Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusivo Sistema de Pagamento Modernacc com gravura de pagamentos em bloco de notas


Posts Recomendados

  • Moderador

atrás de um sistema de pagamento automático via pagseguro ? Então, eu corri atrás desse script durante muito tempo, encontrei vários porém nenhum funcionava perfeitamente como eu queria e então resolvi da uma editada no que eu tinha para me facilitar nas doações dos plays

começando:

• vai em C:/xampp/htdocs/config.php e adicione isso dentro do arquivo:

 

// Sistema automatico Pagseguro criado por Alexy brocanello


// Seu email cadastrado no pagseguro

$config['pagseguro']['email'] = '[email protected]';

// Nome do Produto
$config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Pontos DBR';

// Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto
// Exemplo de valores
// 100 = R$ 1,00

$config['pagseguro']['produtoValor'] = '100';

// Token gerado no painel do pagseguro
$config['pagseguro']['token'] = '9ED6B14FB255468FAC32A864B9714E9C';

 

em vermelho é aonde você deverá alterar

 

Agora vai em C:/xampp/htdocs/system/pages copia um arquivo e ronomeia para  retpagseguro com isto dentro:

 

<?php
// Arquivo de configuracao do Modern AAC
include('config.php');

// Aqui vai seu Token
define('9ED6B14FB255468FAC32A864B9714E9C', $config['pagseguro']['token']);

// Incluindo o arquivo da biblioteca
include('retorno.php');

// Função que captura os dados do retorno
function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) {
    global $config;
    if(strtolower($StatusTransacao) == 'aprovado') {
        require("system/application/libraries/POT/OTS.php");
        $ots = POT::getInstance();
        $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $config['database']['host'], 'user' => $config['database']['login'], 'password' => $config['database']['password'], 'database' => $config['database']['database']));
        $SQL = $ots->getDBHandle();
        $account_logged = $ots->createObject('Account');
        $account_logged->find($Referencia);
        if($account_logged->isLoaded()) {
            $pontos = $account_logged->getCustomField("premium_points");
            $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos + $produtos[0]['ProdQuantidade']);
            $nome = $Referencia.'-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt';
            if(file_exists('logsPagseguro/'.$nome))
                $nome = $Referencia.'-2-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt';
            $arquivo = fopen('logsPagseguro/'.$nome, "w+");
            $dados = "Conta: ".$Referencia."\n";
            $dados = "Email: ".$CliEmail."\n";
            $dados .= "Total de Points: ".$produtos[0]['ProdQuantidade']."\n";
            $dados .= "Hora da Transação: ". date('d-m-Y H:i:s', $_SERVER['REQUEST_TIME'])."";
            fwrite($arquivo, $dados);
            fclose($arquivo);
        }
    }

}

// A partir daqui, é só HTML:

?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN"
"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
  <title>Estamos verificando seu pagamento</title>
</head>
<body>

  <h1>Pedido em processamento</h1>
  <p>Recebemos seu pedido e estamos aguardando pela
  confirmação do pagamento. Obrigado por ajudar.</p>

</body>
</html>

 

estamos acabando e pra receber todas as transações registras crie uma pasta em C:xampp/htdocs chama LogsPagseguro

 

bom é isso ai abaixo umas imagens:

 

fazendo doação

10997301_910453629006721_500737969054029

 

gerando boleto

11025163_807706065977550_847350762335571

Retorno do pagseguro

10920911_807706095977547_770202223816528

 

Quero ver o Site acesse www.hpobrasil.com e veja como ficou o meu

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu tutorial foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a seção correta. :accept:

 

Esperamos mais conteúdos como este. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Obrigado :)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele está add os points direto no player sem precisar você ir lá no database adicionar manualmente pela acc do cara?

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

não, se não teria que por no data base uns comando mysql pra prosseguir na entrega dos pontos tá na cara né gente kkk isso é pra ajudar o players na compra pra ficar mais fácil...e mais seguro!

 

em vez de vc ficar indo na data base na conta do players, vc pode por uns 1000 pontos na conta do adm e liberar o acesso dele no site e assim entregando os pontos pelo nome, em vez de ficar indo no mysql a fazendo leg kkk

 

e pra mim facilitar ainda mais eu fiz isso http://hpobrasil.com/pt/index.php/p/v/pag

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico será reportado por conter um titulo sendo que o conteúdo é totalmente controverso.

Este sistema basicamente lhe poupa de entrar no site do pagseguro, criando um bloco de notas com as informações do pagamento, sabendo-se que este bloco de notas é de fácil acesso de outros jogadores que tem acesso ao site. UMA de pessoa de má indole pode muito bem fazer má uso dessa ferramenta.

 

 

Topico reportado

 

 

DeadPoolHost - Confira!

 

 

 

 

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

oushi cara se bebeu ?

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Fasano Raful evite ficar comentando este tipo de coisa bro, basta reportar e aguardar um membro da equipe para alertar o criador do tópico, se não por consequência desse comentário o próprio criador pode se sentir ofendido ou algo do tipo e vir a comentar o que comentou e causando flood sem necessidade no tópico. Agradeço!

 

@alexxxxxxx preste mais atenção quanto a cometer flood's amigo, já é a segunda vez e quanto ao título do tópico, tente criar um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Eytor
      OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
        VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
        ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.
       
      CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!
       
      [+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
      [+] ERROS E BUGS
      [+] PRINTS DO SERVER
      [+] DOWNLOAD
      [+] CREDITOS
       
      [+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
       



       
      [+] ERROS E BUGS
       



       
      [+] PRINTS DO SERVER
       



       
      [+] Downloads
       
      Servidor Naruto B&W: Clique Aqui
      Client(descompilado): Clique Aqui
       
      [+] Creditos
       
      - Madara Rinnegan (servidor base)
      - [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
      - Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar
       
      GOSTOU DO SERVIDOR?
      DA UM REP++
    • Por Liane Maria
      Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2
       
       
      se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp
       
      o link do codigo  esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files
       
      player.cpp
    • Por Liane Maria
      Olá pessoal, estou formando uma equipe de não muitos membros preciso apenas de
       
      Mapper: 1
      Scripter: 1
      Programador: 1
      Webmaster: 1
      Designer: 1 "OPCIONAL"
       
      Estilo do servidor:
       
      Mapa: Global Edition
      Exp: 999
      Versão: 10.97 / 10.98
       
      Items VIP
      City VIP
      Muitas Hunts
      Quests Bem Legais
       
       
      se possivel um que faça quase tudo pois sei um pouco de casa :D
       
       
       
      Por favor Deixe seu Facebook ou Skype para que possa entra em contato.
    • Por Liane Maria
      Olá danadinhos de scripters, algum de vocês poderia fazer um script simples pra mim? tipo vou explica como vai funciona o script
       
       
      O Player entra no portal 1 e ganha a storage pra entra no portal 2 entro portal 2 ganha storage do portal 3 e assim sucessivamente ate o portal 7 quando chega no portal 7 ganha storage pra passa em uma porta que nessa porta só passa quem tiver as 7 storage ou pode ser também só passa na porta se tiver a storage do portal 7.
       
      Quem mim ajuda com o script eu ajudarei com rep++ Obrigado!
    • Por Liane Maria
      Alguém melhor do que eu em PHP consegui arruma esse erro?
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo