Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

aviso---Pessoal EU confundi Um pouco as coisas Esse Forun aki foi editado Oks

 

Pessoal eu quero um iten Q de vocação Tal, Mas por favor expliquem onde eu coloco cada coisa e etc.. Oks Obrg :)

Nao esquecerei do Rep +++

Editado por David Otserver (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim , o npc dá vocação ? 

mas você quer que ele dê um item que dê vocação  ao clicar ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer iten que o player da pro npc, ai o npc muda a vocaçao de quem deu o iten

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rapaz pediu 2x scripts...

  1. npc que da um item;
  2. item que troca a vocaçao;
Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor ninguém falar por ele...

 

 

esperar ele explicar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor ninguém falar por ele...

 

 

esperar ele explicar...

 

ele quis dizer iten que o player da pro npc, ai o npc muda a vocaçao de quem deu o iten

 

Como assim , o npc dá vocação ? 

mas você quer que ele dê um item que dê vocação  ao clicar ?

Pessoal Nao expliquei Direito Mas vou explicar Melhor Blz Me desculpem Por Favor e que tava Com pressa Mas ovu explica Olhá.

1° Pessoal Eu quero Um iten Q de Vocação. Por Exemplo Eu Compro esse iten No shop do site, Ai o iten vai para a conta dele ai  o cara clika com o botão Direito E ganha uma vocação Por exemplo A do Madara ou Naruto e etc... Mas eu quero apenas o Script do iten Porq No shop eu vou colocar Oks

Me desculpem se deixei vcs Meio Confuso Oks RESUMINDO. Eu quero um iten q de vocação Tal. Ok Brg Nao esquecerei do Rep +++ Me desculpem por deixar vcs confuso Obrg.

 

Ops mas quando ele usar o Iten o iten Sumir Oks

Editado por David Otserver (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onUse(cid, item)

    local config = {

        vocation_name = "Madara", -- NOME DA VOCAÇÃO
        voc = xxx, -- ID DA VOCAÇÃO
        storage = 79846,  
    }
            if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
                doPlayerSetVocation(cid, config.voc)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Vocation " .. config.vocation_name .. " foi adicionada!!" )
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce já tem essa vocação")
            end
        
    return true
end
	<action itemid="ITEMID" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onUse(cid, item)

    local config = {

        vocation_name = "Madara", -- NOME DA VOCAÇÃO
        voc = xxx, -- ID DA VOCAÇÃO
        storage = 79846,  
    }
            if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
                doPlayerSetVocation(cid, config.voc)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Vocation " .. config.vocation_name .. " foi adicionada!!" )
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce já tem essa vocação")
            end
        
    return true
end
	<action itemid="ITEMID" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

vlw cara Mas onde eu coloco isso mano ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo em 'data/actions/scripts' chamado 'trocavocacao.lua' e coloque o script do @Shizuo Silva;

Agora abra o arquivo 'actions.xml', na pasta 'data/actions' e adicione a seguinte tag;

<action itemid="0000" event="script" value="trocavocacao.lua"/>

Edite o numero que esta em vermelho para o id do item que dará a vocação.

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo em 'data/actions/scripts' chamado 'trocavocacao.lua' e coloque o script do @Shizuo Silva;

Agora abra o arquivo 'actions.xml', na pasta 'data/actions' e adicione a seguinte tag;

<action itemid="0000" event="script" value="trocavocacao.lua"/>

Edite o numero que esta em vermelho para o id do item que dará a vocação.

cara n ta indo eu cliko acontece nada mano af Pode me ajudar Por Favor ? Eu peguei um iten q é Existente pode ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

você configurou isso ? 

   local config = {
 
        vocation_name = "Madara", -- NOME DA VOCAÇÃO
        voc = xxx, -- ID DA VOCAÇÃO
        storage = 79846,  
    }

Sim cara coloquei a vocação do madara mas n foi Aconteçe nada quando eu cliko no iten, Cara eu peguei um item qualquer do jogo q existia e coloquei o ID dele Tem algum Poblema ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara coloquei a vocação do madara mas n foi Aconteçe nada quando eu cliko no iten, Cara eu peguei um item qualquer do jogo q existia e coloquei o ID dele Tem algum Poblema ?

Mostra com você configurou , e que erro da no console.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por David Otserver
      Alguem sabe como  Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
      se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
      queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
      dou rep ++++++



    • Por rodrigorodriguess
      Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem.
       
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
       
    • Por dolver
      E ai brothers, beleza?
       
      Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção.
       
      Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são:
      Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado? Qual a importância da source de um OtServer? E pra que ela serve exatamente(Eu sei o que é uma source, só não intendi direito na área de OtServers para que ela serve). O que vocês acham de um servidor BASEADO em naruto, no qual você cria seu próprio ninja e evolui com ele dentro do mundo onde se passa o anime, interagindo com os personagens do anime como NPC's apenas? É possível criar um sistema de vilas para um Ot? Para que cada player tenha sua vila natal, eu penso em um sistema no qual as vilas seriam como facções(como no wow existe a Aliança e a Horda), eles poderiam se encontrar ingame, mas seriam sempre inimigos, um player de outra vila é como se fosse um target, o que possibilitaria um sistema mais legal ainda que poderia ser um sistema de "guerra entre vilas" com invasões às mesmas. Será possível ou eu estou sonhando alto demais? Bom, por enquanto as minhas dúvidas são essas, eu sei que talvez não seja pouca coisa, mas eu realmente estou disposto a por muito tempo dedicação e trabalho duro pra poder fazer esse servidor, que quando ficar pronto(pelo menos uma base) eu irei disponibilizar como um projeto Open Source pro pessoal que quiser.
       
      O desenvolvimento deste servidor é quase um sonho, porque eu gosto muito de Narutibia e eu estou neste meio desde muito tempo, e parece que desde sempre os servidores são iguais, com os mesmos sistemas, mesmas vocações, mesmas quests, mesmos itens, o mapa muda um pouquinho ali outro pouco aqui, alguns tem umas vocações a mais, mas nada que saia daquele padrão Narutibia que foi estabelecido e que convenhamos já está bem ultrapassado e não diverte mais tanto.
       
      Obrigado a todos, espero que alguém leia e espero mais ainda que alguém responda!
       
      Abração!
    • Por Sematico
      Tibiaking, de boas?
       
      Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples..
       
      Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action.
      Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga!
       
      Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe
       
      Valeuss    (y)
       
       
      Rep+ pra quem ajudar, lógico!
    • Por kttallan
      Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.
       
      1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
      obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.


        2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)  
        3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo