Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Duvida] Uma pequena orientação sobre edição de Outfits

Ir para solução Resolvido por Erimyth,

Posts Recomendados

Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.

Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:

Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.

Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit   (escolhi a versão MALE : 1497)

a)EgAmtk3.png

b)tv3n7lS.png

Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:

SMUXw2r.png

WE2oQu5.png

Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)

Sei que parece/é   uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.

Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.

Bem acho que é isso por enquanto.

HHT0ngq.png UQdzI8p.png  :facepalm:
   :blush:

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
  • Solução

no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png

@edit

lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

no caso você exportou ela pelo objecbuilde ele saiu inteira mais na hora de importar você vai ter que importar lado por lado usando as imagem.png

@edit

lembrando que cada imagem tem que ter 32x32Pixel para fazer uma imagem maior é só você criá-la e depois dividila em 32x32 e juntalas no editor

Entendi

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ArielZeRah
      Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!

Vou deixar meu Characters.php
      characters.php 

ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!

• Por jhonfreitas
      Olá, estou com a seguinte problema.
      como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.   

E é assim que esta o script.

Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico   
      Se quiser checar lá.    http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/

Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+   

Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
    • Por mombi
      Olá ,
      Preciso de ajuda em um script, que deve ser usado através de uma talkaction ou, se possível, via hotkey (como o ctrl + r para montaria).

Quando o jogador fala a ação ou usa a hotkey, os scripts mudam o outfit para outro.
      Se eu estiver usando o citizen, mudará para uma roupa específica apenas, por exemplo, o mage.

Em outras palavras, de alguma forma, importar as ids (lookhead, lookbody, looklegs, lookfeet e lookaddons.) do outfit anterior, mudando apenas o id looktype
      O lookmount não é necessário.

A parte importante é que deve manter as cores e os addons * do anterior.

e quando eu falar / usar hotkey novamente, ou mesmo movê-lo / andar de volta para a roupa inicial.

*OBS:  Por addons, usando o mesmo exemplo, se eu estiver usando citizen com apenas o addon 1 ativado, ele mudará para um mage com apenas o addon 1 ativado.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo