Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDAS]/[PEDIDOS] Gerais sobre um a criação de um Otserv de Naruto Tibia

Posts Recomendados

Gente, boa tarde a todos.  É o seguinte : Estou com a idéia ( já faz algum tempo ) de criar um serve de naruto tibia ("narutibia"), porém para isso eu tive que aprender scripting ( estou até aprendendo aqui mesmo no Tibia King em uma seção de tutoriais ), e sei que não vai ser só de scripts que vou precisar para realizar a missão kk.

Bem, de início gostaria de falar um pouco sobre o futuro otserv e minhas idéias, para que se caso algum de vocês se interessarem e estiverem dispostos a ajudar, poderão conversar melhor comigo me adicionando no facebook ( depois eu coloco meu e-mail).

Em suma, o otserve não seria somente de Naruto, mas sim um Mix com 3 dos animes mais populares atualmente : Naruto, Bleach e One Piece (A idéia antigamente era fazer um otserv somente de Bleach, mas resolvi mudar de idéia e acrescentar o Narutibia como idéia principal e Bleach como secundária. O One Piece veio devido a pedidos de 2 brothers meus).

A minha idéia de verdade é realizar um otserv de war, ou Pvp Enforced, daquele jeito em que o objetivo do jogo vai ser sobrevivência em um mapa não tão grande.Bem, eu estava pensando (ainda estou) em fazer depois que o Enforced estiver todo pronto, e eu estiver com tempo sobrando, um otserv que na minha opinião, vai ficar realmente bacana, sendo um "Global", irei criar o mapa a partir do 0, e farei com que não seja apenas um otserv para você jogar sem emoção nenhuma, entendem? A ideia mais tarde é fazer um otserv global, com possibilidades de treinar jutsus, de ganhar seu elemento aleatóriamente, de se especializar.. Exemplo... Me especializarei em Hiraishin. Ou seja, com essa especialização, vou poder ter a possibilidade de treinar jutsus que aumentem minha velocidade, assim ficarei mais rápido do que os caras com outras especialazções... E assim vai... É muita coisa pra falar, então se alguém demonstrar interesse, só responder aqui no tópico e depois me adicionar no facebook.

Então... o estilo do jogo que eu quero fazer vai ser , para quem já jogou, de um otserv que fica abrindo e fechando direto... e era conhecido como Naruto Real Life ( Ou Nrl, como também era muito conhecido).  Bem, como eu já disse que estou em aulas de scriptings, logo vocês vêem que não sou um expert em criação de jogos, e é por isso que  vim aqui falar para vocês e pedir ajuda, sobre qual seria o primeiro passo a se fazer na criação? Pelo o que eu entendo de Sprites, Mapas e Scripts, eu vi que tenho como arrancar( uma palavra mais bonita que "roubar") sprites de otservers. e isso iria me facilitar muito as coisas... porém, lógico que não sei fazer, mas pretendo aprender também.

Mas o que está me matando é saber, com o que que eu começo primeiro? um Mapa para por em pratica e ajeitar os meus scripts? Conseguir as sprites necessárias para se fazer TODO o jogo? ou scripts, que sinceridade, não sei como vai ser importante para se realizar o primeiro passo. 

Conto com a ajuda de vocês, é o meu primeiro tópico.

Aí galera, este tópico eu o fiz ontem, mas essa parte estou digitando agora, que é para colocar meu face, já que esqueci de por ontem... é [email protected] 

Mas gente, por favor, contate-me por aqui primeiro. E Comente neste tópico, pois assim não terei como iniciar =/

Editado por Laghins (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara, começa com o Mapa... Os scripts vc vai arrumando depois de ter algo "pronto" no mapa " -Vou começar usando essa cidade para testes."   Dai a partir dessa "Cidade Teste" vc faz os scripts que vc quer nessa cidade, os scripts do jogo (Não manjo muito de Narutibia e tal)   A base é começar com um mapa "básico" e fazendo os scripts, depois ir aumentando ambos...   Eu não manjo muito de Narutibia e tal, mas eu me baseio na criação do meu projeto, que eu fiz um mapa "básico" e agora estou

Cara, começa com o Mapa... Os scripts vc vai arrumando depois de ter algo "pronto" no mapa

" -Vou começar usando essa cidade para testes."

Dai a partir dessa "Cidade Teste" vc faz os scripts que vc quer nessa cidade, os scripts do jogo (Não manjo muito de Narutibia e tal)

A base é começar com um mapa "básico" e fazendo os scripts, depois ir aumentando ambos...

Eu não manjo muito de Narutibia e tal, mas eu me baseio na criação do meu projeto, que eu fiz um mapa "básico" e agora estou em cima dos Scripts..

Qualquer dúvida, estou a disposição...

Ajudei??? Rep + ae! :D

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Facebook: Béria Alternative Server

Link para o post

Entendi.. Mas por exemplo... o otserv que busco usar, seria um daqueles que não pudessem usar spell por battle ( no caso, o target).. Então, creio que eu precisaria de um 7.81 ou um 7.8. 

Porém,digamos que eu já tenha o mapa ( coisa que eu não tenho), chegou a hora de eu usar os scrpts do jogo, como você falou...estou confuso nessa parte. Eu começo usando os scripts para que função afinal? Digo, começo criando poderes usando os scripts? ou uso scripts para modificar ainda mais o mapa? Entende? estou confuso com força.. Mas valeu por ter respondido

Link para o post

Começa com o script de Mapa... Quests e tudo mais...

Depois vc coloca os scripts de poderes, magias [...]

Imagina, vc começa a criar script de poderes e magias e não tem como testa-las... Já com um mapa pronto, é só vc fazer o script, abrir o servidor e testa-la, edita-la e afins...

Ajudei??? Rep + ae! :D

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Facebook: Béria Alternative Server

Link para o post

Entendi! Mas agora, outra pergunta crucial : Tipo, preciso de um mapa 7.81 ou 7.8.  Mas aí, você acha que devo começar tudo do 0, digo.. fazer tudo do nada, desde a versão, até o data e tals...  Acho que não né? não sei nem se daria, mas se tu pudesse  falar se seria melhor eu baixar um pronto, porém fazer um mapa zerado, e depois ir mudando as scripts que lá possuem, ou criar um do zero e ir fazendo do meu jeito de pouco a pouco?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.

deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713

O que tem de diferente no NTO Battle ? 

Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !

O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 

Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god

QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.

DOWNLOAD  &  SCAN

Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y

Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por M ustang
      Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir.
      Com mesmo mapa etc.
      https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor.

Link do server: 
      https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI
      Scan
      obs: Scan por @LeoTK

Informações do Servidor:
      System de FLY
      Portões do GUY
      Imortal
      Mapa proprio
      Radar Bijuu
      OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS 
      ( não recomendo baixar e colocar online e sim estudar oque foi tentado criar pois contem muitos bugs )

Servidor criado por: Daniel e Bruno.
      Tenho o total direito de postar pois o mesmo foi vendido para varias outras pessoas.
      Caso precisem de provas que o servidor foi comprado mande uma mensagem na DM.
    • Por Eytor
      OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
        VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
        ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.

CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
      [+] ERROS E BUGS
      [+] PRINTS DO SERVER
      [+] DOWNLOAD
      [+] CREDITOS

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS

[+] ERROS E BUGS

[+] PRINTS DO SERVER

[+] Downloads

Servidor Naruto B&W: Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Client(descompilado): Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

[+] Creditos

- Madara Rinnegan (servidor base)
      - [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
      - Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar

GOSTOU DO SERVIDOR?
      DA UM REP++
    • Por Jeff Delay
      Salve pessoal, como ja coletei mt conteudo daqui hoje vim compartilhar algo que na verdade já está free em alguns canais de discord, uma base de nto que eu abri em 2020/2021 até que deu certo e pegou 500/600 players no auge, porem com varios problemas fechei e vendi porem ela ja roda de graça em varios canais então tenho certeza que não tem problema divulgar ela aqui, oque a base tem?
      Sistema de elo [Rankeamento];
      Sistema edo tensei [Selamento de corpos];
      Sistemas de saga [historia];
      42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas;
      Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter];
      Sistema de raridade [Primeiro nto a ter];
      Sistema de fontes termais;
      Sistema anbu/akatsuki com bonus;
      Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos]
      Sistema de cidadão;
      Sistema de jinchuriki;
      e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui.
      quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo]
      Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo.
      no arquivo contem Otc, server, site e sourcer.
      Base utilizada foi nto shinobi 8.54
      não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021

https://mega.nz/file/4cdxiJQT#AYXaTLB_Avkys9VrLKymzNY_I2UJcLxDLFLzIgjL-js VirusTotal - File - f9f1bc435cdfc98845ede6adbbc03763aaf5e2c942732f21efe3e1fe1c1b36fe

• Por Johncore
      OTG-Premium-Version - 10x e 12.40 

Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

Especificações :

- Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100% com tutorial
      - Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - New Falcons Bastion
      - New Asuras
      - Warzone 4,5,6 100%
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
      - War System 100%