Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, instalei o xampp 1.7.3 direitinho ja usei o xamp 1.6.3 e funcionou normal meu site mas tive que desintalar e instala a versão mais avançada para rodar meu novo website de naruto.

 

Pois bem, ao instala eu vou no apache e clico em admin para criar a senha do meu root mas aparece esse erro infelismente.

 

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost
04/03/2015 15:25:46
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando por essa http://localhost/xampp/install.php

http://localhost/xampp/install

 

essas 2 .... 

 

meu único problema é abrir esse link pra add a pasta do ot, e as vocação no Step1 , Step2 , Step 3 etc... 

e criar a acc de acesso ao site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom irmão, já sim e o erro continua, está tudo instalado certinho... 

 

Li inúmero tutoriais, eu desenvolvi meu projeto sozinho durante 5 meses com pesquisa e estudos aqui, so em source foram 3 meses, agora o website deu esse problema o site abre normal, mas preciso de instala as step1 , step 2 .. etc pra carregar as samples e criar minha acc de acesso.

 

Preciso muito dessa ajuda, so falto isso meu projeto ja ta pronto.

mas continua com esse mesmo problema!

 

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost
04/03/2015 15:25:46
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1
 


Bom, eu sozinho funçando consgui corrirgir o erro, mas agora quando vo em Step 2 dá esse erro:

 

Class 'Error_Critic' not found in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 25

 

 

tem como ajudar? > esse topico que criei explica melhor:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/52868-error-instalation-of-acc-manager-site/


up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Nightz
      O OT Server Ready (OSR) é um software básico que desenvolvi juntamente com o apoio da 4YouStart feito para auxiliar aqueles que tem mais dificuldade com a parte de infraestrutura.
       
      Veja funcionando:
       
       
      Avisos:
      O software está em BETA. Em caso de qualquer problema envie uma resposta nesse post. Quero lembrar que qualquer cópia dessa postagem sem a devida autorização não é permitida.  
      O OSR instala e configura os seguintes softwares/bibliotecas (visão geral):
       
      - Apache2 - php5 - MySQL 5.5 - phpmyadmin - Todas bibliotecas para compilar/rodar um OT Server O sistema suporta os seguintes sistemas operacionais:
      Debian 7.x Ubuntu 12.x Ubuntu 14.x Para instalar o OT Server Ready, utilize as seguintes instruções:
      Lembrete: utilize-o apenas em um servidor novo, recém formatado.
       
      Para instalar no Debian:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-debian chmod 777 ot-server-ready-debian ./ot-server-ready-debian SENHA Para instalar no Ubuntu:
      apt-get update apt-get install -y gcc wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-ubuntu chmod 777 ot-server-ready-ubuntu ./ot-server-ready-ubuntu SENHA Substitua a palavra "SENHA" na última linha da instalação pela senha que deseja utilizar no phpmyadmin e MySQL. Recomenda-se que utilize a mesma senha do que a senha do servidor, mas pode utilizar qualquer uma.
       
      Versão atual do Software:
      v0.2 [23/11/2015] Lista de bibliotecas instaladas:
      v0.1: apache2 php5 libapache2-mod-php5 php5-mcrypt mysql-client-5.5 mysql-server-5.5 mysql-common libboost-all-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++ libcurl4-openssl-dev phpmyadmin v0.2: zip unzip build-essential libboost-dev libwww-perl ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev libssl-dev   Façam bom proveito

      Foi anexado ao post o script para ubuntu
      ot-server-ready-ubuntu
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

      [./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo