(Resolvido)[Duvida] Uma pequena orientação sobre edição de Outfits
Ir para solução
Resolvido por Erimyth,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ArielZeRah
Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!
Vou deixar meu Characters.php
characters.php
ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!
-
Por jhonfreitas
Olá, estou com a seguinte problema.
como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.
E é assim que esta o script.
Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico
Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+
Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
-
Por Jose Peterson
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
-
Por mombi
Olá ,
Preciso de ajuda em um script, que deve ser usado através de uma talkaction ou, se possível, via hotkey (como o ctrl + r para montaria).
Quando o jogador fala a ação ou usa a hotkey, os scripts mudam o outfit para outro.
Se eu estiver usando o citizen, mudará para uma roupa específica apenas, por exemplo, o mage.
Em outras palavras, de alguma forma, importar as ids (lookhead, lookbody, looklegs, lookfeet e lookaddons.) do outfit anterior, mudando apenas o id looktype
O lookmount não é necessário.
A parte importante é que deve manter as cores e os addons * do anterior.
e quando eu falar / usar hotkey novamente, ou mesmo movê-lo / andar de volta para a roupa inicial.
*OBS: Por addons, usando o mesmo exemplo, se eu estiver usando citizen com apenas o addon 1 ativado, ele mudará para um mage com apenas o addon 1 ativado.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.