      name = "Nome do attack"
      level = "Level mínimo para usar o attack"
      cd = "tempo para o attack recarregar"
      dist = "distancia mínima para usar o attack"
      target = "1 significa que precisa se alvo / 0 que não e necessário"
      f = "força do attack"
      t = "tipo do attack"
       
      lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel
       

      Desça mais um pouco entrara o fly
      caso seu pokemon tenha pegue o id da outfit do fly e subtraia 351 EX: 2242-351=1891
      ["AAAAA"] = {BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do fly subtraído por 351 EX: 2242-351=1891
      Em "CCCCC" coloque a velocidade que dará
       
      Surf e ride mesma coisa
       
       
       
       
       
       
      2
       


       
       
      Aconteceu algum bug com o site e sumiu o resto estou sem tempo para arrumar agora espero que conpreendao 
    • Por Makhai Drakon
      Resolvi fazer este tutorial porque os que que encontrei estavam muito confusos e não entendi certas coisas.
       
      Programas utilizados:
      ObjectBuilder: http://www.4shared.com/rar/XsT3Kkgsba/ObjectBuilder034.html
      ItemEditor: http://www.4shared.com/file/232461654/31f90261/otitemeditor037.html
       
       
                                                                     [TUTORIAL] Como adicionar pokemons com {Icon System}.
       
       
      1- Abra o seu ObjectBuilder.
       
      2- Aperte Ctrl+O ou Clique em "File"/"Open".

       
      3- Clique em Browse.

       
      4- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      5- Caso for estendido marque a caixa.

       
      6- Após isto procure as outfit, corpse, ícone e portrait do pokemon desejado.







       
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      7- Após isto abra o ItemEditor .
       
      8- Aperte Ctr+P ou Clique em "File"/"Preferences".

       
      9- Clique em Browse.

       
      10- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      11- Caso for estendido marque a caixa e confirme.

       
      12- Aperte Ctr+N ou Clique em "File"/"Open...".

       
      13- E abra a pasta onde fica seu item.otb.




       
      14- Crie 5 itens.

       
      15- Em Cliete ID coloque os IDs do portrait, corpse, 1 ícone on e 2 ícones off  que você pegou no ObjectBuilder.


       
      16- Deixe os atributos exatamente assim.
      Portrait

      Corpse

      Icone On

      Icone Use

      Icone Off

      obs: a partir daqui usara estes IDs 
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      17- Por fim de save.
      .
       
      18- Agora vá em Data/Items e abra items.xml.
      Em algum local adicione isto!
      <item id="AAAAA" article="a" name="Icone."> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="BBBBB" article="a" name="Icone using"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="CCCCC" article="a" name="Icone dead"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="DDDDD" article="a" name="EEEEE"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="FFFFF" article="a" name="portrait"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> Em "AAAAA" coloque o ID do ícone on
      Em "BBBBB" coloque o ID do ícone use
      Em "CCCCC" coloque o ID do ícone off
      Em "DDDDD" coloque o ID do corpse
      Em "EEEEE" coloque fainted "nome do poke"
      Em "FFFFF" coloque o ID do portrait
       
      Salve e feche
       
      19- Agora vá em Data/Monster/Pokes 
      Copie alguma .xml e modifique o seu nome para o do pokemon desejado  depois abra-a
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="AAAAA" nameDescription="a BBBBB" race="CCCCC" experience="1500" speed="207" manacost="0"> <health now="270" max="270"/> <look type="DDDDD" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="EEEEE"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Thunder Punch" interval="2752" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FFFFF!"/> </voices> <loot> <item id="11449" chance="150" count="1" countmax="1"/> <item id="12159" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="13794" chance="10000" countmax="80"/> --snowball <item id="12275" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="12244" chance="70" count="1" countmax="1"/> <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID da outfit do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o a raça do pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID da outfit do pokemon  obs: no meu caso e 2241
      Em "EEEEE" coloque o ID corpse obs: no meu caso e 20758
      Em "FFFFF" coloque a fala do pokemon
      Lista de raças:
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost   Attacks Lembrando esses são os ataques que os pokemons selvagens soltara!   E possível ver os attacks em data/spells/scripts/ps   name = "Nome do attack" interval = "Intervalo para usar o attack" chance = Chance do attack ser acertado" obs: sempre deixe o melee 100 range = "Distancia mínima necessária para usar o attack"  
      Loot
       
      item id = "ID do item que será dropado"
      chance = "Chance do item ser dropado"
      count = "Mínimo de itens a ser dropado"
      countmax = "Máximo de itens a ser dropado"
       
      salve e feche
       
      20- Agora vá em Data/Monster e abra monster.xml
      Adicione esta tag
      1 - caso esteja em uma pasta
      <monster name="AAAAA" file="pokes/BBBBB/CCCCC.xml"/> 2 - caso apenas esteja na pasta pokes
      <monster name="AAAAA" file="pokes/CCCCC.xml"/> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da pasta onde ele esta
      Em "CCCCC" coloque o nome da .xml que você criou
       
      salve e feche
       
      21- Agora vá em Data/Lib e abra configuration.lua
       

      desça um pouco e se ver algo deste género
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {move1 = {name = "Aqua Tail", level = 10, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move2 = {name = "Thunder Wave", level = 12, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 16, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move4 = {name = "Fire Punch", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move5 = {name = "Dragon Claw", level = 22, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move6 = {name = "Dragon Breath", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move7 = {name = "Twister", level = 46, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Hyper Beam", level = 70, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "normal"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 110, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "dragon"}, }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      Moves
      name = "Nome do attack"
      level = "Level mínimo para usar o attack"
      cd = "tempo para o attack recarregar"
      dist = "distancia mínima para usar o attack"
      target = "1 significa que precisa se alvo / 0 que não e necessário"
      f = "força do attack"
      t = "tipo do attack"
       
      Lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost
       

      Desça mais um pouco encontrara o fly
      caso seu pokemon tenha pegue o id da outfit do fly e subtraia 351 EX: 2242-351=1891
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do fly subtraído por 351 EX: 2242-351=1891
      Em "CCCCC" coloque a velocidade que dará
       
      obs: Surf e ride mesma coisa
       

      Desça mais um pouco encontrara o pokeballs
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {effect = 188, on = BBBBB, use = CCCCC, off = DDDDD, all = {BBBBB, CCCCC, DDDDD}}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do icon on
      Em "CCCCC" coloque o ID do icon use
      Em "DDDDD" coloque o ID do icon off
       

      Desça mais um pouco encontrara o icons
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = { on = BBBBB, off = CCCCC, use = DDDDD }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do icon on
      Em "CCCCC" coloque o ID do icon off
      Em "DDDDD" coloque o ID do icon use
       

      Desça mais um pouco encontrara o effectiveness mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o pokes
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {offense = 4.5, defense = 10, specialattack = 12.2, vitality = 11.8, agility = 350, exp = 800, level = 80, wildLvl = 150, type = "ice", type2 = "ghost"}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      offense = "offense que ganha por level"
      defense = "defense por level"
      specialattack = "special attack que ganha por level"
      vitality = "vida que o poke ganha pra cada vitality que tem"
      agility = "velocidade base dos pokes"
      exp = "experiência que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)"
      level = "level min pra usar o poke / offense base"
      wildlevel = "level que o pokemon selvagem será"
      type = "tipo do pokemon"
      type2 = "segundo tipo do pokemon" obs caso não tenha coloque no type"
       
      Lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost
       

      Desça mais um pouco encontrara o fotos
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = BBBBB, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do portrait
       

      Desça mais um pouco encontrara o pokecatches
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {chance = BBBBB, corpse = CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque a chance de capturar o pokemon obs quanto maior o numero mais difícil fica
      Em "CCCCC" coloque o ID corpse
       

      Desça mais um pouco encontrara o newpokedex
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {gender = 500, level = 80, storage = 100, stoCatch = BBBBB}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque 1 e um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 666456 então coloque 666457
       
      gender = "género género do pokemon 500 = 50% de ser m ou f, 75 = 75% de ser f 25 = 25% de ser f, -1 = sem sexo  " obs se o server não tiver gender system não faz diferença
      level = "level min pra usar o poke " obs apenas afetará o pokedex
      storage = "Não mexa!"
      stoCatch = "coloque um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 666456 então coloque 666457"
       

      Desça mais um pouco encontrara o oldpokedex
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      {"AAAAA", BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o level min pra usar o poke
      Em "CCCCC" coloque o coloque um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 1290 então coloque 1291
       
      10ª
      Desça mais um pouco encontrara o poevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma anti evolução
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {level = 150, evolution = "BBBBB", count = 1, stoneid = CCCCC, stoneid2 = DDDDD}, Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da evolução do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o ID da stone que ira evoluir o pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
       
      Para saber o ID das stones desça um pouco o configuration.lua que terá uma lista
       
      level = "level mínimo para evoluir o pokemon"
      evolution = "nome do pokemon evoluído"
      count = "quantidade de stones necessárias"
      stoneid = "ID da stone que ira evoluir o pokemon"
      stoneid2 = "ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon" obs opcional
       
       
      11ª
      Desça mais um pouco encontrara o spcevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma evolução especial Ex gloom ele pode evoluir para vileplume ou bellossom
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {[1] = {level = 65, evolution = "BBBBB", count = 1, stoneid = CCCCC, stoneid2 = DDDDD}, [2] = {level = 65, evolution = "EEEEE", count = 1, stoneid = FFFFF, stoneid2 = GGGGG}}, Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da 1ª evolução do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o ID da stone que ira evoluir o 1º pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o 1º pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
      Em "EEEEE" coloque o nome da 2ª evolução do pokemon
      Em "FFFFF" coloque o ID da stone que ira evoluir o 2º pokemon
      Em "GGGGG" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o 2º pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
       
      Para saber o ID das stones desça um pouco o configuration.lua que terá uma lista
       
      level = "level mínimo para evoluir o pokemon"
      evolution = "nome do pokemon evoluído"
      count = "quantidade de stones necessárias"
      stoneid = "ID da stone que ira evoluir o pokemon"
      stoneid2 = "ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon" obs opcional
       
      12ª
      Desça mais um pouco encontrara o gobackmsgs mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o specialevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma evolução especial Ex gloom ele pode evoluir para vileplume ou bellossom
       
      specialevo = {"Poliwhirl", "Gloom", "Tyrogue", "Eevee", "AAAAA"} Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
       
      13ª
      Desça mais um pouco encontrara o specialabilities
      Caso queira colocar alguma habilidade no pokemon coloque
      Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
       
      Coloque nas habilidades desejadas
       
      14ª
      Desça mais um pouco encontrara o auraSyst mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o hitmonchans mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o headbutt mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o lookClans mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o youAre mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o passivesChances
      Caso queira colocar alguma especial no pokemon coloque
      Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque a chance de sair a passiva
       
      15ª
      Desça mais um pouco encontrara o pokesPrice
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = BBBBB, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o preço que o pokemon será vendido no npc
       
      salve e feche
       
      22- Agora vá em Data/Movements/ e abra o movements.xml
       

      Logo no começo voçe vera o Icone System
       
      Em <movevent type="Equip" itemid=
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       

      Em <movevent type="DeEquip
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       
      23- Agora vá em Data/Actions/ e abra o actions.xml
       
      Procure por Icone System
      Em <action itemid=
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       
      24- Caso tenha adicionado evolução vá em Data/Actions/Scripts e abra o evolution.lua
       
      Em local types =
      Vá ate o final da lista da stone que evolui o pokemon coloque o nome da anti evolução Ex , "Spearow" obs caso for 2 stones diferentes adicione nas 2
      Ficara assim
       
      25- Seja feliz
       
      Obrigado pela atenção qualquer duvida comente
      Caso ajudei REP+
      Creditos: 100% Ckfox
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo