Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. FeehLoveCes

    FeehLoveCes

  2. elli

    elli

  3. brianpsy15

    brianpsy15

  4. Androgyno

    Androgyno

  5. leonardo95

    leonardo95

  6. Magyx

    Magyx

  7. Lyon

    Lyon

  8. xWhiteWolf

    xWhiteWolf

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas?
       
      Desde já agradeço muito!
    • Por xWhiteWolf
      Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
      Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
      Sem mais delongas, vamos ao script:

      Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:
       

      agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0)      end agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:
      <action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/> note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

      em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:
      <item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]"> <attribute key="weight" value="1300" /> </item> agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:
    • Por luannhrj
      Galera, estou com um script aqui de dodge system, porém ele só funciona pra perda de vida, se um mage estiver de utamo vita, o dodge nao sai,
      meu script é esse : 
      creaturescripts/dodgecombat.lua
       queria que ele funcionasse também quando o player estivesse de utamo, alguem poderia ajudar?
    • Por lolksky
      Gostaria de um amuleto que quando equipado aumenta em 10% o poder de cura de magias e poções.
    • Por Fabiano Alberto
      Galera eu gostaria de saber como que eu faço para um amuleto acabar em 7 dias.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo