Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando euligo o xammp aparece esse erro:

 

segue abaixo o erro

 

 

06:22:20  [Apache] Problem detected!
06:22:20  [Apache] Port 80 in use by "Unable to open process" with PID 4!
06:22:20  [Apache] Apache WILL NOT start without the configured ports free!
06:22:20  [Apache] You need to uninstall/disable/reconfigure the blocking application
06:22:20  [Apache] or reconfigure Apache and the Control Panel to listen on a different port
06:22:20  [Apache] Attempting to start Apache app...
06:22:20  [Apache] Status change detected: running
06:22:20  [Apache] Status change detected: stopped
06:22:20  [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly.
06:22:20  [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 
06:22:20  [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.
06:22:20  [Apache] Press the Logs button to view error logs and check
06:22:20  [Apache] the Windows Event Viewer for more clues
06:22:21  [Apache] If you need more help, copy and post this
06:22:21  [Apache] entire log window on the forums
 
obs: meu skype esta desligado ( o icone dele n aparece ao lado do relogio)
 
Rep++
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

tem teaw viwer eu ajudo :3 e vejo pra vc

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem teaw viwer eu ajudo :3 e vejo pra vc

 

Dúvidas no fórum são solucionadas no fórum.. Este erro pode ser o de demais membros.

 

 

 

@topic

Tente executar seu XAMPP Control como Administração. Caso não funcione, reinstale e tente novamente.

 

 

DeadPoolHost - Confira!

 

 

 

 

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvidas no fórum são solucionadas no fórum.. Este erro pode ser o de demais membros.

 

 

 

@topic

Tente executar seu XAMPP Control como Administração. Caso não funcione, reinstale e tente novamente.

 

como adm continua a mesma coisa... ja desinstalei ele mais é a mesma coisa.... o estranho é q paro de funcionar do nada... (eu n instalei nenhum programa)

 

print:

http://prntscr.com/6b39p0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo na porta 80 está bloqueando ou algo assim?!

Skype, outro WebServer...


Eele tá dizendo q tem algo, (PID 4) na porta 80

Ajudei??? Rep + ae! :D

gtYFjO8.gif

 

1iiu7Gw.png

Facebook: Béria Alternative Server

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo na porta 80 está bloqueando ou algo assim?!

Skype, outro WebServer...

Eele tá dizendo q tem algo, (PID 4) na porta 80

como eu faço para ver isso ? e como tirar ? (eu so tenho o xaamp) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Nightz
      O OT Server Ready (OSR) é um software básico que desenvolvi juntamente com o apoio da 4YouStart feito para auxiliar aqueles que tem mais dificuldade com a parte de infraestrutura.
       
      Veja funcionando:
       
       
      Avisos:
      O software está em BETA. Em caso de qualquer problema envie uma resposta nesse post. Quero lembrar que qualquer cópia dessa postagem sem a devida autorização não é permitida.  
      O OSR instala e configura os seguintes softwares/bibliotecas (visão geral):
       
      - Apache2 - php5 - MySQL 5.5 - phpmyadmin - Todas bibliotecas para compilar/rodar um OT Server O sistema suporta os seguintes sistemas operacionais:
      Debian 7.x Ubuntu 12.x Ubuntu 14.x Para instalar o OT Server Ready, utilize as seguintes instruções:
      Lembrete: utilize-o apenas em um servidor novo, recém formatado.
       
      Para instalar no Debian:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-debian chmod 777 ot-server-ready-debian ./ot-server-ready-debian SENHA Para instalar no Ubuntu:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-ubuntu chmod 777 ot-server-ready-ubuntu ./ot-server-ready-ubuntu SENHA Substitua a palavra "SENHA" na última linha da instalação pela senha que deseja utilizar no phpmyadmin e MySQL. Recomenda-se que utilize a mesma senha do que a senha do servidor, mas pode utilizar qualquer uma.
       
      Versão atual do Software:
      v0.2 [23/11/2015] Lista de bibliotecas instaladas:
      v0.1: apache2 php5 libapache2-mod-php5 php5-mcrypt mysql-client-5.5 mysql-server-5.5 mysql-common libboost-all-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++ libcurl4-openssl-dev phpmyadmin v0.2: zip unzip build-essential libboost-dev libwww-perl ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev libssl-dev   Façam bom proveito

      Foi anexado ao post o script para ubuntu
      ot-server-ready-ubuntu
    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo