Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kamii

    Kamii

  2. Danihcv

    Danihcv

  3. xWhiteWolf

    xWhiteWolf

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Alguem consegue me ajudar pf?
      Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito.
      Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow.
      Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script.
      E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha.
      Alguem consegue me ajudar pf?
       
    • Por xBlackWolf
      Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
       
      E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
       
       
      Aguardo respostas!
    • Por Sekk
      Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial
       
      Bom, vamos ao que interessa:
       
      Multi Elemental Arrow
       
      Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:
       
        Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código:     Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos arrow fire, energy, ice e earth:   Multi Elemental Shield:   Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:   Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos shields normal, fire, energy, earth e ice:  
       
      Créditos
      Rozinx Team -- Por criar o script e usá-lo em seus servidores
      [T][R][O][N] -- De outro fórum, por postar o script para quem quer o mesmo
      jvcasarin(EU) -- Por compartilhar com vocês do TK o script
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo