Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solved [C++] Quando Player Tem Summon Monstro Ataca Summon


Posts Recomendados

Oi galera!

Bom eu queria algo simple,

 

Quando um jogador tem um o mais pokemon (summon) monstro jamas vai atacar elhe, mais se player nao tem monstro automaticamente ataca player.

Eu queria fazer esto em sources, pls.

 

Extra: si alguem pode tbm adicionar quando summon ta em Protect Zone monstro ataca player?

 

Muito obrigado.

Espero alguem lea esto.

 

Ops: meu br e malo srry.

Editado por chavoz (veja o histórico de edições)

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Game.cpp

 

Procure a função:

bool Game::playerSetAttackedCreature(uint32_t playerId, uint32_t creatureId)

Em cima de:

    ReturnValue ret = Combat::canTargetCreature(player, attackCreature);
    if(ret != RET_NOERROR)
    {
        player->sendCancelMessage(ret);
        player->sendCancelTarget();
        player->setAttackedCreature(NULL);
        return false;
    }

Coloque:

    Monster* attackerMonster = attackCreature->getMonster(); // OrochiElf
    if(attackerMonster)
    {
        if(player)
        {
            if((int32_t)player->getSummonCount() >= 1)
            {
                const std::list<Creature*>& summons = player->getSummons();
                CreatureList::const_iterator it = summons.begin();

                for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i)
                {
                    attackerMonster->selectTarget(*it);
                    break;
                }
            }
            else
                attackerMonster->selectTarget(player);
        }
    }
Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa o seguinte, vá em monster.cpp e procura por:

addEventWalk();

E abaixo adicione:

Creature* target = this->getAttackedCreature(); // OrochiElf Code
if(target->getSummonCount() > 0)
{
    const std::list<Creature*>& summons = target->getSummons();
    CreatureList::const_iterator it = summons.begin();
    for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i)
    {
        this->selectTarget(*it);
        break;
    }
}

Não testei.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu gostaria do mesmo código funciona em tfs 0.3.6? Versão 8.54? Preciso disso para adicionar no meu serve poketibia.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !
       
      Obrigado, REP+ !
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um script que auto salva-se os players online de 30 em 30 segundos. 
       
      Há um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/23925-globalevents-anti-clone/ -
       
      Eu o testei mas nao funcionou. Mas é como este que Gostaria.
    • Por allanzinh
      Bom Galera Fiz tudo para confugirar meo Morden Acc Só que Não sei como eo deixo ele Online para os players poder acessar
      Eo tenho um Ip Fixo da No-ip mais Não sei aonde eo modifico .
       
      To presisando muinto de ajuda agradeço des de jaah
    • Por buddha
      Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
    • Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
       
      É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
       
      Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo