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Outro Um servidor com o novo sistema de Open-pvp faria sucesso?


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                                                                        Bot%C3%A3o_Open_PvP.gif New Open pvp

 

                                                       Magic_Wall2.gif Yellow_Magic_Wall.gif Wild_Growth.gif Yellow_Wild_Growth.gif

 

Bom para quem não sabe hoje em dia o sistema Open pvp do tibia estar diferente do antigo, que hoje tem o nome de Retro pvp,

Mas voltando ao novo Open pvp do tibia, Gostaria de saber a opinião de vocês se um Servidor usando essas novas regras faria sucesso,

Coloquem suas opiões de como ficaria bacana aplicar isto ao um Otserver

 

-Versão do servidor (9.6) (10.41)  (10.58)  (10.75)

-Mapa, Global, (outro comente)

-Prós e Contras

-Raids

 

Bom isto é somente uma pesquisa, deem sua opnião. XD

 

 

 

 

  • Se um jogador estiver envolvido em um luta PvP, será mostrado os seguintes quadrados:

Duel_Fases.png

Amarelo significa que um jogador está lhe atacando ou você está atacando alguém.

Laranja significa que o jogador está atacando um membro da sua party/guild.

Marrom significa que o jogador está em uma briga em que você não está envolvido.

Magic_Wall2.gif Yellow_Magic_Wall.gif Wild_Growth.gif Yellow_Wild_Growth.gif

  • A magic wall azul é a que bloqueia o seu caminho, do seu inimigo e de monstros. Caso você ou seu aliado se envolva em uma batalha, sua magic wall se tornará azul para seus inimigos, bloqueando a passagem. Ao lançar uma magic wall com o Red Fist Mode ativo e algum jogador passar por ela, você pegará caveira branca.
  • A magic wall se tornará amarela para todos os jogadores, menos para você, que sempre a verá azul. Qualquer jogador que não estiver em meio a uma luta e jogar uma magic wall, ela se tornará amarela, bloqueará apenas o caminho de monstros.
  • O mesmo se aplica à wild growth.

 

 

 

 

 

 

 

Resumo para quem ainda não conheçe o novo sistema de Open-pvp do tibia.

 
Modos de Batalha

Expert_Mode.png Expert Mode - Ativando esse botão em seu cliente, você irá liberar 4 modos de PvP para ajustar às suas necessidade.

  • Modo Dove

Dove_Mode.png Essa é a configuração padrão. Se esse modo estiver ativo, você só poderá atacar ou bloquear personagens que tenham te atacado, não pegará pz locked. Suas magias não acertarão players que estiverem em batalha que não envolvam você.

  • Modo White Hand

White_Hand_Mode.png Se esse modo estiver ativo, você só poderá atacar ou bloquear personagens que tenham atacado você ou membros de sua party/guild. Você não pegará pz locked, no entanto, ficará com yellow skull para o alvo, ou seja, se você morrer, não contará como injust, ou seja, será uma morte justificada.

  • Yellow Hand Mode

Yellow_Hand_Mode.png Se você selecionar esse modo, você só poderá atacar ou bloquear qualquer personagens com uma caveira, exceto membros da sua party/guild. Após abrir batalha, você ficará com pz locked e yellow skull para seu alvo, e se morrer, não contará como injust.

  • Red Fist Mode

Red_First_Mode.png Esse modo permite que seu personagem ataque ou bloqueie todos os personagens, com ou sem caveira. Ainda assim, os membros da sua party/guild não podem ser atacado. Note que este modo não está disponível para personagens com uma caveira preta. Isso te deixará com pz locked. Tome muito cuidado para não usar qualquer tipo de Field no chão com esse modo ativo, pois se outros personagens morrerem para o seu field, contará como injust.

Em servidores Hardcore PvP, esse modo é ativado por padrão e não pode ser alterado.

Em todos os modos, você bloqueará o caminho de personagens de sua guild/party que se envolverem na mesma batalha.

Secure Mode - Esse botão serve de segurança para evitar ataques indesejados em outros personagens. Você pode usá-lo para alternar entre o modo seguro e normal.

  • Secure_Mode_On.png Secure Mode - Esta é a configuração padrão. Personagens definidos com esse modo não podem atacar outros personagens que não estejam marcados com uma caveira. Desta forma, não é possível atacar pessoas inocentes ou amigos por acaso. Note-se que você sempre pode se defender contra ataques neste modo porque os agressores serão marcados automaticamente. Além disso, mantenha em mente que o modo seguro não vai impedir que seu personagem ganhe uma caveira, se ele causar danos, por exemplo, por fire fields ou explosions.
  • Secure_Mode_Off.png Normal Mode - Se este modo estiver ativado, você pode atacar livremente todos os outros personagens. Tenha em mente, porém, que seu personagem vai receber uma caveira se você atacar personagens desmarcados.

 

 

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Seu servidor não vai fazer "sucesso" só por causa desse sisteminha aí.

 

Para um servidor fazer sucesso ele precisa de:

 

1) Infraestrutura (um dedicado bom e com uma proteção DDoS decente).

 

2) Atendimento ao jogador (seja no jogo ou fora dele, que é o que muitos servidores hoje em dia não possui, ou também a Staff não dá a mínima para os jogadores)

 

3) Atualizações (sempre mude/adicione algo novo no seu servidor, caso contrário os jogadores vão pensar que esse servidor aí é apenas mais um que foi aberto somente para gerar lucros para o dono, e foda-se o servidor).

 

E fora uma série de outros fatores, mas optei por citar apenas os básicos.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

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Seu servidor não vai fazer "sucesso" só por causa desse sisteminha aí.

 

Para um servidor fazer sucesso ele precisa de:

 

1) Infraestrutura (um dedicado bom e com uma proteção DDoS decente).

 

2) Atendimento ao jogador (seja no jogo ou fora dele, que é o que muitos servidores hoje em dia não possui, ou também a Staff não dá a mínima para os jogadores)

 

3) Atualizações (sempre mude/adicione algo novo no seu servidor, caso contrário os jogadores vão pensar que esse servidor aí é apenas mais um que foi aberto somente para gerar lucros para o dono, e foda-se o servidor).

 

E fora uma série de outros fatores, mas optei por citar apenas os básicos.

 

Obiviamente o servidor precisa de tudo isso ai que você disse,

mas em questão do sistema de pvp você acha que e viável investir etc...?

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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