Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal desculpa por pedir ajuda a vocês gostaria de saber como cria um PISO donate por exemplo

eu ja criei area donate com monstros etc agr só falta criar o PISO e o item pro player dar use e poder entrar , eu criei mais geral ta passando :(

se poder ajuda agradeço novamento e do REP! vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é oque eu entedir é isso aque, então vamos la !

 

Simples mano, Pegue o Storage da scrip da sua vip, e cloque no piso onde vc quer q os plays passem ou não. Click com o botão direito do do mouse, dps bote a Storage no ''Action Id'' e ''Unique Id''. Depois salve o map e renicie seu ot server !

 

-- Script Vip Sytem 1.0 --
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
local config = {
msgDenied = "Esta área é exclusiva para players Vips3.Para Adquirir vip3 faça a Quest Vip3. ",
msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area Suprema vip."
}
 
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)
return TRUE
end
 

 

Obs: O ''unique id'' é oque esta de vermelho, esse e meu, so coloquei como exemplo, voce deve colocar oque esta no seu !

 

Espero ter Ajudado ! Abrç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você esteja usando algum sistema de vip, sem ser o sistema que já vem no Tibia que é o de Premium Account, aconselho a usar o que o membro mkmmkm postou, pois aparentemente nao há nenhum erro. Agora, se vc estiver usando o sistema de Premium Account do Tibia, use este script:

 

Crie um arquivo .lua em data/movements/script e edite o nome para viptile e adicione este script no arquivo:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) then return true end
if not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não é VIP.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você é VIP xD")
return true
end

 
Agora, vá em data/movements e abra o movements.xml e adicione esta tag

 <movevent type="StepIn" actionid="1922" event="script" value="viptile.lua"/>

 
Agora no RME, de duplo clique no tile(piso) e abrirá uma janela. Na janela, em ActionId coloque 1922 e depois salve, e teste.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por xBlackWolf
      Olá pessoal tudo bem??
       
      Estou com o seguinte problema a baixo... eu não consigo resolver, simplesmente não consigo por exemplo, ver ou fazer donates pelo gesior do OTG.
       

       
      Aguardo!!
    • Por yuriowns
      Boa noite, gostaria de saber de como poderia estar colocando o preço real dos itens donates, por mais que eu coloque o preço certinho, sempre fica "price on application".
       
    • Por jeszao
      Estou com este problema 
       

       
      o codigo que da este erro 
      $INSERT = $SQL->query('INSERT INTO `donate_history` (`code`,`account`,`date`,`service`,`quantity`,`price`,`method`,`bank_name`,`status`,`confirmation`) VALUES ("'.$donatecode.'","'.$account_logged->getId().'","'.getdate()[0].'","'.$_REQUEST['pointsPackage'].' Tibia Coins","'.$_REQUEST['pointsPackage'].'","'.$pagseguroco.'","'.$_REQUEST['donateMethod'].'",'.$SQL->quote($_REQUEST['donateBank']).',"waiting","no")');
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo