Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas P/ poketibia via hamachi (windows 8)

Posts Recomendados

Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ?

Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor

Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew   :bleh:

Link para o post

Primeiro... Qual Problema você tem ao Executar o Servidor Em um Windows 8 ?

Segundo... Portas De? FireWall ? Explique Melhor

Terceiro... Bora Abrir portas do Modem parça, É Fácil, Dispensa esse Hamachi aew   :bleh:

Tipo eu faço tudo certo no meu poketibia por exempllo: eu ja mudei o Ip no config.lua ja trokei o ip do meu cliente tdos pelo IP4 do meu hamachi e n consegui dxar online acho q o problema esta nas portas do firewall do windows que eu abri errado!!! ai por isso queria sabe as portas certa!! e n tem moodem aki em casa por isso n tirei hamachi ainda só tenho um roteador minha net é via cabo! os cara me falaram q n da pra dxa meu poketibia online pelo meu roteador tp-link '-'  :hum:  :hum:  se poder me ajudar ficarei mt grato e te darei Rep+  :wow:  :wow:

Link para o post

cara to co mesmo problema com tu e n tem nada a ver no abrir a porta e tals é erro que ele n funfa co hamachi tem q usar pelo no-ip pra dar certo. mas so que a porta do meu novo pc q n sai por isso testei com otros.

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo