Exclusivo Sistema de Pagamento Modernacc com gravura de pagamentos em bloco de notas
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Eytor
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.
CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] DOWNLOAD
[+] CREDITOS
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] Downloads
Servidor Naruto B&W: Clique Aqui
Client(descompilado): Clique Aqui
[+] Creditos
- Madara Rinnegan (servidor base)
- [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
- Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar
GOSTOU DO SERVIDOR?
DA UM REP++
-
Por Liane Maria
Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2
se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp
o link do codigo esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files
player.cpp
-
Por Liane Maria
Olá pessoal, estou formando uma equipe de não muitos membros preciso apenas de
Mapper: 1
Scripter: 1
Programador: 1
Webmaster: 1
Designer: 1 "OPCIONAL"
Estilo do servidor:
Mapa: Global Edition
Exp: 999
Versão: 10.97 / 10.98
Items VIP
City VIP
Muitas Hunts
Quests Bem Legais
se possivel um que faça quase tudo pois sei um pouco de casa :D
Por favor Deixe seu Facebook ou Skype para que possa entra em contato.
-
Por Liane Maria
Olá danadinhos de scripters, algum de vocês poderia fazer um script simples pra mim? tipo vou explica como vai funciona o script
O Player entra no portal 1 e ganha a storage pra entra no portal 2 entro portal 2 ganha storage do portal 3 e assim sucessivamente ate o portal 7 quando chega no portal 7 ganha storage pra passa em uma porta que nessa porta só passa quem tiver as 7 storage ou pode ser também só passa na porta se tiver a storage do portal 7.
Quem mim ajuda com o script eu ajudarei com rep++ Obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.