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Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo
 
pisca.png
 
Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código;

time = 2 -- intervalo entre cada animação
time = time*1000
function onLogin(cid)
		piscaVip(cid)
		registerCreatureEvent(cid, "pisca")
		return 1
end

----------------------PISCA----------------------
function piscaVip(cid)
	if (getPlayerPremiumDays(cid))  then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180)
		addEvent(piscaVip,time,cid)
	end
	return 1
end 

Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml', encontrado em 'data/creaturescripts', adicione a seguinte tag;

<event type="login" name="pisca" script="DuelSystem/vipanimation.lua"/>

*Obs.; Esse script usa como referencia o Sistema de Vip Premium


8576-moveevent-premium-tile
19830-action-premium-system


 
Para adapta-lo ao seu sistema de vip, basta colocar a verificaçao da storage referente a ele.


Nessa linha;
	if (getPlayerPremiumDays(cid))  then

altere para;

local timenow = os.time()
local storage = 0000 -- Storage da sua vip

	if (math.floor(getPlayerStorageValue(cid, storage) - timenow)>0)  then

 

 

[EDIT]

Vish, agora q vi, já postaram sobre isso... 

42006-creaturescript-vip-effects

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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  • Moderador

já pensou 200 há 300 vip piscando ? boa iniciativa...

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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David não ta faltando no login do creaturescripts não?

 

Nao...

 

time = 2 -- intervalo entre cada animação

time = time*1000

function onLogin(cid)

piscaVip(cid)

 

Atenciosamente, David Araujo

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

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  • 1 year later...

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    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Imperius
      Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93.
       
       
      Agora o evento é compatível para TFS 0.4.
       
      IMPORTANTE:  Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%.
       
      Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor!
       
       
      Vídeo demonstrativo:
       
       
       
      em data > lib > crie um arquivo chamado safeZone.lua
       
       
       
      data > globalevents > globalevents.xml
       
       
       
      em data > globalevents > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneEvent.lua
       
       
       
      data > movements > movements.xml
       
       
       
      em data > movements > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneMovement.lua
       
       
       
      por fim, vá até o banco de dados do seu servidor e adicione o seguinte código em "SQL"
       
       
      É isso! Espero ter ajudado o pessoal do TFS 0.4
    • Por Cat
      Use esse script para remover criaturas de tempo em tempo em uma determinada área do mapa.
       
      -- -- --
       
      Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua
      local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG:
      <globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00"   representa 3horas AM
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
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